Jimin's visionEu estava voltando pra sala para pegar o meu celular quando na curva Jungkook esbarra em mim, isso dá um pequeno impulso que me leva para trás.
- Ah, Jimin, Jimin hyung me desculpa, vc está bem??- Ele fala todo desesperado como se eu tivesse sido atropelado.
- Calma Jungkook, eu estou bem, foi só um esbarrão.- Falo tentando acalmá-lo.- Agora vai se sentar no seu lugar para comer, eu só vou ir pegar o meu celular.- Falo e Jeon vai até a mesa se sentar com um leve rubor.
Vou até a sala pego meu celular, confiro a hora e volto com ele no bolso para a mesa. Começo a tomar o café da manhã.
- Namjoon, vc como líder deve saber oq o manager está aprontando, para onde nós vamos?- J-hope questiona e antes que Namjoon pudesse responder um ser conhecido surge entrando na cozinha. Era o manager.
- Uma ótima pergunta solzinho que ilumina a todos nós.- J-hope solta um sorriso largo.- Visto que nas últimas semanas vc andam trabalhando arduamente e sem muito descanso eu e a equipe resolvemos preparar um dia de diversão para vcs, hj vcs iram ao.....parque de diversões!!
O manager fala e os membros se animam.
- Oq? Sério?? Que demais, faz tempo que eu não sinto uma adrenalina!- Tae fala animado.
- Aham, como se vc fosse muito corajoso pra essas coisas mesmo.- Fala o açúcar.
- Pelo menos sou mais que o J-hope.- V rebate e Hobi solta um "Eii!", Todos riem e se apressam para terminar o café.
Após o café os membros pegam alguns objetos necessários para o dia, como protetor solar, boné e coisas do tipo. Entramos todos na Van e o motorista começa a dirigir. Jin e Namjoon estão sentados em um banco dividindo um pacote de Chips, Suga e Jungkook estão em outro, Suga tirando uma soneca e Jungkook observando as paisagens pela janela, J-hope sentado em um banco sozinho ouvindo música e e Tae está sentado do meu lado quieto, seu olhar está focado em J-hope. Eu o cutuco com o cotovelo e cochicho.
- Tá admirando o sol é?
- Oq? Do que vc tá falando?- ele me olha instantâneamente
- Não se faça de sonso, eu sei que vc está olhando pra ele, finalmente se decidiu entre ele e o Suga?
- Para de ser intrometido garoto, eu e ele não temos nada.
- Ah então vc tá perdendo ele pro Suga? Ou será que agora vc tá gostando mais do Suga do que dele?
- Nem um, nem outro, eu não gosto de nenhum, não sei da onde vc tira tanta bobagem.
- Para com isso Tae, me fala, qual dos dois vc gosta mais?
- Mas que porra Park Jimin, já disse que não gosto de nenhum deles, aff.- Fala incomodado.
- Tá bom tá bom, eu só tava brincando, grosso.
- E grande.- ele fala segurando um risinho.
- Abobado.- Falo me virando pra janela, dou uma breve olhadinha para Taehyung e percebo que agora ele está olhando para Suga, esse garoto não me engana, sorrio e volto a olhar para a janela
Finalmente chegamos, saímos da van e de cara já dá pra ver um pedaço da montanha russa, meu corpo gela, eu posso não ser escandaloso como o J-hope mas também me cago numa altura dessas. Entramos logo no parque e enquanto nos aproximamos dos brinquedos Jungkook caminha do meu lado todo empolgado.
- Não é demais hyung? Olha só o tamanho da montanha russa, estou tão animado.- Ele da alguns pulinhos e isso me contagia.
- É demais haha, apesar de eu estar me cagando sem nem entrar nela.
- Ah vdd, esqueci que vc também é medroso.
- Oras, eu tenho medo sim, algum problema?
- Não não kk, mas se vc quiser eu posso ir do seu lado na montanha russa.
Jungkook realmente é corajoso, ele adora uma boa adrenalina, a altura parece não o intimidar, não seria má ideia ir junto com ele.
- Sabe, acho que pode ser, vc vai me tranquilizar.- Ele sorri largo, estava radiante por poder ir comigo na montanha russa, mas não posso negar, eu também estava...
✨E por hj é só minha gente, até o próximo capítulo,um big beijo pá vuxêssss😘✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Jikook
FanfictionJimin e Jungkook fazem parte do mesmo grupo, BTS, o que eles começaram a perceber é que também fazem parte do coração um do outro