Aroma Alucinante

1.9K 171 22
                                    

Jungkook's vision

Estava admirando o grande esplendor da lua na sacada do meu quarto, ah a lua, tão gigante com aquele brilho fornecido pelo sol, é sem dúvidas umas das coisas mais lindas que existe nesse mundo. Meus olhos brilhavam quando começo a sentir um aroma, um cheiro de um perfume conhecido, um perfume que me alucina.

- Jungkook.

Viro-me para olhar e dou de caras com aquela pessoa, aquela pessoa que me derrete, ele mesmo, Park Jimin. Vestindo uma calça preta e uma blusa branca listrada, o cabelo penteado com a franja caída na testa, os lábios carnudos brilhando refletiam a luz, uma bela perdição.

Nos olhamos por alguns segundos até que Jimin começa a caminhar na minha direção, eu recuo um pouco, mas paro quando chego na grade da sacada, ele continua se aproximando, sinto meu coração disparar, batia tão forte que quase saltava pra fora do meu peito, ele se aproxima lentamente dos meus lábios, eles quase se tocam, faltando centímetros para se tocarem Jimin se afasta olha seriamente pra mim e.....

- ACORDA GAROTO, VAMOS NOS ATRASAR!!

Acordo quase saltando da cama, olho para o lado e encontro V me olhando e rindo.

- Te assustei foi?- Ele ri mais ainda.

Suspiro e percebo minha camiseta grudada em meu corpo, estava todo encharcado de suor.

- Oq aconteceu Tae? Pq me acordou desde jeito?

- Desculpa Jeon, eu tentei te acordar de forma mais pacífica antes, mas vc tava tão apagado que me obriguei a gritar, admito que foi engraçado.- Fala rindo

- Haha, estou me afogando nas risadas.- Falo emburrado e me levanto, vou em direção do banheiro mas antes paro e olho para V.- Aliás, hj é nossa folga, qual o motivo de me acordar tão desesperado?

- O manager organizou um passeio surpresa, ele começou acordando os mais velhos até chegar em nós, ou seja somos os últimos a saber, então, se não se apressar em se arrumar vamos nos atrasar.

- Grande surpresa, resultou em me fazer ser acordado aos gritos por um exagerado.- falo forçando uma cara de raiva.

- Ata kkk, e aliás, pq está tão bravo? Estava sonhando é? Um sonho impróprio? Isso explicaria todo o seu suador.- Ele fala me  olhando de cima a baixo com uma expressão pervertida.

- Cala boca.- Disfarço a vergonha entrando no banheiro para fazer minha higiene.

- Não se atrase!- Vi grita do lado de fora.

- Pode deixar.- Eu falo e tiro a roupa, levo minha escova e a pasta para dentro do box "Isso vai me poupar tempo" penso comigo.

Ali dentro daquele Box com a água caindo sobre mim começo a pensar sobre aquele sonho, pq eu viria a sonhar com isso? E pq Jimin anda rondando tanto a minha mente?

Bem, resolvo deixar meus devaneios para outra hora, saio do banho, me seco e me enrolo na toalha, saio do banheiro e percebo que V acaba de descer, da pra saber pq o cheiro do seu perfume ainda está pairando pelo ar, pensar em perfume novamente me faz lembrar dele, ah Jungkook, vc parece um bobo apaixonado.

Entro no meu closet pego uma roupa casual e confortável, me visto, penteio o cabelo e passo perfume, logo desço antes que Jin venha furioso me arrastar pelos cabelos até lá embaixo, ele como um bom "pai" odeia que a gente se atrase.

Chego lá embaixo e dou um "bom dia" para os membros, eles retribuem, menos Suga, ele tá sempre de mau humor de manhã cedo.

- Ah, maknae, finalmente chegou, vem aqui na cozinha pra gente comer alguma coisa antes de sair.- Namjoon fala me chamando.

Eu viro o corredor para entrar na cozinha e esbarro com um gnomio, um lindo gnomio.....

Este foi o capítulo de hj minha gente,espero que tenham gostado, eu tô amando escrever essa fic, espero que estejam amando ler😊😘

Os JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora