Dia do Show

448 40 0
                                    

Jungkook's vision

Nesse exato momento nós estamos no camarim terminando de nos arrumar e esperando dar o horário de começar o show. Eu fui dar uma espiadinha no auditório e vi que, como de costume, ele estava lotado com os milhares de fãs que compraram os ingressos. Parecia ser mais um show do BTS para os armys, mas para nós este seria o mais importante, até mais que o show do debut.

De repente alguém bate na porta e abre, era o manager.

- Tudo pronto meninos? Vim avisar que vcs sobem no palco daqui a 30 minutos.- Ele nos avisa e sai do camarim.

- Jesus, hj é o dia.- Tae fala se sentando na cadeira.- Ahh não acredito, hj é mesmo o dia.- Fala se desesperando.

- Calma Taehyung, ficar desse jeito não nos ajuda em nada.- Nam fala colocando a mão no ombro de Tae.

- Namjoon tem razão, nós só temos que ir lá e dar o nosso melhor tendo em mente que independente do que aconteça estaremos juntos como uma família, pq afinal é isso que somos- Jin nos motiva.

- Vc prometeu ficar do meu lado quando fossemos falar.- Chego perto de Jimin e sussurro em seu ouvido.

Ele da uma tremidinha pois deve ter ficado arrepiado.

- Claro, eu prometi e vou cumprir.- Me da um selinho.

Passados 30 minutos o manager volta e nos chama. E assim inicia o show. Nós fazemos a introdução, dançamos, cantamos, rimos, brincamos. Até que chega o momento dos agradecimentos e a hora de nós falarmos, interagirmos um pouco com os armys. Bem, nós sabíamos oq seria falado naquele dia.

- AMIIIII.- Nam começa a falta oq havíamos ensaiado nos dias anteriores.- VCS SABEM QUE NÓS OS AMAMOS MUITOOO!!

Ele inicia colocando pilha nos fãs para ficarem felizes e animados. Mas logo pede silêncio para continuar falando. Detalhe que os casais estavam todos lado a lado.

- Como somos uma família as vezes temos que compartilhar segredos, falar da vida, contar das coisas boas, coisas essas que as vezes não agradam a todos os familiares, mas, a família tem que se apoiar sempre. Então, já que vcs também fazem parte da nossa família, nós temos que contar algo a vcs.

Ele da uma pausa e encata a todos nós, nós assentimos com a cabeça afirmando que ele poderia prosseguir.

-O BTS, está na....morando.

Como planejado as armys começaram a berrar, espernear, pular, essas coisas. Coisas que sabíamos que ia acontecer. Os armys tinham em mente que um dia nós todos iríamos namorar, só que não tinham certeza se seria entre nós mesmos. E Namjoon continua falando.

- Nós...vamos contar a vcs com quem estamos namorando.- Os fãs gritam mais ainda.- Eu vou contar até 3, e quando eu chegar no 3, nós nos juntaremos a nossos cônjuges. Prontas?

- SIMMMMMMMM!!!!!!!

- Então vamos lá, 1...2........3!

Quando Nam chega ao fim da contagem nós nos chegamos e damos as mãos a nossos namorados. Os Namjin se juntam, os Taeyoonseok também se juntam, e eu e Jimin também nos juntamos de mãos dadas. Eu estava tremendo.

Algo inesperado acontece, paira um silêncio esmagador por todo o auditório. Parecia que estava só nós 7 sozinhos ali no palco. Esse silêncio dura no máximos 10 segundos, mas para mim parecia ser uma eternidade, até que de um canto do auditório alguém grita algo como " É ISSO AI PORRAAAAAA, FINALMENTE ASSUMIRAM OS NAMOROS!". Engatilhado com isso vieram uma chuva de gritos feitos pelos milhares de armys que ali estavam. Eu só conseguia ouvir coisas boas e pessoas nos aplaudindo.

"AEEEEE O BTS TA NAMORANDOOOO!"

"NÓS AMAMOS VCS SEUS LINDOS!"

" SE CASEM LOGO EU IMPLORO!"

Em meio a tudo isso eu não consigo conter a emoção e me abaixo ali no palco desabando em choro. Os armys gostaram....eles...eles realmente gostaram, e estão nos apoiando...eu..eu não consigo explicar oq estou sentindo.

- Jungkook, deu tudo certo meu amor.- Jimin abaixa passando a mãos nas minhas costas.

Eu só conseguia chorar, me levanto e vejo que praticamente todos os meninos se encontram na mesma situação que eu, em prantos. Nós nos abraçamos em uma rodinha felizes da vida.

- Eu amo todos vcs.- Digo emocionado e eles me retribuem o afeto.

Nos separamos e passamos o resto dos minutos que faltavam demonstrando nosso amor pelo fandom e um pelos outros. Sabe, eu escolhi o fan clube certo para amar 💓.

Após tudo isso nós voltamos para o camarim, encharcados de suor e lágrimas.

- Genteeee eu estou me sentindo radiante.- J-hope falava animado.

- Não só vc Hobi, nós todos estamos, ahh finalmente tiramos esse peso das costas. Meninos eu os amo.- Suga disse selando a bochecha dos namorados.

Sorríamos alegres por tudo que havia ocorrido. Logo a porta foi aberta relevando o manager Dae-hyun acompanhado de Bang PD.

- Meninos, que show incrível hein. Vcs estão de parabéns, a audiência foi a maior que ja tivemos.- Ele nos parabenizava animado.- Agora vou deixar vcs terem uma palavrinha do chefe.- Disse ficando quieto dando a palavra ao superior.

- Muito bem, fico feliz que tenham feito oq eu vos pedi. Pelo visto o castigo não foi tão ruim, certo?

- O pior mesmo foi a tensão que nós passamos durante essa semana.- Jimin disse.

- Eu imagino, mas enfim, que bom que deu tudo certo. Agora troquem de roupa e voltem ao dormitório, eu tenho uma surpresa para vcs.

Ele diz saindo e nós fazemos oq nos foi pedido. Chegando no dormitório e ao abrirmos a porta nos deparamos com uma caixa cheia de bebidas com baixo e algo teor de álcool e a mesa cheia de comida. Eu pego um bilhete e começo a ler em voz alta.

"Um pequeno agradecimento pelo show incrível que fizeram, comam, bebam e de divirtam, logo vcs entram em férias. Ass: Bang PD"

- É isso, ele quer nos embebedar.- Digo sorrindo.

- Humm, até que não é má idéia.- Jimin diz pegando uma das garrafas de bebida e nós todos rimos.

Começamos a comer e a beber, em meia hora já estávamos um pouco alterados.

- Taehyung hahaha, veja só eu vou virar essa garrafa aqui todinha.- Jimin dizia com uma voz turva.

- Não vai não, eu que vou virar essa aqui primeiro.- Taehyung dizia em um estado parecido com o de Jimin.

- COMPETIÇÃO DE BEBIDA.

J-hope gritou e cada um de nós pegou uma garrafa, eu acabei pegando uma de vodka, droga, vou ter que virar tudo isso de uma vez. Nós começamos a competir e como já era de se esperar o ganhador foi Jimin. Esse garoto é um verdadeiro cachaceiro.

Logo tivemos a brilhante ideia de ligar o som alto e desligar todas as luzes deixando só os leds ligados, e foi oq fizemos, ficou parecendo uma rave, aproveitamos para beber mais e dançar loucamente até cairmos duros no chão e apagar esperando para as consequências da bebedeira ao amanhecer.

E essa foi a nossa maravilhosa comemoração depois do show, logo pegariamos férias e poderíamos relaxar mais um pouco. Mas estávamos mais que tranquilos por saber que os armys nos apoiaram e continuam nos amando, assim como nós os amamos intensamente.

✨Tá aí o capítulo de hj fofinhas(os) espero que tenham gostado. Big beijo e tchauu 😘💓

Os JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora