Jin's vision
Jimin havia subido no terraço para falar com Jungkook, enquanto isso nós 5 ficamos sentados no sofá esperando os dois voltarem.
- Ai ai, oq será que eles tão falando?- J-hope questiona.
- Não sei, espero que se resolvam.- Falo.
- E se....a gente for dar uma espiadinha?? Hehe.- Tae fala se levantando e indo em direção a parte de fora.- O interrompo.
- Taehyung, volta agora, tá louco? De um pouco de privacidade aos dois!
- Ahh Jin hyung, por favor, só um pouquinho.- Insiste.
- Não, agora volta e se senta.- Ele resmunga mas obedece.
Depois de mais alguns minutos os dois voltam aparentemente felizes e ficam parados na nossa frente. Namjoon os pergunta.
- E então... conversaram? Oq sucedeu?
- Bem, nós conversamos sim, e viemos informar que...- Jimin fala e pega na mão de Jungkook.
- Estamos namorando..- O mais novo complementa.
Explodimos em berros. Eu fiquei muito feliz por eles. Vou e lhes dou um abraço e um beijo na testa de ambos.
- Parabéns meus amores, finalmente posso vê-los feliz.
- Obrigado Jin hyung.- os dois me respondem em uníssono.
- Aee porra, finalmente, os Jikook, casal da nação, estão assumidos. Agora não preciso mais ouvir Jimin falando sobre o Jungkook pra mim kkk.- Tae comemora e lhes da um abraço, assim como os outros.
Os zoamos mais um pouco até que posso ver uns cochichos entre J-hope, Suga e V. Após isso os 3 ficam na nossa frente assim como os Jikook estavam alguns minutos atrás.
- Ok, estamos felizes pelos Jikook, mas agora somos nós que temos um comunicado a fazer.- Suga fala olhando evergonhado para os dois meninos ao seu lado.
- Oras, e oq é dessa vez?- Nam pergunta.
- Já até imagino.- Jimin fala com uma risada travessa.
Os três suspiram e soltam uma fala insanhada ao mesmo tempo.
- Nós apresentamos a vcs, mais um casal do grupo BTS, os Taeyoonseok.
Eles falam e dão um beijo triplo. Eu quase infarto, definitivamente não imaginava um trisal. Jungkook e Jimin comemoram como se já soubessem, Namjoon estava surpreso mas também comemora, e eu fico parado os olhando com a boca aberta, confesso que estou pasmo.
- Gostou da notícia Jin hyung?- J-hope me questiona esperando uma resposta. Espero alguns segundos para processar a informação.
- Meu Deus, mas é claro que gostei, estou muito feliz por vcs só que.... Não imaginava um trisal kkk, talvez um Sope, Taegi ou Vhope mas não um trisal kkkkk parabéns meus filhos.- Falo e lhes dou um abraço e um beijo na testa em cada um, assim como fiz aos Jikook.
- Isso nos pede uma comemoração, com direito a espumante e muitos drinks.- Nam fala e os meninos entram em êxtase.
Nós ligamos para nossos contatos de serviços pedimos uma caixa com champanhe, drinks, bebidas pouco alcoólicas e alguns aperitivos. Não demora muito e os pedidos chegam, comemos, bebemos, rimos e nos divertimos muito. Alguns membros estavam espalhados no sofá, outros dentro da piscina (Era de noite mas estava quente), e eu estava em um canto onde tinha visão de todos eles. Todos estavam felizes com seus respectivos namorados, eu gostaria de saborear dessa alegria também, invés de viver um relacionamento mal assumido. Sou tirado de meus pensamentos com Jungkook se encostando em mim e puxando papo.
- E aí hyung, oq se passa contigo?
- Oq? Eu estou bem ué.
- Mas e essa carinha de pensativo, não parece estar tão bem.
- Vcs estão felizes, é isso que importa.
- Entendo. O hyung lembra do que me disse esses dias atrás?- Nego com a cabeça.
- Me disse que se eu contasse a Jimin como me sentia vc faria o mesmo com Namjoon. Bom, eu já fiz minha parte, agora é sua vez.
- Ah Jungkook e...- Eu ia continuar falando mas Namjoon chega perto de nós para conversar.
- Tudo bem com vcs?
- Sim, tudo bem sim... Ah, olha só, eu acho que Jimin está me chamando, té mais.- Jungkook fala saindo e me lançando um olhar me encorajando.
- Tudo bem com vc Jin?- Nam fala colocando o braço em volta do meu pescoço.
- Sim, estou bem.- Falo me soltando e indo para outra parte da casa.
Depois de muita festa nós nos cansamos e resolvemos ir deitar. No corredor dos quartos eu posso ver os casais se despedindo com beijos e indo para seus quartos. Sorrio ao ver aquilo pois sabia que logo os quartos seriam separados de acordo com cada casal.
Entro no meu quarto e faço minhas higienes, tiro a camisa e me deito na cama. Não demora muito eu recebo uma mensagem do Namjoon: "Oi.....eu poderia ir aí pra resolver uns assuntos? :/ " O respondo dizendo que poderia vir. Logo ele bate na porta e eu abro, nos sentamos na cama e começamos uma conversa.
- Então, vc veio aqui só para transar como normalmente fazemos?- Pergunto rude. Estava meio brabo e agoniado com aquela situação.
- N-não, não é isso.
- Então oq é?- Ele suspira.
- Eu acho que devemos...terminar com isso de amizade colorida, não está mais dando certo....-
- Oq? Mas que porra, todos os nosso amigos estão namorando e vc vem aqui só para me dar um pé na bunda?- Falo me levantando.
- Jin, se acalme, vc não me deixou terminar.- Diz e me puxa para se sentar novamente- Jin, eu estava observando os membros hj e percebi o quão eles estavam felizes, e eu....eu já devia ter te falado isso a tempo mas, sei lá, fui covarde e não tive coragem....
- Oq vc...quer me falar?- Estava confuso e com medo.
- Eu quero falar que eu te amo Kin Seokjin, e que eu não quero mais só brincadeira ou só sexo, eu quero ter vc como meu namorado, pra sairmos de mãos dadas e fazermos coisas românticas um ao outro, e vc....vc aceita namorar sério comigo?
Meu corpo gela e meus olhos ficam marejado, oq eu mais queria estava por fim acontecendo.
- É claro que eu aceito! Eu também te amo demais, demais, demais Namjoon!!
Falo e me jogo em seus braços, demos um abraço apertado e iniciamos um beijo apaixonado que se intensifica e torna aquela noite a mais quente e romântica de todas, pois não estávamos apenas fazendo sexo, mas agora havia sentimentos, desejo e paixão misturado, aquilo era amor.....!
✨ Só queria deixar claro que o lemon dos Jikook vai ser muito mais detalhado kkk isso é só para vcs curtirem os Namjin e o shipp ter um bom enredo, espero que tenham gostado, um big beijo e tchauu! ✨💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Jikook
FanfictionJimin e Jungkook fazem parte do mesmo grupo, BTS, o que eles começaram a perceber é que também fazem parte do coração um do outro