Alguns meses depois....
Jungkook's vision
Se passou um tempo e tudo tinha voltado a rotina normal, muito trabalho e suor como sempre. Uma coisa boa é que eu e Jimin estamos mais unidos do que nunca, é sério, a gente tá vivendo um momento da relação maravilhoso. É tão bom estar com o mochi e poder apertar aquelas bochechinhas dele e segurar a sua mão gordinha. Eu o amo muito.
Graças a todo esse amor eu tô planejando fazer uma das maiores loucuras da minha vida...pedir o Jimin em casamento. Isso mesmo, desde o dia que a gente voltou do Japão a nossa conversa sobre casamento anda cada vez mais recorrente. Mas não é algo muito direto, a gente só joga uns verdes como "Ah vc quer casar comigo?" "Ah vamos se casar" "Ah tô procurando umas alianças aqui no Google".
A gente anda zoando muito, mas eu cansei de ser só brincadeira, eu cansei, eu quero que seja real e se eu estou tão insatisfeito assim é pq tá hora de tomar uma atitude certo? Eu já ando planejado tudo aqui na minha cachola, só falta colocar as coisas em prática.
Em um certo dia aproveitei que Jimin estava tomando banho e fui falar com os meninos, alguns deles acharam loucura, e outros quase tiveram um infarto....no caso foi o Jin kkkkk.
Eu realmente precisava da ajuda deles, então o plano seria o seguinte: Na primeira parte Jin pediria para eu ir ao mercado comprar alguma coisa quando na vdd eu sairia pra álbum lugar encomendar as alianças, quando eu estivesse com elas a gente começaria a segunda parte do plano, em um dia normal Tae convidaria Jimin para eles saírem pra fofocar como faziam tempos atrás, quando eles saírem Tae me mandaria uma mensagem dizendo que eu tô seguro pra ir até a nossa empresa na nossa sala de prática e decora-la, no caso os meninos iriam junto comigo pra me ajudar.
Assim que estivesse tudo pronto eu avisaria o Tae e ele inventaria alguma desculpa pra ir junto com Jimin até a Big hit e quando ele entrasse na sala de prática BUMM!! Pedido de casamento.
Era basicamente isso, claro que tem muitos mais detalhes, mas aos poucos tudo se encaixou. Se não fosse os meninos eu não teria pensado em uma ideia assim tão mirabolante, mas enfim, agora temos que começar a agir.
Na tarde do dia seguinte
Nós estamos todos reunidos na sala. Hj começariamos a por o plano em prática, dou um jogo de olhares pra Jin e ele entende o sinal.
- Jungkook, faz um favor pra mim?
- Hum? Favores? Ahhh oq vc quer dessa vez hyung?- Admite, Eu sou um ótimo ator.
- Não reclama não garoto, eu hein. Preciso que vc vá no mercado comprar 1 kilo de açúcar.
- Aff tá bom, eu vou então.
- Quer que eu vá com vc kook? Eu tava mesmo precisando comprar algumas coisas também.- Jimin diz se levantando do sofá.
- Não, não precisa não Jimin, olha oq vc quer comprar? Fala pra mim, eu compro pra vc.- Digo meio desesperado.
- Ah relaxa, eu vou vc não vai saber comprar certinho oq eu quero.
- NÃO!- Eu meio que grito e ele arqueia a sobrancelha.- É-ér...não precisa se incomodar não amor, me manda pelo WhatsApp certinho oq vc quer que eu compro tá? Fica aqui descansando com os meninos.
- Hum...... então...tá bom né.- Volta até o sofá.- Mas vê se não compra errado viu mocinho.- Me alerta.
-Pode deixar, já voltooo.- Saio.
Uffa, ainda bem que foi fácil o convencer a ficar. Pego meu carro e vou até o mercado, chegando lá pesquiso o número daquela loja do aeroporto do Japão e ligo para tentar comprar aquelas alianças que nós vimos e gostamos. Torço pra que ainda não tenham sido compradas, seria difícil achar um par tão bonito como aquele.
- Boa tarde, loja Roiyarutiringu (anéis da realeza), em que posso ajudar?
- Boa tarde, eu queria saber se ainda tem umas alianças de ouro em uma caixa de veludo vermelho?
- Humm, bom, só temos um exemplar com essas características então acho que sei de quais alianças vc está falando, se for o caso temos sim.
- Ótimo, quanto elas custam?
- O modelo que o senhor está pedindo está em torno de 3.000,00.
- Entendi. Vcs fazem entrega em outros países?
- Depende, qual o país que o senhor mora?
- Coréia do Sul.
- Ah fazemos sim, vai querer gravar os nomes seu e do seu cônjuge?
- Claro claro.
- E quais seriam? Pode me falar que eu estou anotando.
- O meu é Jeon Jungkook.
- Huhun...
- E do meu namorado é Park Jimin.
- Certinho. Se o senhor quiser adicionar o número da loja no whatsapp pra mim te enviar foto das alianças pra confirmar se são elas mesmo que vc quer seria ótimo.
- Ok.
Eu desligo a chamada e faço como a atendente sugeriu. Ela me manda a foto e por sorte eram bem as mesmas que eu queria. Termino de fechar a venda falando a numeração dos nossos dedos, mandando meu endereço e marcando a data que possivelmente chegaria as alianças. Eu combinei com o Nam que a encomenda seria feita no nome dele para que não haja suspeitas da parte de Jimin.
E era isso, agora só me restava esperar a entrega das alianças para por a segunda parte do plano em ação. Eu estava tão ansioso, era nervosismo que não cabia no peito. Não via a hora de tudo estar pronto e eu estar com Jimin do meu lado no altar. Será o dia mais feliz da minha vida.
Eu ia saindo do estacionamento do mercado quando lembro que tinha que comprar as coisas que Jimin pediu e o tal do 1 kilo de açúcar pro Jin. "Aish quase que faço besteira" penso comigo.
Entro no mercado e compro tudo tentando seguir certinho as instruções que Jimin havia me dado pra mim não comprar os produtos errados. Os homens héteros dizem que é difícil ir no mercado e comprar certinho o pacote de absorvente que a mulher quer, bom, eles só dizem isso pq não namoram o Jimin, se não for exatamente oq ele quer já fica emburrado.
Depois de comprar tudo passo pelo caixa e vou pro carro, volto pro dormitório e por sorte ele não tinha desconfiado de nada, sorte também que eu tinha comprado as coisas certas que ele queria. Agora só sossegar e esperar as alianças chegarem para iniciar a segunda parte do plano..... então, vamos lá.
✨ Capítulo um pouco curto, mas está aí. Estão ansiosa pra esse casamento? Eu tooooo kkkkkkk. Só explicar que o nome da loja está em japonês "Roiyarutiringu" que no caso eu coloquei a tradução ali em parênteses "Anéis da realeza". Até o próximo episódio fofuchaaas(oos). Big beijo e tchau 😘💓✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Jikook
FanfictionJimin e Jungkook fazem parte do mesmo grupo, BTS, o que eles começaram a perceber é que também fazem parte do coração um do outro