Um dia para o show....
Jimin's vision
Essa última semana se passou tão rápido, deve ser pq logo teremos que fazer a incrível revelação aos armys né. E em relação aos meninos, bom, eles até podiam fingir estar bem e tranquilos mas sei que não estavam não, nem eu estava, a ansiedade estava trazendo uma grande dispersão para nós e um certo estresse. O ensaio de ontem foi um desastre, a gente se trombava no meio das coreografias e as vezes esquecíamos as letras das músicas. O grupo nunca tinha sido assim antes, estava uma loucura.
Eu me encontrava sentado no sofá com a tv ligada mas nem prestava atenção no que estava passando nela. Tae, J-hope e Suga estavam sentados no chão em cima do tapete, Namjoon e Jin na cozinha preparando alguma coisa pra comer e Jungkook sentado do meu lado com a cabeça apoiada no meu ombro.
- Sobre oq esse filme tá falando mesmo?- J-hope pergunta.
- Não sei.- Digo.
- Ué, mas vc tá vendo ele desde o começo.
- Sim kkk, desculpa Hobi, mas minha cabeça tá no mundo da lua.
- Não só a sua, acho que a de todos aqui em casa.- Suga diz melancólico.
- Meninos.- Jin aparece na sala com uma cara de brabo.- Vcs acreditam que acabou todo o nosso leite? E por culpa de quem? Culpa do Jungkook e mais outros por aí que ficaram tomando uns 50 copos de achocolatado por dia.- Pois é, ele tava mesmo estressado.
- Desculpa Jin hyung, é que eu costumo tomar bastante achocolatado quando estou nervoso.- Kook diz e suspira.
- Enfim, deixem que eu vou comprar mais leite.- Digo.
- Vc vai sair? É só ligar pra um dos staffs e pedir pra trazerem.- V fala.
- Não não, eu mesmo vou, assim posso distrair a mente.
- Quer que eu vá junto?- Kook me pergunta.
- Não não moh, deixa que eu vou sozinho mesmo.
Digo me levantando e indo pegar a carteira, depois saio e vou até o mercado. Chegando lá pego um fardo de leite bem grande e quando estava indo para o caixa pagar passo pelo corredor de bolachas e un pacotes de pepero me chama a atenção. Eu vejo vários sabores daquilo e isso me traz uma idéia.
Pegoo um pacote dele e então vou até o caixa, pago e volto pro dormitório. Chegando lá largo o fardo de leite na cozinha e subo direto pro quarto, entro vendo Jungkook deitado na cama de barriga pra cima, tranco a porta e vou até ele.
- E aí amor.- Digo.
- Pq trancou a porta hein?- Arqueia a sobrancelha.
- Ah, eu vi que vc, assim como eu e assim como os outros, anda meio preocupado e tals, então resolvi comprar isso.- Abro o pacote e coloco alguns palitos na mão dele.
- Isso é pepero?
- Simm, vamos fazer que nem aqueles Doramas e colocar um palito na nossa boca e ir comendo até a gente se beijar.
Ele ri e se ajeita na cama um tanto quanto empolgado. Fico de frente pra ele no meio das suas pernas e pego um pepero de suas mãos colocando uma ponta na minha boca e a outra na boca dele. Começamos a comer lentamente até que os lábios se tocam e começamos a nos beijar. Logo separo para poder mastigar o palitinho.
- Pq parou o beijo Jimin?
- Pra comer, vc não tem vontade de mastigar o pepero?
- Não quando sua boca tá colada na minha.- Ele diz e eu rio.
Pego mais um palito de suas mãos e repito o processo, novamente separando para mastigar.
- Humm, vc não acha que tem um gosto bom?- Pergunto.
- Sim, mas vc é delicioso.- Ele diz com uma expressão de desejo. Sorrio.
- Quer experimentar mais um só que agora sem fazer a brincadeira?- Pergunto indo pegar mais um pepero que estava nas mãos dele.
- Não, agora eu quero experimentar vc.- Diz largando o palitos em cima da mesinha do lado da cama e me puxando para um beijo.
É, pelo visto a minha ideia de distrai-lo deu certo. Ele tira a minha camisa e eu me ajeito sentando em seu colo ganhando apertos fortes em minha cintura, Jungkook estava mesmo sedento.
- Hj....eu vou ser seu babyboy.- Digo dando uma reboladinha e ele revira os olhos.
- Eu amei essa sua ideia do pepero, podia fazer mais vezes.- Ele diz tirando a própria camisa e me dando a visão daquele abs perfeito.
- Eu sempre tenho boas ideias.- Digo e volto a beija-lo.
Nossas línguas se encontravam travando uma luta árdua e muito excitante, dou a ele alguns chupões no pescoço dos quais eu teria certeza que ficaria a marca. Ele puxa uns fios do meu cabelo me deixando doidinho e arrepiado.
Me levanto tirando a minha calça e cueca e fazendo o mesmo com ele, depois volto pra cima dele e agarro seu membro dando alguns leves apertos o fazendo arfar. Dou alguns beijos molhados e algumas passadas de língua para ter certeza que estaria bem lubrificado.
Sem perder tempo eu me sento em seu membro mas sem penetrar e dou algumas mexidas com o quadril só para ter o prazer de provoca-lo. Quando vi que o mesmo já não aguentava mais eu dou uma levantadinha e posiciono seu membro no meu ânus, olho pra Jungkook com uma cara maliciosa. Vou descendo aos poucos e sendo penetrado por seu pênis que era muito bem acolhido pelo meu interior.
Quando chego no final começo a cavalgar em Jungkook começando lento e aumentando a velocidade na medida em que o tempo passava e o tesão aumentava. Eu via ele revirar os olhos e morder os lábios para não gemer muito alto.
- Não tente se calar mordendo os lábios, se for o caso, faça isso enquanto me beija.- Digo abaixando o tronco para encontrar sua boca sem parar os movimentos com o quadril.
Aquele ambiente estava muito gostoso, era perfeito, com aquilo nem precisávamos pensar nos problemas ou em decisões que devíamos tomar, o importante mesmo é que estávamos ali nos amando e desfrutando do corpo um do outro. Acho que sempre que precisar de distração vou usar esse maravilhoso método, não é hehehe.
Depois de alguns minutos ambos chegamos aos nossos limites e gozamos juntos. Saio de cima dele e me jogo aos seu lado na cama. Logo ele se levanta e vai rapidinho no banheiro limpar seu abdômen sujo do meu sêmen e depois volta se sentando na ponta da cama e me encarando ainda um pouco ofegante.
- Jimin, se todas as vezes que eu precisar me distrair dos problemas for assim então eu quero ter problemas todos os dias.- Diz em tom de brincadeira e nós rimos.
Eu estico meu braço e pego dois peperos de cima da mesinha ficando com um e lançando o outro pra ele.
- Uma sobremesa pra depois da transa.- Digo malicioso e em seguida comendo o palitinho.
Ele ri também comendo e depois volta a se deitar do meu lado me puxando para um abraço.
- Então...amanhã é o dia.- Diz.
- Sim, o grande dia.
- Ai ai, mas talvez agora eu me sinta mais tranquilo.
- Que bom, também me sinto assim.
Digo e olho pra ele. Ficamos calados só nos olhando por alguns segundos e depois começamos a nos beijar. Em mais alguns minutos nós estávamos revigorados e precisando de um segundo round.
- Ah Jimin-ssi, talvez eu não tenha ficado tããoo distraído assim, parece que ainda penso nos problemas, vc poderia me ajudar?
Ele diz malicioso e eu entendo o recado já partindo pra cima dele. E foi isso, passamos por um segundo round só que dessa vez eu sendo o ativo. Eu estou muito feliz por ter resolvido comprar aquele pepero no mercado, nos proporcionou umas belas e deliciosas distrações. Ai ai, como eu amo......distrações rsrs.
✨💞Hehehe, esse Jimin é muito tarado né gente kkkk ah eu queria praticar esse método de distração com o Jungkook também kkk e vcs armys? Me digam oq acham, big beijo e tchau 😘💓✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Jikook
FanfictionJimin e Jungkook fazem parte do mesmo grupo, BTS, o que eles começaram a perceber é que também fazem parte do coração um do outro