Conversas do Terraço

621 62 2
                                    

Jungkook's vision

No dia seguinte tava todo mundo de ressaca, oq nos fez passar o dia todo resmungando de dor de cabeça e enjôo, gente é sério, nós viramos o litrão na noite passada.

Agora faltava três dias pra gente voltar pra casa então resolvemos aproveitar o máximo de tempo, voamos de asa delta, usamos o flyboard, foi muito insano, era ótimo espairecer a mente e desfocar um pouco de só compor músicas e dançar.

No dia da volta pra casa nós acordamos cedo e colocamos as malas na van, entramos e fomos praticamente dormindo o caminho todo, chegando lá a gente almoçou e passou o resto do dia fazendo a mudança de quartos, agora eles seriam divididos de acordo com cada casal, eu estava tão animado pra isso, qual seria a experiência de usar o mesmo quarto que o meu namorado? Oq rolaria dentro de quatro paredes? Já até posso imaginar...

No finalzinho da tarde eu estava terminando de pegar algumas roupas no meu closet do antigo quarto quando de repente uma sacola cai no chão, vejo algumas formigas saindo dela e me assusto com aquilo. Pego a sacola e a abro, lá dentro havia duas caixas de bombom em forma de coração.

Eu me recordo que aqueles seriam os bombons que eu daria a Jimin quando me declarasse, mas ai deu tudo errado e como eu larguei as sacolas no chão Jin deve ter as pegado e às guardado aqui no meu closet. Eu nem lembrava da existência deles. Me lembro também que eu tinha comprado uns ursinhos e volto a vasculhar o fundo do armário. Lá terminei de achar os recortes de papel colorido, lacinhos, um brinco dourado e dois ursinhos.

Isso me dá uma ideia, já que antes essa coisa não tinha dado certo, agora teria que dar, simm, vou voltar ao meu plano de decorar o terraço e fazer uma surpresa pro Jimin.

Termino de colocar minhas roupas no quarto de Jimin e subo rapidamente para o terraço sem ser visto por ninguém. Estendo uma toalha de mesa vermelha no chão e coloco os ursinhos em cima dela, ponho também um pisca pisca em volta. Recorto corações com os papéis coloridos e guardo a caixinha do brinco no meu bolso.

Desço com cuidado para não chamar a atenção e pego um vinho da nossa adega e duas taças de vidro. Sorte a minha que os meninos estão focados na mudança de quartos e nem me percebem. Coloco o vinho lá em cima e agora tinha que dar um jeito de comprar caixas de bombom.

Resolvo pedir duas caixas por delivery e fico na frente do dormitório esperando o motoboy chegar, impressionante como existe delivery de tudo hj em dia. Após tudo organizado só me restava esperar escurecer pra dar um ar mais de romântico.

Quando anoitece eu subo no terraço e mando uma mensagem pra Jimin "Olá Jimin, tenho algo preparado pra vc, se quiser saber oq é vá ao local do nosso primeiro beijo.." envio e ele logo visualiza. Fico em pé esperando ele subir e quando sobe sua expressão se torna de pura surpresa.

- Jungkook seu louco, vc quer me matar do coração?- Ele diz soltando um sorriso extremamente fofo e eu vou em sua direção pra lhe abraçar.

- Só uma surpresinha pro meu neném.- Digo pondo sua cabeça em meu peito.

- Vc é perfeito kook, as vezes acho que nem mereço a sua fofura.

- Vc merece isso e muito mais.- Dou um beijo em seus lábios brilhantes.

- Nossa mas isso tá muito lindo hein.- Jimin diz olhando tudo com mais detalhes.

- Bom, até que eu levo jeito.

Ele ri e se senta na toalha, eu me sento ao seu lado e começamos a desfrutar do vinho e do chocolate, logo mais eu lhe entrego os brincos e ele fica mais feliz ainda. Coloco em suas orelhas gordinhas.

Os JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora