Dia seguinte
Jungkook's vision
Pois é, hj era o dia que nós menos queríamos ir pra empresa, os meninos tavam com medo e receosos, eu só espero mesmo que Bang PD não resolva cancelar o show por causa da gente, as armys não merecem isso.
Eu termino de me arrumar e me sento no sofá esperando os meninos pra irmos pra empresa. Eu estava perdido nos pensamentos quando sinto alguém se sentando do meu lado, era Jimin.
- Vc está bem?- Ele me pergunta.
- Estou um pouco, e vc?
- Mais ou menos também. Escuta kook, vc me promete uma coisa?
- Oq seria?
- Promete que independente do que aconteça vc não vai sair do meu lado, ou ficar com raiva de mim.
- Raiva mochi? Pq eu ficaria com raiva de vc?- Arqueio a sobrancelha.
- Pq fui eu quem deixei a porta da sala aberta, a culpa de estarmos passando por essa situação toda é minha.- Abaixa a cabeça deprimido. Meu coração aperta.
- Jimin.- Levanto sua cabeça e o faço olhar para mim.- Primeiro que eu nunca na minha vida vou te abandonar, e segundo que uma hora ou outra a verdade viria a tona, vc só antecipou esse acontecimento.- Lhe dou um beijo.- Eu te amo ta bom?
- Obrigado amor, também te amo meu kook.- Da um leve sorrisinho e eu retribuo.
Logo todos os meninos estão prontos e a gente se apressa em ir logo pra empresa para resolver de uma vez tudo isso. Chegando lá, nós entramos na nossa sala de prática e dessa vez ficamos todos de pé esperando o chefe, que logo chega com uma expressão indecifrável.
- Bom dia a todos.- Ele diz e o respondemos.- Bem, primeiramente eu gostaria de pedir perdão a todos vcs, confesso que ontem eu estava um tanto quanto alterado.
Ele da uma observada em nós e percebe que eu e Jimin estamos de mãos dadas, da uma arqueada na sobrancelha mas volta a falar calmamente.
- Quero que saibam também que eu não sou uma pessoa homofóbica, não é do meu feitio coisas podres desse tipo, oq mais me incomodou mesmo foi pq nenhum de vcs me falou sobre seus relacionamentos, pelo contrário, eu descobri pela boca de outra pessoa, então lembrem, oq me incomodou foi a falta de comunicação e confiança, infelizmente a empresa tem que saber de certos detalhes da vida pessoal de vcs, como por exemplo o namoro, compreenderam?
Respondemos que "sim" juntos e em um tom de voz baixo.
- Ótimo, agora, uma coisa mais importante, eu quero que vcs todos sejam felizes com seus respectivos namorados e digo que fiquei mais surpreso ainda que vcs três estejam juntos.- Diz se referindo aos taeyoonseok.- Realmente algo incomum, mas espero que estejam felizes também.- Os três concordam balançando a cabeça.- Porém, esses relacionamentos não serão algo privado, quero vcs sete venham a público falar sobre isso e explicar tudo aos armys.
Quando ele termina de falar nós arregalamos os olhos.
- Como assim? Nós temos um contrato com a empresa que nos garante a segurança e privacidade desses fatos.- Namjoon fala completamente indignado, assim como nós.
- Sim Namjoon, vc está certo, totalmente certo, mas, essa será a vossa punição por terem me escondido os namoros, essa será a punição e não irei mudar de ideia, como já disse não posso ser tão rígido então desisti da ideia de cancelar o show, mas também não posso ser tão mole a ponto de deixar todos se safarem ilesos. Então quero que façam isso, entenderam?
Ficamos calados e ele logo se despede de nós nos desejando um bom ensaio e se retira da sala. De repente Jimin se vira para mim e me dá uma abraço esmagador.
- A-Ah amor, vc tá trancando minha respiração.- Digo com dificuldade.
- Desculpa coelhinho, mas eu estou tããoo feliz, podia ter sido pior , né gente que podia ter sigo pior?- Ele se vira para os meninos que estavam todos muito pensativos.
- Bem, pelo menos ele não nos despediu.- J-hope fala.
- Ou cancelou o show.- Jin o complementa.
- É, não é de todo ruim, mas agora....teremos de contar tudo aos armys.- Tae fala coçando a nuca.
- Aff, esse homem não tem oq inventar viu..- Suga diz indignado.
- Vcs tem alguma idéia de como o fandom vai reagir? E outra coisa, como nós vamos contar a eles?- Pergunto.
- Vamos contar a eles durante o show.- Namjoon fala e nós o olhamos surpresos e incrédulos.
- D-durante o show?- Jimin diz já ficando nervoso.
- Isso mesmo Jimin, se temos que falar vamos falar todos juntos, e melhor ainda será se estivermos ao vivo. Se os armys tiverem que nos vaiar ou nos aplaudir que façam tudo ali na nossa frente.- Ele fala ordenante como um verdadeiro líder.
- Ok, vc é o líder e sabe o melhor pra gente, se acha que o melhor é contar tudo no show, então contaremos tudo no show.- Digo.
- Podemos contar no final, depois dos agradecimentos, Namjoon puxa o assunto e a gente continua.- Suga da a ideia e nós concordamos.
Então seria isso, no dia do show tudo seria revelado aos armys, mal posso esperar para ver a reação deles. Sei que a maioria do fandom apoia algum shipp no meio do grupo então não seria tão ruim nos revelarmos homossexuais, e também eu conheço nossos fãs e sei que sempre vão nos apoiar em tudo, os armys são foda, eu confio neles. Mas mesmo tendo toda essa confiança eu ainda tenho um certo cagaço sobre oq vai rolar quando todos souberem.
Depois de ensaiar algumas horas nós fazemos uma pausa e eu me sento num canto da sala sendo seguido por Jimin se sentando do meu lado. Nossa respiração estava ofegante por causa do cansaço.
- Uffa, to murrido.- Falo.
- Não é só vc, eu também estou.- Diz tirando os cabelos da testa.
- Amor, como vc acha que vai ser esse show?
- Não sei Jungkook, mas espero que dê tudo certo.
- Bom, eu ficarei tranquilo desde que vc esteja do meu lado.- Digo e lhe dou um sorriso mostrando meus dentes de coelho.
- Eu vou estar bem do seu lado meu coelhinho.- Ele diz colocando o braço em volta do meu pescoço.
Lhe dou um beijo. Sabe, no fim das contas não era tão ruim o namoro se tornar público, pelo menos agora podíamos demonstrar nosso amor um pelo outro sem ter medo de alguém ver, nos descobrir ou ter as sasaengs tirando fotos e nos expondo por aí. Veja bem, toda situação por mais chata que seja tem um lado bom, certo?
Agora os dias até o show passariam de forma rápida, e a ansiedade bateria cada vez mais forte. Eu espero que os armys nos aceitem e continuem nos amando como sempre nos amaram, afinal, sem a força e o apoio dos fãs nós não seríamos absolutamente nada.
✨💞Ui ui aguenta coração, como vcs se sentiriam se estivessem no lugar do BTS? Eu com certeza estaria tendo um surto mental kkkk. Continuem acompanhando a fic tá mi amores, big beijo e tchauu 💓✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Jikook
FanfictionJimin e Jungkook fazem parte do mesmo grupo, BTS, o que eles começaram a perceber é que também fazem parte do coração um do outro