Poucos dias depois....
Jimin's vision
- E oq vc achou dessa?- Pergunto para o mais novo que se encontrava com uma expressão indecisa.
- Não sei, eu preferi o design da anterior...
- Jura? Mas essa aqui é bem maior que aquela outra.
- Eu sei, mas de que adianta ter uma casa gigante sendo que eu vou querer ficar apertadinho com vc?
- Ah....- Reviro os olhos mas sorrio. O mesmo vem em minha direção e segura minhas bochechas.
- Fica calmo mochi, a gente decide a casa antes do casamento.
- Promete pra mim?- Mostro meu mindinho pra ele entrelaçar.
- Prometo.- Entrelaça seu mindinho no meu.
- Então....já decidiram qual casa mais os agradou?- Somos interrompidos pelo corretor de imóveis.
- Bem, a gente gostou muito dessa, mas....vamos dar um tempo pra pensar, estamos em dúvida entre essa e a anterior.- Jungkook fala.
- Ah sim eu entendo, realmente não é uma tarefa fácil escolher uma casa né? Mas assim que vcs decidirem me liguem que eu declaro a escolhida como vendida.
- Ok.- Sorrio e pego meu celular pra ver a hora.- Ah Kook! Estou atrasado para escolher o meu terno com os Taeyoonseok.
- Tá calma, eu te levo até a loja, vamos pro carro.
- Sim, tchau senhor, te ligaremos pra avisar ok?- Falo pro corretor.
- Ok meninos, não tenham pressa, tchau.
Nós saímos indo até o carro e Jungkook começa a dirigir até a loja de roupas de casamento. Hj seria o meu dia de escolher o meu terno com os Taeyoonseok, e amanhã seria a vez dele de escolher com os Namjin. Lembrando que ontem nós viemos todos os 7 pra escolher a roupa dos meninos já que eles serão os nossos padrinhos.
Nesses últimos dias anda tudo uma baita correria, a gente não sai do celular um segundo e quase não temos mais tempo um pro outro. Mas aos poucos tudo esta se ajeitando, as únicas coisas que faltam ver são uma casa pra gente morar, pq quando nos casarmos não vamos mais ficar no dormitório com os meninos, isso é óbvio, e também falta terminar de organizar o buffet do casamento e comprar os restos dos nossos móveis.
Eu chego na frente da loja e me despeço de Jungkook entrando na mesma.
- Ah olha só, o noivo atrasado finalmente chegou.- Suga fala me olhando chegar às pressas.
- Nossa Jimin,com todo esse seu atraso já sabemos quem seria a noiva da relação.- J-hope também debocha de mim.
- Me desculpem meninos, eu acabei demorando muito lá na imobiliária.
- Tudo bem mochi, agora chega de enrolação, vamos logo escolher o seu terno.- Tae me puxa pelo braço.
Passamos a tarde toda na loja, no final eu já estava exausto de tanto tirar e colocar a roupa, mas escolhi um terno lindo pra mim usar.No dia seguinte foi a vez de Jungkook e deu tudo certo, nós fizemos esse jogo de dias para não vermos a roupa um do outro.
Decidimos finalmente uma das casas, seria uma em um condomínio de luxo, aquela que o Jungkook mais gostou. Com a casa já decidida pudemos terminar de comprar os móveis que faltavam, também encomendamos o buffet e agora...bem...agora era só esperar o dia casamento.
Dia do casamento
Autora on
- Aí mds, aí mds, aí mds! Eu tô passando mal.- Jimin dizia enquanto andava de um lado pro outro no quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Jikook
FanfictionJimin e Jungkook fazem parte do mesmo grupo, BTS, o que eles começaram a perceber é que também fazem parte do coração um do outro