Jungkook's vision
No dia seguinte eu acordo e sinto meu corpo mais dolorido que antes, mas mesmo que estivesse doendo eu estava tão feliz, foi um momento tão mágico, eu nunca imaginaria que um dia na minha vida eu estaria cultivando o amor junto o meu hyung, me sentia realizado.
Se passaram alguns dias e agora que tínhamos feito a primeira vez tudo foi se multiplicando, foram duas, três, quatro, cinco, e por aí foi. Era tanto fogo, parecíamos dois adolescentes na puberdade. Mas em todas as vezes Jimin era quem comandava o sexo, e ele fazia aquilo tão bem, me proporcionava tanto prazer, queria fazer o mesmo com ele, sinto que agora é a minha vez de comandar pra mim descobrir como é e também pq somos um casal, temos que tentar coisas novas mesmo que ele já tenha feito isso antes, agora seria a minha vez de ser ativo.
Era de noite, eu estava no quarto deitado na cama assistindo tv, logo Jimin entra no quarto e vai até o banheiro escovar os dentes pra dormir, eu me escondo atrás da porta e espero ele sair, quando Jimin sai eu berro para assusta-lo.
- HAAA.- Berro e o mesmo se assusta, missão concluída com sucesso.
- Ahh MDS Jungkook, tá louco? Oxi!- Diz com uma mão no peito.
Eu caio na gargalhada e lhe dou um abraço, mesmo que ele estivesse tentando se esquivar.
- Desculpa mochi kkkkk eu não resisti.
- Credo, sai pra lá sai.- Diz me empurrando.
- Não me empurraaaa, só quero te dar carinho.
- Não quero seu carinho, vc quase me matou...- Dramático ele né.
- Aí desculpa neném, eu prometo que não faço mais, mas só se vc me der um beijinho.- Digo o puxando pela cintura colando nossos corpos.
- Nossa kkk tão tá né.- Ele me dá um selinho.
Eu o empurro pra parede e intensifico o beijo, mas ele separa.
- Coelhinho vc tá bem?- Ele pergunta.
- Shiii, não diga nada, só aproveita.
Volta a beija-lo pedindo passagem para a língua, ele cede e eu exploro cada cantinho da sua deliciosa boquinha. Dou-lhe algumas mordidas no lábio inferior e desço para seu pescoço, Jimin normalmente me deixa marcado de chupões, mas eu.....eu prefiro deixar-lhe com marcas de mordidas.
Com um puxão eu o tiro da parede e lhe ponho sentado na cama, ele me olha meio confuso enquanto vou me aproximando do mesmo.
- J-Jungkook....vc tá bancando o....
- O ativo...isso, hj eu sou o ativo.- Seguro seu rosto com minhas mãos fazendo ele olhar diretamente pra mim.- E vc é meu baby mochi...!
Essa frase foi o suficiente para Jimin soltar um olhar malicioso, beijo ele de uma forma mais selvagem e deixo mordidas mais fortes nos lábios e no pescoço.
Me afasto um pouco e tiro minha camisa, me abaixo e puxo sua perna, passeio minha língua pela extensão da sua perna indo da coxa até os joelhos e subindo novamente, olho pra ele e vejo que já estava corado e se arrepiando com meus atos provocantes.
Numa ação rápida eu tiro seu shorts e a cueca junto, mais uma vez lhe lanço um olhar ousado e agarro seu membro dando um leve aperto.
- A-Ah...- Ele solta um pequeno gemido.
Eu começo a dar alguns beijos e passar a língua por todo o redor de seu membro, para estar bem lubrificado e a experiência ser mais gostosa. Abocanho até onde aguentava e começo a chupa-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Jikook
FanfictionJimin e Jungkook fazem parte do mesmo grupo, BTS, o que eles começaram a perceber é que também fazem parte do coração um do outro