Observados

520 51 0
                                    

Jungkook's vision

Se passaram mais alguns dias, estávamos na sala de prática ensaiando para o próximo show no palco que faríamos, seria dali uma semana. Os meninos saíram para comprar uma garrafa de refrigerante e eu fiquei ali sozinho, de repente ouço a porta ser aberta e alguém entrar, eu não sabia quem era pois estava dançando de olhos fechados, era bom pra sentir a dança percorrer por todo meu corpo.

- Uau, que dançarino mais sexy.- Finalmente abro os olhos quando a tal pessoa fala e eu a reconheço.

- Ah, é vc jimin.- Digo parando de dançar.

- Tá cansado kook?.

- Vc sabe que sim, esses ensaios sempre nos esgotam.

- Fica calmo, logo os meninos chegam com as bebidas, o certo seria tomar água mas vc conhece os BTS né.

- Sim sim kkk.- Pego a toalha e passo pelo meu rosto para tirar o suor.

Jimin se aproxima de mim silenciosamente e me agarra por trás, me dando um abraço apertado.

- Ahh amor, eu tô todo suado.- Digo tentando me soltar do abraço.

- E vc acha que eu não tô? Oras, quando o seu namorado te abraça por trás vc não deveria reclamar, deveria se virar pra mim e me dar um beijo.- Diz em um tom ordenante.

- Ai ai.- Suspiro sorrindo e me viro de frente pra ele, a gente começa a se beijar e num instante aquele incômodo pelo suor some.

Dou leves puxões em seu cabelo mas separo o beijo quando sinto algo estranho.

- Oq foi? Pq parou?- Ele questiona.

- Vc deixou a porta da sala aberta?

- Hum, deixei mas_- O interrompo.

- E se alguém tivesse nos visto? Não é vc que é surtado pra ninguém nos descobrir?

- Oh meu Deus é vdd, como eu pude fazer essa burrada?- Coloca as mãos na cabeça.

- Relaxa, também não é pra tanto.

- Como assim não é pra tanto? Tem noção que isso pode acabar com a nossa carreira Jungkook? Se alguém nos ver, estamos mortos.

- Er Jimin...- Sou interrompido com os meninos chegando.

- Chegamos, aproveitamos pra comprar uns salgadinhos também.- Jin diz cheio de sacolas.

- Vcs estão bem? Estão mais pálidos que eu.- Suga fala.

- Sim sim, nós estamos bem sim.- Digo olhando para Jimin com um olhar vazio.

Ensaiamos o resto do dia e quando chega a hora de ir pra casa eu pego minha mochila e me direciono para a van. Eu e Jimin sentamos um ao lado do outro mas eu não queria falar muito com ele, ele me deixou pensativo quando começou a surtar achando que alguém teria nos visto e pensando que isso poderia acabar com a nossa carreira. Eu sei que seria um choque para os armys e para os chefes o nosso namoro, mas não seria o fim do mundo, certo?

Chegamos no dormitório e eu vou direto tomar um banho, após isso Jimin também vai e eu fico na cama mexendo no celular. Quando ele sai resolve me chamar pra sair.

- Sair? Ir pra onde?- Pergunto.

- Ah sei lá, só sair, ir em um restaurante jantar, passear pela cidade agora a noite é tão romântico não acha?

- Hum, não sei não, pq eu iria?

- Kook, por favor, não seja tão chato.- Faz um biquinho e eu dou uma risada.

Os JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora