Jungkook's visionEu balanço a cabeça para espantar meu pensamentos, me levanto e resolvo ir deitar, amanhã vai ser um longo dia. Subo as escadas e chego na porta do meu quarto, tento abri-la mas ela está trancada, "Estranho" penso comigo, bato na porta e em alguns segundos Taehyung a abre, ele aparece na porta e tem um jeito meio ofegante.
- Vc está bem Tae?
- S-sim, estou bem, só que....- Ele desvia o olhar.
- Só que?...
- Aquela hora que eu te parei antes de vc ir pro banho é pq eu queria te avisar de um negócio, mas exitei, enfim, eu chamei Suga e J-hope para dormirem aqui hj.
- Er..tá, tudo bem, devia ter me avisado antes, mas não importa, posso entrar agora?- Eu falo prestes a entrar no quarto mas V me barra.
- Espera, eu queria ficar só nós três aqui, estávamos pensando em assistir um filme, e ele tem classificação +18.
- Mas qual o problema? Eu já sou maior de idade a um bom tempo esqueceu?
- S-sim eu sei, m-mas é estranho entende? Até ontem vc era uma criança e hj já está assistindo filme adulto com a gente, vamos nos sentir desconfortáveis.
Era nítido que ele não me queria junto naquele quarto, resolvo deixá-lo em paz.
- Aff, ta bom, mas aonde eu vou dormir então?
- Ué.- Ele dá uma risada travessa.- No quarto do Jimin e J-hope, somente Jimin estará lá.
- Oq? Sério isso? Ah mds!- meu coração acelera.
- Bom, se preferir pode dormir no quarto com Namjoon, ah espera, não dá, Jin provavelmente vai dar uma passadinha lá se é que me entende, e Jin não gosta que fiquemos no quarto dele sem ele presente.- Ele da uma pausa.- A única opção... é ficar com Jimin.
Ele solta um sorriso pervertido. Suspiro.
- Está bem, posso pelo menos entrar para pegar minha escova de dentes?
- Claro.- Ele aumenta o tom na intenção das pessoas lá dentro escutarem.- Claro que vc pode entrar para pegar a sua escova Jungkook.
Ele espera alguns segundos e finalmente me deixa entrar. Quando entro vejo Suga e J-hope deitados na cama de V, J-hope com um leve rubor e Suga com os lábios vermelhos, eles evitam me olhar, me apresso em sair de lá e quando saio ouço V trancar a porta rapidamente, parecia estar aliviado de eu ter saído logo.
Vou até o quarto de Jimin e J-hope, coloco a mão na maçaneta me tremendo e sem pensar muito abro a porta com tudo, entro e me deparo com Jimin saindo do banheiro só de cueca. Sinto a vermelhidão tomar conta do meu rosto,viro-me para a porta.
- Meu Deus, desculpa, eu não fiz por querer eu não imaginava que estaria assim, ah droga, devia ter batido antes.- Falo me culpando.
- T-tá tudo bem, eu já coloquei o pijama, pode virar.- Eu viro e vejo que ele ainda está sem camisa e não pretende colocar, coro mais.- Oq vc está fazendo aqui? E cadê o V?
- V chamou J-hope e Suga para dormirem lá no nosso quarto e me mandou vir dormir aqui.
- Ui ui, é sério que ele fez isso?- Ele ri.- Safado, eu sabia que isso logo iria acontecer.
- Do que está falando?
- Do possível trisal Taeyoonseok.- Abro a boca surpreso.
- Que loucura, e é bem possível mesmo, quando eu entrei lá dentro os três pareciam bem envergonhados.
- Tá vendo só? Haha, Taehyung não me engana não.- Ele estava se sentindo vitorioso por estar desmascarando Tae. Tão fofo.-É..então vc vai dormir aqui né, pode ir ali na cama do V.
Me deito na cama e ele apaga a luz, a única coisa que iluminava o quarto era o brilho da lua que transpassava a cortina e permitia vermos nossos rostos. Estava tudo quieto, mas Jimin quebra o silêncio.
- Então Jungkook, vc e o jin.- Ele pigarreia.- Vc e o Jin são bem próximos né.
- Ah S-sim, eu...eu realmente amo Jin hyung.
- Hum.....entendo.- consigo perceber seu rosto desfalecer, seus olhos desviavam os meus.
- M-mas não de uma forma romântica, ta mais pra uma forma paternal, Jin as vezes cuida de mim como se fosse meu pai.
Concerto minha fala e ele volta a me olhar.
- Ata.- Ele ri.- Que alívio.
- Saber isso te deixa aliviado?- Faço uma cara confusa e dessa vez é Jimin quem cora.
- Bem..... é...sei lá haha.- Ele solta um riso nervoso.- É melhor a gente ir dormir né, boa noite.- Desconversa.
Eu retribuo sua fala e ele se vira para a parede. Eu viro de barriga pra cima e começo a pensar em Jimin, no seu jeito, na sua risada, seu estilo, sua personalidade, tudo isso me fascina, e eu não posso mais negar, ele mexe comigo, com meu psicológico, com o meu coração, eu quero ter ele para mim, quero ele dentro do meu abraço, quero o Jimin, sabe pq? Pq nesse momento meu cérebro deu um "estalo" e eu acabei de perceber completamente que eu.....amo Jimin-ssi!
✨Pronto, por hj é só,estou em êxtase kkk tenho tantas idéias pra essa fic então fiquem por dentro,um big beijo e tchau😘✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Jikook
FanfictionJimin e Jungkook fazem parte do mesmo grupo, BTS, o que eles começaram a perceber é que também fazem parte do coração um do outro