Jungkook's vision
Eu continuo correndo. Não tenho um bom lugar pra me esconder e me isolar, então vou direto pro meu recanto de paz, onde os meninos raramente vão, o terraço do dormitório.
Chego no dormitório e entro, na parte de fora Namjoon está sentado em uma cadeira na beira da piscina pegando sol e J-hope está arrastando Suga pra dentro da água. Eu passo por eles rapidamente mas pelo piso estar molhado eu escorrego e caio. Os meninos vem me ajudar.
- Ei, Jungkook vc está bem? Oq houve, pq toda essa correria?- Namjoon fala me ajudando a levantar.
- Vc não estava com Jin hyung? Cadê ele?- Suga me questiona.
Eu não os dou a mínima e tento correr pro terraço mas Nam me segura e me impede. Começo a me debater.
- Ei garoto, se acalma vem aqui.- Ele pega minha nuca e vira meu rosto pra eles. A essa altura as lágrimas começam a descer.
- Por favor, por favor Namjoon hyung,me solta...me deixa ir...- Imploro e ele me solta com uma cara assutada, eu subo rapidamente as escadas e me sento de frente pra grade abraçando os joelhos. Lá, sozinho, aflito e quebrado, eu desabo em choro.
Algumas horas antes....
Jimin's vision
Depois do almoço eu espero os membros se dispersarem me arrumo e vou até o quarto de V. Bato na porta e ele abre.
- E aí, tá pronto?- Pergunto.
- Sim, estou.
- Ok, vamos tentar sair discretamente.
- Claro, claro.
Nós descemos as escadas e passamos pela porta da cozinha silenciosamente, tentando não chamar a atenção de Jungkook que estava lavando a louça, por sorte, saímos sem ser notados.
Estávamos andando pelas ruas, sem um destino aparente.
- Então Jimin, oq vc vai fazer pra ele, já pensou em algo?
- Tenho algumas ideias, queria lhe fazer um discurso romântico, falando sobre ele, mas não consigo achar as palavras certas.
- Se o discurso vai ser sobre ele é só pensar nele ué. Por exemplo, qual a característica que vc mais gosta nele.
- Fisicamente, os olhos de jabuticaba, são tão fofos.
- Kkk viu só, é um bom começo.
- Não sei não, eu sou péssimo com as palavras, sou mais de demonstrar através de atitudes.
- Pq vc não demonstra que gosta dele lhe dando uns pegas?
- Vc é muito promíscuo Taehyung, mas tudo bem, eu realmente gostaria de dar uns pegas naquele corpinho do Jungkook.
- Ah kkk e depois eu que sou o promíscuo né.
- Claro, e além disso é ganancioso, tá pegando dois homão da porra.
- Aff guri, mas.....isso não é mentira, eu realmente tô pegando dois homão da porra.
- Aeee caralho, finalmente admitiu que Taeyoonseok é real.
- É justo, vc admitiu que gosta do Jungkook, foi minha vez de admitir algo, e também, nós três não somos bons em disfarçar.
- Concordo, vcs as vezes quase fazem um ménage ali no meio de nós todos.- Nós dois rimos.
Estava sentindo falta de falar abertamente sobre essas coisas com Taehyung, tinha tempo que não fazíamos isso, foi legal.
Passamos na frente de uma loja de jóias personalizáveis, um colar prata na vitrine me chama a atenção e eu resolvo comprar pra dar a Jungkook, eu personalizo com nossas iniciais J+J. Passamos em mais algumas lojinhas e eu compro uma pelúcia de coelho, um brinco e uma pulseira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Jikook
FanfictionJimin e Jungkook fazem parte do mesmo grupo, BTS, o que eles começaram a perceber é que também fazem parte do coração um do outro