Seguro comigo

82 8 5
                                    

Vou corrigir para semana, ignorem caso possua algum erro.

-Seu covarde de merda! -Apolo dizia após ter empurrado Jerome contra a parede de armários.

Jerome quase acerta Summer se não fosse pelo namorado. Logan e ela olhavam aquela batalha, surpresos tentando entender o motivo da vez.

-Ainda teve a ousadia de envolver a minha irmã nesse seu planinho de merda! -Apolo dizia com tamanha raiva e tenta acertar um soco no Hamilton que desvia fazendo Apolo ter a mão contra o metal do armário.

Sentindo a dor de imediato, mas não impedido de voltar ao foco, puxando Jerome pelo colarinho e erguendo o tal que roçava na parede de armários. Logan iria intervir quando Atena surge pegando seu lugar.

-Apolo, solta ele por favor! -Atena alerta ao irmão que solta uma risada irônica e em seguida recebendo um chute do rival no meio das suas pernas.

Madison logo se junta a cena vendo o loiro no chão com as mão pressionadas contra seu membro sentindo uma dor elevada, suas feições estampavam aquilo.

-Apolo você não tem o direito de se meter na minha vida amorosa. Eu nunca fiz retaliações agressivas contra a Madison isso é um absurdo! Você tem que colocar suas diferenças com o Jerome de lado se quiser participar da minha vida! Isso é..

-Cala a boca! Você não sabe de nada irmãzinha! Esse crápula ao qual você se refere como um possível caso, nos traiu! Te traiu!

-É mentira Atena! Seu irmão só quer um motivo para criar confusão!

-Mentira porra nenhuma! Atena, eu te asseguro que meu primo não passa de um mentiroso egoísta! -Madison intervém com rispidez.

-Como assim? Eu não estou entendendo nada, Jerome o que..

-É Jerome seja homem ao menos uma vez! Hum?! Vamos primo! Conta pra ela, ou melhor para todos! Vamos Jerome! Ou prefere que saia da minha boca?! -Madison soltava cada palavra da forma mais intimidadora que podia.

-Eu não tenho nada a declarar! Vocês estão loucos, Atena por favor não dê ouvidos a esses dois. Estão querendo estragar o que acabamos de criar por pura mesquinharia.

Summer filtrava toda a situação, intrigada e sabendo uma fração de toda aquela história, onde Jerome era em parte mentiroso, onde seu envolvimento inicialmente com a Hanson foi por pura vingança.

Madison estava completamente enojada despertando no Irmão possíveis alertas. Logan se põe ao lado dela colocando sua mão sobre o ombro, passando uma calmaria para de olhos verdes tão nervosa.

-Seus joguinhos acabam hoje primo! Atena não merece ser parte do seu plano nojento e mesquinho como fui vítima um dia! Dia que você enviou a foto para todos! Foto que foi responsável pelo meu rompimento a um ano atrás com o Apolo! Você tirou a mesma! Estava naquele bar!!! E fez o que fez por mesquinharia e todos os traumas da rejeição! Eu não te quis e esse foi o seu método argiloso para quem sabe um dia me ter de volta, admita! Temos provas o suficiente! Apolo contratou um detetive que confirmou tudo! Encontramos o telefone registrado no seu nome, esse localizado também no seu apartamento!

-Mad eu .. eu não queria isso.. -Jerome falava segurando o choro, entre olhando para os primos e Atena que tinha lágrimas nos olhos.

Apólo se põe ao lado da irmã segurando na sua mão, dando o conforto que ela precisava.

Jerome encurta a distância, nitidamente brincando com o fogo, ele tenta pegar no braço de Madison que dá um passo para trás, Jerome continua insistindo.

-Me escuta ok.. eu não fiz por mal..-Diz pegando no braço da prima com certa força.

-Se afasta de mim! Eu te odeio! -Madison solta com tamanha raiva tacando um tapa contra o rosto do primo que desequilibra um pouco tamanho o impacto. Soltando o braço da mesma e tentando pegar novamente.

We're back, bitches! (Terceira parte de NYB) Onde histórias criam vida. Descubra agora