Castelo em chamas

65 7 10
                                    

Vou estar corrigindo com calma para semana.
-Teremos novas estreantes! Recebam Angela e Hailee! -Cassie anunciava no foco dos holofotes.

Angela e Hailee desfilavam até os pedestais, testando o microfone e verificando com a banda a música que seria interpretada. Hailee pega uma das guitarras para si, enlaçando a mesma no seu corpo. Andando até o seu posto com a guitarra clássica também de cor preta e detalhes em bronze, fazendo par ao look de Hailee e seu terno, calça, bota, blusa e gravata, todos num all black .

-Vamos dedicar essa música a todos que se sentem injustiçados! E patrão, saiba que sempre pode contar conosco! -Angela declara e pisca o olho para o Moonshine que devolve com um leve acenar de cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Vamos dedicar essa música a todos que se sentem injustiçados! E patrão, saiba que sempre pode contar conosco! -Angela declara e pisca o olho para o Moonshine que devolve com um leve acenar de cabeça.

Na segunda fileira dos demais boxes com sofás, não utilizados no momento por Cameron que estava de pé ao lado do namorado. Cameron encontra os olhos das protagonistas do palco, levantando a taça de champanhe com tamanha elegância saudado Angela e Hailee que esboçam sorrisos cúmplices. Juliet se junta ao lado da menor não menos curiosa pelo que estava para vir. Cassie e Roberta sentam no lugar mais próximo do palco. Tendo a visão privilegiada. A iluminação se torna mais obscura puxando um vermelho sangue para jogo com camadas do breu atrás delas.

Hailee da a introdução, fazendo os acordes chamarem atenção dos demais, Angela esperava sua vez não menos cúmplice da letra que vinha em seguida, soltando cada sílaba não menos sensual, entre olhares focados principalmente em Cameron e Hanter. Ganhando de imediato aprovação do casal que esbanjava um ar malicioso, famintos pela vingança de certos alvos aos quais mereciam um veredito o quão breve possível.

"Você realmente pensou

Que eu apenas perdoaria e esqueceria?Não

Depois de pegar você com ela

Seu sangue deve correr tão frio, tão frio"

Summer e Logan se entreolham com tamanha frieza, fazendo contato pela primeira na noite, declarando o quanto gostavam de manter certa distância principalmente naqueles breves segundos da troca. Logan passa o braço sobre o ombro de Jessica, ela nota todo o cenário, gostando da guerra fria e chegando mais perto do cerco do Jauregui. Summer reagia com o máximo de desgosto aos dois.

"Você

Seu infiel, mentiroso, pretensioso

Você é um idiota

Se pensou que eu apenas superaria isso

Eu vejo vermelho, vermelho, oh, vermelho

Arma na sua cabeça, cabeça

Na sua cabeça, oh

Agora tudo o que vejo é vermelho, vermelho, vermelho

Você realmente acabou de dizer

Que ela não significou nada? Oh

Vou lembrar dessas palavras

Quando eu vier buscar sua alma, sua alma"

We're back, bitches! (Terceira parte de NYB) Onde histórias criam vida. Descubra agora