Gostaria de dedicar esse capítulo a Yasmin27rc por todos esses anos de apoio, muito obrigada mesmo e sabia que estou a disposição na dm.
Vou corrigir com calma para semana.Madison
Acordo algumas horas depois devido aos sons de notificação no iPhone, estranho aquilo tudo já que minha mãe o tinha confiscado. Sento na cama entre espreguiçadas e logo vejo o tal sobre a mesinha de cabeceira. Carregado e intacto, do jeito perfeccionista ao qual Lauren Jauregui assinava. Passo a vista por todas as mensagens acumuladas na tela de bloqueio e agradeço por dona Jauregui resolver devolvê-lo adiantado.Marcavam sete horas da noite, tempo inicial para começar minhas preparações de beleza para noite, mas antes teria de agradecer a minha mãe. Sendo assim desço as escadas apressada esbarrando no Sam que logo indica onde quem eu procurava estava. Óbvio e, não menos padrão do que dentro do seu covil, vulgo escritório. Giro a maçaneta e me deparo com o trancamento. Desde quando ela se trancava ali? Bato na porta entre anúncios de quem era por trás, estranho aquilo tudo ainda mais com a abertura da portar ser feita por Cameron. A sua feição era um tanto impar, como se quisesse mascarar algo, ela sorri pra mim, me da passagem e antes de seguir seu caminho deixa um beijinho na minha bochecha.
-Entre querida.. – Minha mãe anuncia tirando-me do mundo à parte.
-Vocês é .. a porta estava trancada e..
-Não se preocupe querida, fui eu e minha força do hábito, estou tão acostumada com a Jaureguis que trato o meu escritório de casa como igual, sua mãe tem toda razão quando sugeriu que tirássemos férias após o lançamento da sua nova coleção. Mas não se acanhe filha, vamos amor sente-se e me diga para o quê veio? Algum problema?
-Não mãe nenhum, quer dizer, hoje mais cedo a cobertura estava repleta de...
-Presentinhos baratos do seu ex? Eu sei querida. Sam logo tratou de se livrar das flores. Coordenei todo o despacho, doando para os pacientes do hospital do seu avô. Mas então, como está hum? Sam disse o quando esses presentinhos lhe afetaram amor, eu juro que se pudesse apanhar toda sua dor para mim sem sombras de dúvidas o faria.
Levanto da poltrona diante da minha mãe e caminho até a poderosa Lauren Jauregui abraçando-a em seguida. Agradeço por tudo e termino aquela bateria de gratidão mencionando a volta do meu iPhone. Para minha surpresa dona Jauregui contratou maquiadoras ao meu favor e da minha irmã. Deixo um beijo na sua bochecha e saio saltitante para fora do seu escritório, comemorado sem vergonha alguma e obrigando nossa empregada Eliza a se juntar aos meus pulos de alegria, ela estranha, mas o faz.
Subo as escadas apressada, a festa beneficente do caraoquê começava às nove horas da noite e não tinha tanto tempo disponível, ao menos teria a vantagem de pouca preocupação com a maquiagem.
Como se imaginasse meu frenesi mamãe mandou Sam deslocar um modelito ao meu favor. Um conjunto feito exclusivamente para minhas medidas e contendo o selo de sua grife. Sam deixa o mesmo sobre minha cama já arrumada pelo tal.
Ele logo toma nota de explicar a ausência de mamãe por hora, já que dona Camila foi buscar minha tia Taylor, Peter e o pequeno Jacob no aeroporto.
Abro o zíper e de imediato me encanto com aquele presente mais do que especial! Ser filha de uma estilista tem suas vantagens e essa de longe era a minha favorita. Abro o zíper e encontro aquele conjunto vermelho não menos brilhante ao qual faz um sorriso enorme surgir. Tiro uma foto e mando para mamãe com muitos agradecimentos, ela me reponde pendido para que tirasse com ele no vestido, dizendo querer o mesmo de Cameron. Divulgar estava no nosso sangue. Visto o vestido vermelho brilhante e o casaco peludo da mesma coloração em seguida. Peço ao Sam para tirar a foto, corto meu rosto não maquiado e posto nas redes marcando mamãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We're back, bitches! (Terceira parte de NYB)
FanficNada no Upper East Side se passa despercebido, a realeza que domina o tal nunca teve tanta força como agora. Nossas cadelas nova-iorquinas voltaram. Chefiando esse clã temos Madison Cabello Jauregui a jovem bilionária mais cobiçada de Manhattan. Mod...