As pessoas investem seu afeto em lugares nos quais estarão seguras quando o vento soprar. -Mencken
Os disparos de publicações na tag criada por Lex levaram-na para o topo do ranking na rede social.
Em meio a aquela fervorosa disputa nossos favoritos se preparavam para mostrar suas escolhas.
Madison sorri pelos feitos de Lex. Comemorativa pelo presente enviado para seu amante. Traje ao qual exigia que usasse na festa. Banhado com Dolce & Gabbana da cabeça aos pés. O floral detalhista soava como uma demonstração secreta de dominação aos olhos da assumida para o cargo de mandante entre os dois.
Apolo procura o fundo mais adequado, ajeita a iluminação, posiciona o tripé e começa nas práticas de muitas poses. Atena auxiliava o irmão naquelas pedindo algo mais provocativo do tal diante da câmera. Apolo dá ouvidos aos ditos pela irmã porém não poupando o ar misterioso e discreto em ser provocador.
Atena segue nas tendências combinando na coloração do vestuário e nas poses provocativas com ar de mistério. Menos quando ao exposto atrás, aquela revelação saindo e não saindo do tido como vestido padrão escolhido pela mesma.
Os irmãos Hanson postam suas fotos em meio a tag sem imaginar que fariam surgir outra tag como consequência, #Osirmãosdepreto pegava segundo lugar nos tops. Atena sorria diante das demais declarações de amor dos seus fãs, Apolo por outro ficava preocupado que o mesmo fosse levantado com segundas intenções, torcendo para que tal levantada fosse orgânica e não geradora de ódio misturado a comparativos com o time ligado aos Jaureguis, em especial a Madison.
Errôneo nas suas apostas pois quem se sentiu menos foi Summer. A loira descontente com aquela aparição de Atena ser antes da sua ao qual mexeu com seu orgulho. Relacionado para aquela sua busca por estrelismo que pressionava seus próximos passos.
Posando sem limites quanto a provocação naquele vestido vermelho em meio aquela mesa e segurando com destreza o pratinho com a xícara de chá. A legenda tag de duplo sentido estrelando uma única palavra, que para loira não precisaria ler muito nas entrelinhas para relacionar a quem era a indireta direta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We're back, bitches! (Terceira parte de NYB)
Fiksi PenggemarNada no Upper East Side se passa despercebido, a realeza que domina o tal nunca teve tanta força como agora. Nossas cadelas nova-iorquinas voltaram. Chefiando esse clã temos Madison Cabello Jauregui a jovem bilionária mais cobiçada de Manhattan. Mod...