Lauren
Naquela manhã de quinta-feira, me despedi dos meus filhos com exceção do Bruce. Dei mais atenção para Cameron sussurrando ao pé do seu ouvido que todos os serviços ligados a Ruby agora passavam pelo seu filtro, minha representante. Cameron não treme com aquele cargo, pelo contrário me tranquiliza. Deixo a disposição uma hora para receber ligações da mesma caso precisasse, mas acredito que Cameron não teria tanta demanda. Minha pródigo é a mais preparada da casa, a mais forte e fria quando colocada a prova.
Camila é completamente melosa na despedida, atingindo até o coitado do John, seriam os hormônios intensos da gravidez? Quem sabe pode ser, porém torço para que os tais não nos acompanhem durante o trajeto até os Hamptons, meu maior ponto fraco era vê-la chorando, em conformidade comigo meu Bruce partilhava do mesmo.
Entro na garagem e conto com a ajuda do Bruce para escolher o melhor veículo para nossa viagem, ele sem pestanejar elege o Taylane branco como mais indicado. Não discordo, aquele modelo também me tirava o fôlego. Fico ansiosa para testar seus limites na estrada, nunca viajei a bordo do mesmo. Tom nos acompanharia no deslocamento levando com ele um suv capaz de levar nossas malas e os demais extras fashionistas de Camila.
Como o esperado de última hora, Camila inventa novas adições de malas, voltadas para o John que iria nos acompanhar no deslocamento segundo a minha esposa que inventava justificativas para levar mais bagagem. Não discuto, ela sempre conseguia tudo o que queria. Pedindo ao Sam que assumisse o Aston Martín DBX preto fosco enquanto Tom se ocupava do Defender branco.
Pergunto ao Bruce sobre o cinto de segurança e com sua confirmação deixo a garagem, Camila tagarelava com Sofia ao telefone, armando uma possível visita da mesma na nossa casa de praia. Sofia pergunta sobre meu estado, amo aquele seu cuidado e trato de esclarecer quando o viva voz é acionado.
Camila joga suas piadinhas para Sofia quanto ao meu vício pelo trabalho e poucas presenças nos "trabalhos de casa" nosso código para sexo, gracejo envolto pelo humor ácido da minha baby grávida cheia de razões obviamente aos quais não iria contrariar. Se Camila estava carente com o tal não me incomodaria de lhe entupir com exasagero para anular tal necessidade.
A estrada me recepcionava tão tentadora para levantes de velocidade. Seduzinda ao compavel pelo retrovisor onde Bruce entre olhava uma caixinha de suco de uva, não resistindo e abrindo sua segunda amostra, agradeço a mim mesma por ter lembrado de colocar uma capa impermeável no banco de trás minutos antes de partirmos. Ele e o lado fã é relativo ao meu início de aceleração acima do comum. Pegando Camila de surpresa, porém agitando beneficamente meu filho admirador também do ronco do Porsche.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We're back, bitches! (Terceira parte de NYB)
FanficNada no Upper East Side se passa despercebido, a realeza que domina o tal nunca teve tanta força como agora. Nossas cadelas nova-iorquinas voltaram. Chefiando esse clã temos Madison Cabello Jauregui a jovem bilionária mais cobiçada de Manhattan. Mod...