Atena chorava sem intervalos a caminho do hospital, Jerome dirigia o mais rápido que podia. Cassie, Cameron e Madison ocupavam os bancos de trás. Cameron segurava nas mãos da irmã que também se derramava em lágrimas, Cassie tentava manter uma imagem de calma, mas por dentro seu coração estava pra lá de ferido.
Madison pensava no que Apolo lhe disse antes de sair do baile, refletindo sobre o quão complexa a vida é, a poucos minutos atrás ele estava ali diante dela, tentando alguma chance de reaproximação, mas sua resposta foi extremamente agressiva, praticamente desejando a morte dele, a culpa lhe tomava pela metade, dividindo espaço com a tristeza. Ela não negava, não podia.
Cameron lhe abraça forte, fazendo com que ela se sinta pior, estava chorando pelo homem ao qual fez tanto mal a sua irmã, chorando por causa do que ainda sentia, chorando por rejeitá-lo, chorando por não alongar a sua conversa o suficiente.Madison deixava suas estruturas em casa, bem guardadas. Não aguentando aquele golpe tanto quanto Atena que por pouco não desaba no chão assim que o médico informou sobre Apolo. O herdeiro dos Hanson não estava mais entre nós. Ryan deixa que algumas lágrimas caiam, caminhando aos poucos até Atena que era segurada por Jerome. Atena não se choca com a sucessão de ações, abraçando o pai, tudo estava a flor da pele, os extremos faziam as pessoas agirem assim. Stefanie chegou um pouquinho depois, se aconchegando em meio aos demais, entregando tudo que podia na situação. Cameron analisava com atenção, ela não imaginava que Apolo fosse ser uma vítima do próprio pai assim tão rápido. Stefanie sabia como conduzir, estava "grávida" e prendendo no Ryan Hanson uma esperança que se quer deveria existir.
Atena
Eu não lidava bem com a dor e aquela perda me tirava do ar, sinto culpa por tê-lo afastado da minha vida. Se eu soubesse quanto tempo tínhamos, se pudesse voltar no tempo e consertar toda essa bagunça. Ecoando na minha mente um "eu te amo Apolo, você não é um monstro."
O cassaco dele.. uma das poucas coisas aos quais conseguiram retirar intactas. O médico me entrega, sinto o seu cheiro, novas lágrimas caindo, tudo simplesmente é um gatilho. Meu pai vinha na minha direção e sinceramente não ligava mais para porra nenhuma. Aceito seu lado tão triste quando o meu, sei que ele deve estar até pior, mas Ryan Hanson é ótimo nos fingimentos. Um abraço ao qual não consigo recusar, vejo que seus olhos tinham algumas lágrimas.
Madison estava tão transtornada quanto eu, nenhuma palavra e somente lágrimas. Apesar de todas as coisas ela também estava ligada ao Apolo. Aos poucos me desfaço do abraço, já não aguento ficar ali, tudo naquele hospital me fazia sentir ainda pior. Me perfurando repetidas vezes. Uma ferida pela qual não consigo curar. Sussurro ao pé do ouvido do meu noivo que não aguentava mais estar ali, Jerome rapidamente me atende, mas antes que pudéssemos prosseguir, ele para alguns minutos para dar seus pêsames ao meu pai, merda, quando Jerome começa a falar sinto como se estivesse levado mais uma facada no coração. Ryan não diz nada e quando Jerome termina meu pai coloca a mão sobre o ombro direito dele, puxando para um abraço ao qual também me surpreende, na verdade a todos. Naquela hora vejo um Ryan tão vulnerável, suas lágrimas ganham força entre alguns agradecimentos com a fala trêmula entre todos os acúmulos de sentimentos.
"Bem vindo a família filho" Ryan diz em bom tom. Vejo que agora quem queria chorar era o meu namorado. Jerome seguras as pontas e com um aperto de mão dá início a parceria. Seguro firme no casaco do Apolo, sentido o seu cheiro enquanto Jerome me acompanhava naquele longo corredor do hospital.
A pior noite da minha vida tomava forma ali, chorando como nunca o fiz antes, deitada na cama e pedindo para que não passasse de um pesadelo. Jerome estava ao meu lado com seus braços fortes me abraçando. Ele não dizia nada, sabendo que tudo o que passaríamos seria curado aos poucos, pra que me dar novos gatilhos. Então Jerome me abraçava com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We're back, bitches! (Terceira parte de NYB)
FanfictionNada no Upper East Side se passa despercebido, a realeza que domina o tal nunca teve tanta força como agora. Nossas cadelas nova-iorquinas voltaram. Chefiando esse clã temos Madison Cabello Jauregui a jovem bilionária mais cobiçada de Manhattan. Mod...