Cameron
Foi tudo muito rápido, e do nada estávamos completamente rendidos. Tom sofreu com um tiro não sei ao certo onde foi. Estacionado frente à loja ao qual Bruce, mamãe e eu faríamos a famosa tarde de compras. Camila queria minha consultoria quanto a decoração do quarto de Morgan e não menos enjoada do que fez com o quarto do meu irmãozinho, pretendendo mudar todo o cenário. Ao longo da minha infância e parte da adolescência mamãe também se demonstrou tediosa com decorações, mudando de quatro em quatro meses. O fato que possuir tamatiás adiantava muito no processo da rigorosa Camila Cabello Jauregui.
Nós descíamos do carro quando um carro totalmente em preto brotou ao lado do nosso, quatro homens de terno, camisa social, sapatos e calça em coloração preta saem do mesmo. Carregando armas e máscaras temáticas do dia das bruxas, dos clássicos do terror até a cultura pop. Eles rendem o Tom de imediato. Nosso guardião de idade avançada tenta intervir levando um tiro, ao qual não consigo ver o que vinha em seguida, um saco preto tampa minha visão acompanhado de algemas nos meus pulsos. Tudo foi tão rápido. Tento chutar aquele valentão, mas é em vão acertando o vendo. Como num espécie de arremesso vou parar no veículo deles. Tendo chegar para o lado, batendo meu joelho ao do Bruce, procurando com o mínimo acalmar. Lembro-me daquele rápido frame onde mamãe tentava trazer Bruce para sua guarda, tomada pelo desespero sendo envolvida por um dos sequestradores, seus olhos procuravam os meus, o medo de nós perder era exibido ali antes que cobrissem sua cabeça. Bruce tenta chegar mais perto, impedido e logo domado, esperneando inutilmente, Tom tenta intervir levando algo fatal como resposta. Minha visão fica preta dominada pelas artimanhas daquele novo inimigo.
Durante aquele longo trajeto fiquei pensando nas possibilidades de autores do feito. Identificando e elegendo Apolo e Ryan Hanson como grandes suspeitos. Como eu queria que o Hanter estivesse em Manhattan, peso que seria no mínimo equilibrado, seu histórico não mentia.
Transportados para um depósito, arrancando os sacos pretos das nossas cabeças, começando comigo e seguindo do Bruce para mamãe. Dou alguns pulos até Bruce, Camila também o faz, encurtando toda a distância, sentados agora no chão e liberados das algemas nos nossos calcanhares, mantendo somente nos braços. Volto a mandar um socorro telepata para o meu justiceiro moderno. Hanter.. como eu queria que você encarnasse o Batman, invadindo o depósito e nos tirando dessa horrenda situação. Lembro-me da arma ao qual carregava na minha bolsa, essa usava com Apolo, presente pra lá de significativo diretamente do meu namorado. A sagrada pistola passada de geração em geração para as mulheres da família, ao qual sua mãe tinham usado por último deixado para Hanter dar futuro a tradição. Uma noite antes de seguimos com os planos envolvendo Apolo, o Moonshine fez um jantar a vela frente à piscina da cobertura, muitos espumantes e diversos tipos de massas, seguindo a temática italiana, terminado com a pizza doce feita no forno de lenha acompanhados de uma cerimônia ao final, introduzindo a valiosa arma. Incapaz de negar tamanha honraria. Lembro que naquela noite Hanter me pediu para ler para ele, não menos atrás de retirar o nervosos ciente do que faríamos no dia seguinte. Deitando sua cabeça no meu colo, estava sentada não menos confortável na sua cama espaçosa lendo a História Sem Fim pela segunda vez, seu livro favorito. Recuperando a infância do mesmo, trazendo Hanter para aquele reinado seguro. Eu lembrava de tudo o que vivemos, e clamava pelo mesmo. Se pudesse me escutar, Hanter por favor me salve desse cenário doente tanto quanto comparável a doença da pequena imperatriz, ela precisava de um novo nome para recuperar a saúde. Este novo nome seria Bastian, este novo nome seria o meu Hanter Moonshine.
Lauren
O telefone tocava sem parar enquanto eu estava prestes a discursar na reunião semestral da empresa. Pela quinta chamada vejo minha secretária invadindo a sala reservadas. Sua feição gritava desespero. Ela não consegue se conter, correndo até mim e sussurrando no meu ouvido que algo de muito grande teria acontecido com Camila, Cameron e Bruce. Entro no seu desespero. Cancelando a reunião enquanto saia da sala. Ansiosa por respostas e tomando um soco no coração com a amostra de Lana com o telejornal ao vivo cobrindo aquela catástrofe. O título da CNN era esclarecedor e me deixa completamente nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We're back, bitches! (Terceira parte de NYB)
FanfictionNada no Upper East Side se passa despercebido, a realeza que domina o tal nunca teve tanta força como agora. Nossas cadelas nova-iorquinas voltaram. Chefiando esse clã temos Madison Cabello Jauregui a jovem bilionária mais cobiçada de Manhattan. Mod...