Segunda-feira dia 10 de outubro, 22h da noite...
Cameron
Através do noticiário on-line eu podia ver o carro completamente tomado pelo fogo, sorrindo diabolicamente diante da tela. O tal "acidente" bem orquestrado finalmente me entregava os frutos! Eu desejei tanto isso.. é uma sensação incrível! Bem.. essa que pouco durou até constatar que os outros atingidos se tratavam de Maison e sua irmã.
Maison é retirada às pressas pelos bombeiros. Summer seguia logo atrás também desacordada, a cobertura do jornal chocava.
Ligo para mamãe, estava dando ocupado, tento fazer o mesmo, dirigindo a Lauren e novamente ocupado, tia Dinah, e.. ocupada. Merda! Um calafrio toma conta do meu corpo.
...
Sábado dia 8 de outubro,19h da noite, residência dos Hernandez...
Sofia
Estávamos todas sentadas à mesa, aquela reunião contava com a minha irmã, sua esposa Normani,prima Camila e prima Lauren. Infelizmente o Bruce não pode comparecer, horários do seu sábado de folga somado ao treino de reforço com a turma de caratê pela manhã. Pelo que fiquei sabendo, Lauren e Camila estavam determinadas a transformá-lo num lutador.
A prima Lauren recentemente tinha me presenteado com um carro novo. Mas não era qualquer carro, achei meio além, meio exagerado mesmo sendo um presente de alguém como a Jauregui. Ela já foi mais discreta, no fundo eu sabia que aquela sua demonstração tinha algo realmente genuíno, mas não me vejo na obrigação de não me sentir chocada.
Ela me explicava os motivos para tal presente. Suas justificativas eram ótimas, Lauren realmente planejou cada detalhe. Seria impossível correr contra a maré diante de tantas motivações.-Não é um carro do tipo familiar qualquer, eu mandei equipar o Escalade para todas as suas novas necessidades como mãe, ele vai te suprir, não deixará faltar nada Sofia. E não, não é um simples exagero. É necessário. Veja que temos telas nos bancos traseiros, uma armazenadora de mamadeiras que conserva a temperatura, bancos de inclinações apropriada além de serem impermeáveis, e por aí vai.. meu sobrinho é merecedor! -Lauren dizia com tamanha empolgação.
-Um Escalade Jauregui?! Isso é sério?! -Dinah interrompe. Não menos crítica.
-Qual o problema?! Ahhh.. Deixa-me divinhar.. é muito para você competir?
-Na verdade ele é muito novo rico, passando do ponto tanto quanto a sua coleção louca!
-Sabe Dinah, agora que tocou nesse assunto, bem.. a sua bolsa é da Gucci! E não é uma qualquer, na verdade está repleta dos logos como todos podem ver! Deixa eu adivinhar, foi o Jerome que te deu de presente, não foi?
-O meu filho nunca me daria ess.. érr.. digo eu amei o presente da sua mãe amor. Ela sempre acerta.
-Nos poupe de mentiras.
-Hum problemas no paraíso.. haha.. aí! Que pé pesado amor, e eu não disse nenhuma mentira! Que violência desnecessária.
-Continue assim e vai realmente entender o que a sua esposa considera desnecessário!
-Desculpa baby, você sabe que nem sempre consigo me segurar. Sinceramente a sua prima sempre desperta o pior em mim! E não é de hoje.
-Mas que patética! Sempre tão fraca Jauregui. Fale o que for, você não me abala, é uma lenta mesmo, por isso tem que ficar se ocupando de comprar o afeito dos outros! Eu sou a irmã da Sofia! E nenhum presente será à minha altura, contente-se com isso!
-E você com essa bolsa horrível?! Hahahaha, por mais como essas Jane, sei que a sua sogra nunca vai nos decepcionar!
-Parem vocês duas! Todas as vezes é isso! Eu não estou aqui como um troféu ok? Essa competição precisa acabar! É ridícula! Somos uma família, inferno! E não deveri... aí.. eu.. digo.. -Já enxergava tudo meio preto, foi como se todas as minhas forças estivessem indo embora. Se quero consigo terminar a frase. Escutando parte do desespero de todas a minha volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We're back, bitches! (Terceira parte de NYB)
FanficNada no Upper East Side se passa despercebido, a realeza que domina o tal nunca teve tanta força como agora. Nossas cadelas nova-iorquinas voltaram. Chefiando esse clã temos Madison Cabello Jauregui a jovem bilionária mais cobiçada de Manhattan. Mod...