Lauren
Me sento na cama exausta daquele jantar exibicionista e completamente partidário às competições no palco, Dinah nunca aliviava nos exageros. Bem.. pelo menos Sean marcou mais uma sequência de pontos contra Madison e incrivelmente atingindo o bom senso musical do meu filho mais novo. Fora isso os esforços louváveis de Cameron e Logan nos duetos que envolviam clássicos do Queen e Lionel Richie simplesmente tomavam direções de invalidez.
A calça de couro estava me apertando tanto, sua forma pequena para o meu tamanho não lustrava vantagens, óbvio que além da exceção apelativa ao qual marcava meu membro sem restrições, essas restrições que segundo minhas análises observadoras não impediram de Camila ficar admirando o seu playground particular. Suas caras e bocas durante a entrada configuravam tomadas de decisões prazeirosas sobre mim. E não conseguindo conter a ansiedade Camila faz um aperitivo delicioso, masturbando meu pau por debaixo da mesa enquanto com a mão direita levava mais uma colher de sopa à boca.
Após nossa volta para casa fico tão pensativa, trazendo aquele momento pecaminoso como protagonista.
Reflito durante alguns segundos, me afundando na traquinagem promovida pela minha baby. Sentada na cama e logo colocando meu pênis para fora da calça, tocando no tal, com movimentos leves e lentos de sobe e desce, mordendo o lábio inferior atrás de conter os gemidos roucos. Ouço a voz da Camila se aproximar, ela conversava algo aleatório com o Sam. Aproveito a notificação para colocar uma das tantas almofadas naquela cama, escolhendo a vermelha, colocando sobre o meu pau. Escondendo inicialmente o jogo. Ela se despede do Sam encostada na porta recebendo um beijinho na testa do mesmo, seguro no meu membro por debaixo da almofada. Camila passa por mim carregando um sorriso malicioso, tomando como destino ao guarda-roupa, retirando seu look durante o caminho, num desfile de dar água na boca com sua lingerie minúscula rebolado em total provocação antes de adentrar no closet.
Ela sai de lá vestindo um roupão de cetim perolado, não vejo a presença de sutiã ali, seu decote avantajado me chamava atenção.
-Brincar com o meu pau nas suas mãozinhas foi bem gostoso, mas tá na hora de concluir o serviço mamando direitinho, quem sabe não sai leitinho, o seu leitinho! Vem! Ele tá te esperando. -Termino retirando meu pênis levemente ereto do esconderijo.
Oferecendo a minha baby que se põe de pé diante de mim, abrindo e retirando o roupão, automaticamente enchendo minha boca de saliva, faminta pelo seu corpo. Mostrando o meu parque de diversões antes de abaixar, ficando de joelhos, segurando com as duas mãos no meu pau antes de começar a chupar a glande. Seguro em seu cabelo, fazendo um rabo ali, segurando com firmeza, forçando mais sua boca contra o comprimento. Estocando ali com maestria, levando Camila a um estágio sinfônico, alegando que queria mais, uma perfeita sonoridade nos meus ouvidos.
Nossos jogos acabaram com o nascer do sol acompanhado da trilha sonora ao qual me coloquei como responsável, interpretando ao violão Kiss From A Rose do Seal, deixando minha voz rasgar com carga emocional pra lá de elevada, detalhista na passada do que sentia sem descolar meus olhos dos castanhos que a tanto tempo me acompanhavam. Oferecendo o suporte, a confiança, o amor mais genuíno e sem limites ao qual já provei na vida. Irrevogavelmente incapaz de deixar a senhorita Cabello fora do alcance.
Com um "eu te amo" finalizo a canção de ninar, seus chocolates transmitam o mesmo, sem precisar expressar de outra forma. Deixo um beijinho na sua testa antes de levantar do colchão com o violão em mãos. Colocando no pedestal perto da penteadeira e logo voltando a posição anterior.
Me deitando ao lado da minha esposa de fragrância tão viciante do sabonete ainda fresco em seu corpo recém tomado banho. Camila alisa minha face com carinho resistindo ao sono para depositar o máximo de si ali. Segura na sua mão levando até a minha boca, beijando exatamente sobre a aliança de ouro espanhol ao lado do anel de lacinho tão significativo, automaticamente sentindo falta do anel de pérola, sabendo que caso perguntasse Camila daria a justificativa tão conhecida.. "preservação para dar ao Logan na hora certa."
VOCÊ ESTÁ LENDO
We're back, bitches! (Terceira parte de NYB)
FanfictionNada no Upper East Side se passa despercebido, a realeza que domina o tal nunca teve tanta força como agora. Nossas cadelas nova-iorquinas voltaram. Chefiando esse clã temos Madison Cabello Jauregui a jovem bilionária mais cobiçada de Manhattan. Mod...