Ignorem caso tenha algum erro, irei editar para semana.
O tempo despistado por Cameron e Hanter teve fim depois da matança de saudade com escaladas inexplicáveis para os envolvidos. Com Clear do Miles Away dominando as caixas de som, Jauregui e o Moonshine se despediram com um selinho simples antes de descerem os degraus da escada discreta que levava para o andar principal da boate.
Hanter toma nota de seguir os instruídos políticos da menor. Moonshine teria como trabalho passar ao Lex os próximos capítulos da corrida para presidência elaborada por Cameron. Lex expulsa suas admiradoras participantes do grupo das animadoras, essas atrás de aparecer no jornal em troca de interesses sempre muito disponíveis ao fazedor de reputações. A mídia partidária e não menos criadora de tendências a seguir. Moonshine segurava um champanhe pego no bar a alguns minutos atrás esse que oferece ao Lex. O loiro sorri malicioso entendendo aquele convide de negócios.
Lex expulsa suas fãs interesseiras dali e em seguida abre a garrafa de preço batendo com o do seu terno. A troca de informações entre sarcasmos não demora muito para começar. O escalado para fazer estragos, seria o loiro. Moonshine faria a guarda do mesmo diante das câmeras da Constance. Nada tão atiçador da rivalidade pré estabelecida do que um troco à altura, na mesma moeda para os disfarçados de vingadores.
...
Cameron encontra o lugar ao lado do herdeiro dos Drew. O loiro estranhava a demora de Cassie, preocupado com os fins da amiga em meio aos domínios da senhorita Blake. Cameron não menos motivada por sua curiosidade segue até o banheiro feminino.
A abertura discreta da porta pesada do banheiro feminino lhe inunda com uma surpresa para lá de reveladora. Cassie e Blake depositavam sua raiva da última opção considerada na listinha de Cameron. As duas estavam tão dentro do próprio mundo que pouco notaram a abertura da porta. Cameron percorria seus olhos arregalados pela cena carnal oferecida, segundos depois sai do choque e decide deixar o banheiro. Cassie abre os olhos com a batida de porta, pegando um resquício mínimo e claro do vestido da espiã que deixava o cômodo. Cassie sabia quem era a tal, como não reconhecer aquele vestido, aquelas curvas, aquela bunda? A menor agradeceu que Blake se quer notou e pouco deu atenções já que estava concentrada demais em fazer a menor chegar ao ápice. Esclarecer o descoberto com Cameron viria após as finalizações no banheiro. Cassei sabia que Cameron era boa para guardar segredos, então não tinha o que se preocupar.
Cameron volta tentando se desfazer da cena excitante vista no banheiro. Atordoada nos passos pouco firmes até o loiro. O caminho até o Sean veio com muitas aceitações dos oferecidos pelos garçons. Pegando taças de champanhe e virando de uma vez, depositando as mesmas nas próximas bandejas com variados alcoólicos oferecidos, e seguindo repetitiva a buscar mais e mais copos ou taças com bebidas. Sua última parada teve tomada dupla, essa que estendeu ao Sean uma taça de champanhe, não dando chances do mesmo que esperava um brinde da menor. Cameron virou de uma vez a taça. Sean estranhou e soltou uma risada pela ousadia da menor tida como certinha do grupo.
Cameron chama um dos garçons pousando sua taça vazia na bandeja e pedindo ao tal um balde de gelo com a melhor garrafa de champanhe da casa levando até a área vip. Cameron circula a pista de dança com Sean, o loiro segue atrás da mesma distribuindo mil perguntas sobre Cassie. Cameron responde com uma desculpa cabível. Inventando que Cassie encontraria com os tais na área vip da boate, essa que ainda discutia as possibilidades de mudança de notas com a professora difícil de se convencer no banheiro. Sean cai facilmente nos alegados, duvidar da menor era praticamente impossível, e Cameron sabia disso, por isso ser a certinha puritana diante dos soldados da sua irmã somava pontos ao seu favor.
A vista panorâmica da área vip, dava destaque para Logan e Summer que não desgrudavam um minuto se quer. A troca de beijos melosa não parecia possuir limites de paradas. Alvos dos fofoqueiros no aguardo de algo partindo do midiático da elite, Lex Hudson. Sean solta "Eles estão tão felizes" referindo-se ao Logan e Summer. Cameron se vê obrigada a bancar a ingênua, e concorda com tal entre seus revoltos internos. Summer fazia do seu irmão gêmeo um completo palhaço, uma escada para suas ambições egoístas e não cabíveis já que o principal lhe faltava. Atena não mentira quanto as péssimas condições de Summer ser atriz. O olhar vazio de Cameron diante de Logan e Summer se compatibilizava com Atena, a herdeira dos Hanson controlava sua raiva. "Summer não caráter" Atena pensava. Atena se destacava num canto da pista de dança, solitária até que foi abordada pelo Lex, o loiro não contava mais com Moonshine ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We're back, bitches! (Terceira parte de NYB)
FanfictionNada no Upper East Side se passa despercebido, a realeza que domina o tal nunca teve tanta força como agora. Nossas cadelas nova-iorquinas voltaram. Chefiando esse clã temos Madison Cabello Jauregui a jovem bilionária mais cobiçada de Manhattan. Mod...