O exame de sangue terminava aquela bateria de análises do doutor Cabello. Camila segura apertado na mão da esposa com o encostar da agulha na sua pele. Lauren Jauregui assegurava a latina o melhor possível dando atenção aos mínimos detalhes, presente ali para o que fossem encarar.
Somando mais forças positivas para Camila toda a família se junta as duas, Lauren toma a iniciativa de esclarecer os fatos antes que começassem com tantos lances de perguntas. Os olhos preocupados agora se apossavam com tamanho alívio de todos ali presentes.Alejandro revela que o resultado sairia pela manhã de domingo e com seu anúncio da entradas para futuras despedidas dos familiares com Camila, esses que desejavam melhoras e torciam pela latina animados com o grande desfile.
Tom oferece toda sua cortesia as patroas que lhe agradecem naquela deslocada de automóveis até à cobertura.
...
Casa dos Overtreet quatro horas da tarde...
A chegada antes do previsto de Maison e seus companheiros de elenco no dia anterior promoveu comemorações na casa dos Overstreet. Summer não gostou daquela aparição da irmã se colocando como de lado aos olhos de seus pais que somente rondavam Maison. Resultando em horas extras trancada no seu quarto atrás de alívio no seu espaço especial e fazendo de propósito desfeita aos olhos da irmã mais velha que tenta fazer contato, porém logo afastada devido as desculpas levantadas por Summer alegando tamanho cansaço depois daquele dia carregado de desgastes na Constance. Maison deixa Summer em seu espaço e segue até seus pais na sala de estar, Chord e Mandy faziam muitas perguntas sobre a turnê de estreia do filme empolgados e fãs dedicados da sua primogênita que voltou às origens com seus companheiros de elenco.
Maison trouxe para Manhattan sua melhor amiga, a jovem atriz Marcela Ferrara e por último e não menos importante o antagonista da trama cinematográfica e fora dela tido como seu namorado, Alec Mc Rae, esse ao qual passou o último mês aproveitando o início de sua união. Maison queria apresentar os mesmos especialmente a sua madrinha, respeitava muito as opiniões de Lauren Jauregui.
Noite seguinte casa dos Overtreet...
Maison abraçava aquela ligação não tão clara para explicações, porém forte o bastante para lembrar das instruções da madrinha a cada escolha cometida.
Maison enxergava um lar nos braços de Lauren e não chocou ninguém ao correr até Lauren e Camila após a chegada discreta na mansão dos Overstreet.
Mandy e Chord estavam passos à frente da filha e distribuíam cumprimentos aos Cabello Jauregui, vencendo a corrida da sua primogênita.
Logan, Madison e Cameron esbarram em Maison no caminho até o bufê a cumprimentando com abraços fartos e muitos elogios diante dos destaques da mesma nas telonas.
Maison continua seu percurso correndo na direção das madrinhas, envolvendo Camila primeiro num abraço apegado entre sussurros curiosos sobre a coleção e todos os preparativos do desfile, lançando parabéns pelos feitos de Camila não menos orgulhosa da tal. Camila retribui os elogios a Maison encantada com tamanha fofura e por um fio e não se deixando levar pelas lágrimas devido a tamanha emoção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We're back, bitches! (Terceira parte de NYB)
FanficNada no Upper East Side se passa despercebido, a realeza que domina o tal nunca teve tanta força como agora. Nossas cadelas nova-iorquinas voltaram. Chefiando esse clã temos Madison Cabello Jauregui a jovem bilionária mais cobiçada de Manhattan. Mod...