Relacionamento Toxico

49 6 9
                                    

Cassie

Sexta-feira finalmente chegava e com ela muitas boas novas da minha parte, acontece que alguém em especial estaria fazendo aniversário na próxima quarta-feira. E como em todas as minhas festas nada poderia ser menos grandioso e temático. Para esse ano escolhi algo ao qual faz tempo estou atrás de realizar. Solto no grupo dos VIPs a palavra chave que definiria tudo em torno do meu aniversário de dezoito anos, "tomorrowland" vejo rápidas aprovações e declarações pela parte da Summer sobre o tema ser uma segunda definição para quem eu sou.

Sorrio entre o digitar de agradecimentos. Um sorriso que infelizmente dura pouco com o disparar do Lex Hudson e seu jornal promovedor de picuinhas. Merda! Aquele vídeo! Aquela matéria tendenciosa! A manchete pior ainda com "Relacionamento Tóxico?" De cor vermelha bem chamativa. As suas fontes, me acertam em cheio com a descoberta sobre o vídeo e foto enviado pelo Logan Jauregui. Droga Logan! No grupo todos falavam sobre, obviamente na crucificação do Logan. Não passo meu pano, mas não sou a favor daquele massacre. Madison e Summer seguram a onda dando espaço para eu me impor.

Jerome me apoia em cada digitada, ele estava ao meu lado no carro, enquanto Atena dirigia. Nossa motorista pela manhã. Digamos que a mesma perdeu uma aposta para o namorado, e acabou nisso.. Atena queria se manter atualizada do que estava acontecendo, servida pelo seu namorado.

Tento ligar para Roberta não encontrando uma recepção calorosa. Ela desliga duas vezes na na minha cara, merda! Layla por outro lado me mandava uma longa lista de mensagens. Ignoro meu iPhone por enquanto seguindo os conselhos da Atena, Jerome rapidamente ajuda. Conectando o iPhone de Atena com o bluetooth do carro, ligando para Harper que segundo a presidente do teatro que alegava o fato de Harper e Roberta sempre chegarem cedo na Constance, as duas tomavam sempre um café juntas antes de Harper passar no auditório. Atena foi rápida em pedir para transferir o telefone para Roberta, se dizendo não menos sensibilizada e atuando como nunca o fez, discordando totalmente da minha atitude, deixando o rótulo de amiga para longe naquela situação.

Depois da abordagem, Roberta se solta, jogando tudo ao qual estava sentido. Nessa hora eu entro como protagonista, pegando a palavra para mim e pedindo perdão pelas minhas ações. Tentando justificar sobre o que aconteceu e implorando pela sua clemência.

Roberta não me pareceu satisfeita e obviamente queria saber sobre a posição da Layla na situação, ao qual acredito ser inútil. Bem ela termina a ligação não dando esperanças para o nosso futuro, e eu tento segurar o choro até que a mesma estivesse fora da linha.

Jerome me ofereceu acolhimento, fico refém do seu abraço, não menos compreensivo. Atena para o carro afastado da entrada principal da Constance, e se oferece para retocar a minha maquiagem. Me pedindo calma recolhendo minhas lágrimas. Agradeço pela atenção tanto dela como do Jerome.

Eles me colocam no meio me abraçando, andando comigo desde a entrada do colégio até a sala de aula. Todos aqueles olhares críticos me perseguiam e teria sido muito pior caso não fosse os mesmo ali. Eles prometem me buscar quando a aula acabasse.

Naqueles segundos que fico sozinha com a minha mesa recebo um torpedo de ninguém menos que a professora Blake. "Sinto muito"

Logan
-Não vá fazer nada! Logan?! Está me ouvindo?! Ei?! -Madison berrava pelos corredores.
Minha irmã tentava me alcançar inutilmente, não tenho o menor decoro para invadir a sala destinada ao jornal. Abrindo a porta com tamanha brutalidade e passando meus olhos enfurecidos pelo lugar até achar o Lex. Ele ria de algo com seu câmera boy, sorriso que morre assim que me vê. Não perco tempo, Indo até ele, pegando pelo colarinho ali na frente de todos os demais participantes do clube jornalístico.
-Desde quando eu autorizei?! Me diga Lex! Que merda de matéria é essa!
-Está no preto e branco! É só ler Jauregui! A Cassie traiu a namorada, e sinceramente que se dane! Você está como fonte por única e espontânea vontade!
-Como?! Eu não te enviei nada! Você é louco ou está me fazendo de palhaço! Quer saber, nada que uma boa porrada não resolva!
-Logan por favor, tenha piedade, você me enviou por SMS! Veja o seu histórico! Não faria algo assim sem ter recebido de alguém como você, pensei que estivesse me mandado o vídeo como um presente, ou algo a favor de desfazer a união da Cassie, pensei que a Roberta não o agradasse, sei lá! São tantas possibilidades! Mas deixe que eu mostro ok?! Pode me soltar? -O coloco no chão e solto seu colarinho. Lex pega o iPhone rapidamente do bolso da calça e me entrega segundos depois.

We're back, bitches! (Terceira parte de NYB) Onde histórias criam vida. Descubra agora