Não me parece saudável

59 5 2
                                    


Carlos, Diego, Frida, Angela e Tony aguardavam do lado de fora. Frente à entrada do hospital, se misturando com os seguranças da portaria. Fazendo sua guarda não menos severa ali. Prestando atenção em todos que entravam. E prontos para possíveis revanches da célula do grupo.

O hospital da família Cabello recebia visitas da família fundadora. Allyson e Sinuhe se encontram com Lauren, Andrea, Madison, Logan, Taylor, Peter e Jacob no corredor. Cameron, Hanter e Bruce aguardavam as boas novas de Alejandro.

Angela e Frida fizeram os seus melhores durante todo procedimento, exigindo um tratamento rápido e especial para Camila Cabello. O hospital da família não foi menos ágil para cumprir com os demais. Alejandro é notificado em seguida, descendo até o andar onde Camila estava sendo atendia. Lauren consegue entrar na sala de cirurgias. Deixando os demais familiares e amigos que chegavam não menos ansiosos. Dinah, Normani, Jerome e Sofia adentravam no hospital, o atraso se deu devido ao Hamilton que acompanhava Atena de plantão em outra clínica de atendimento. Apolo se recuperava, e pela tarde de amanhã ganharia alta. Dinah e Normani são obrigadas a fazerem um caminho mais longo, Dinah faz duas paradas antes de chegar ao destino final, pegando sua irmã  no caminho e em seguida partindo rumos ao destino do seu segundo passageiro adicional, Jerome Hamilton.

...

Esperando por atualizações Cameron se perdia com a culpa, tomando isso para si, se degradando aos poucos, sufocada pela impaciência, angustiada pelo mal ao qual suas mães passavam.

-É culpa minha! Eu sou a única responsável, nada disso teria acontecido se.. -Cameron se queixava em meio ao desespero. Hanter a abraçava forte, e sussurrava calmarias.

-Cala boca Cameron! Não é culpa sua! Nada do que está acontecendo ou aconteceu conosco é culpa sua! -Madison gritava em meio ao corredor do hospital diante da irmã que se deteriorava.

-Mad, por favor nada de poupar! Eu não quero passadas de pano! A nossa mãe, ela.. -Cameron dizia em meio às travas para não chorar novamente, derrubando as barreiras ao lembrar das horas ao lado de Camila no armazém.

- É tarde demais.. eu fiz tudo isso, a nossa mãe ela.. -Novas lágrimas acompanhavam a voz não menos fraca de Cameron, ela sentia o coração apertar.

- A nossa irmã?! A Morgan ela... Tudo culpa minha! Se não tivesse ameaçado o Apolo, ou melhor, deveria tê-lo finalizado quando tive a chance.

-Tá louca?! Cameron, nada disso é culpa sua! O Apolo é o único responsável aqui! Ele fez coisas horríveis com você, assim como o pai dele fez coisas horríveis com a nossa família, todos nós fomos lesados, se eu estivesse a...

-Meninas.. por favor, nenhuma de vocês é responsável. Não se desgastem atoa, vamos tentar manter a calma, sei que é difícil, mas não custa tentar. -Andrea alertava.

Cameron se afoga no peito do namorado, liberando todos as lágrimas guardadas. Madison cede a aproximação da avó, que lhes oferece um aconchego, abrindo os braços para abrigar a neta. Andrea deixa alguns beijinhos na sua cabeça enquanto também tentava segurar as suas emoções. Engolindo a tamanha ansiedade de ver Lauren retornar com mais notícias.

Sinuhe estava com o neto do colo, segurando na mão de Bruce. Tentando distraí-lo com alguns assuntos aleatórios. Jacob faziam vizinhança com eles, dormindo no colo de Peter enquanto Taylor estava ao telefone a poucos metros dos demais. Logan chega com algumas latas de coca-cola acompanhado de Cassie e Summer que traziam biscoitos e barras de chocolate.

...

Lauren finalmente volta com notícias, algumas não tão boas e outras agradáveis. Camila estava passando bem, os efeitos dos medicamentos lhe causaram um sono profundo, a mesma estava no momento de transição para o quarto. Lauren dizia aos demais que em cinco minutos todos poderiam fazer a sua visita.

We're back, bitches! (Terceira parte de NYB) Onde histórias criam vida. Descubra agora