Vou corrigir para semana.
"Es dolor el saberQue lo nuestro se puede terminar
Porque simple y sencillamente
Nunca he sabido actuar
Y sé que mueres por mí, vives por mí
Y nunca me has dejado atrás
Aunque sabes que a veces yo soy solo miedo
Pero vives en mí, junto a mí
En mi interior, en este corazón confundido
Por eso te pido por favor
Enséñame
A quererte un poco más y a sentir contigo
El amor que tú me das
Desvanece el frío
Quiero verte ya "
Cameron cantava ao sair do banheiro dançante exibindo sua nudez após o banho de espumas na banheira luxuosa. Despreocupada com os demais até que o som pouco simplista do que parecia ser uma discursão entre suas mães lhe faz rapidamente diminuir o som da música. Madison parecia ser a grande causadora do mesmo segundo a menor que ouvia atentamente aos detalhes atrás da porta.
Lauren
Não acredito que estava praticamente passando por tal situação de novo! Sério?! Já não bastou a vergonha e constrangimento quando Sinuhe fez a sua visitinha não esperada na época em que Camila e eu namorávamos. Agora pagava a conta de tal pecado, por que?! Em?! Pedi perdão pelos feitos? Então por qual motivo levar essa repetição à tona.. só que mil vezes pior! Que dose! Madison, a minha "primogênita", ao qual sempre soube que era ativa, porém presenciar isso era traumático! Aquela imagem, e aquele desgraçado do meu afilhado! Esperava mais dele! Que porra o Drew tem lhe ensinado?! Uma falta de respeito das maiores, quer dizer, eu não sei! Só tenho uma certeza, mesmo que esse fosse o pior, antes isso do que fosse protagonizado ao lado do Apolo.
Aqueles impulsos loucos borbulhavam na minha mente enquanto discutia com Camila sobre o recém ocorrido. Ela queria me fazer ficar calma, mas estava usando seus poderes para despertar outra coisa em mim! Ela aumenta o tom de voz e eu me junto respondendo à altura. Ignorando parte dos seus contra golpes e metralhando com raiva o quanto Madison precisava aprender a se comportar ou ao menos trancar a porra da porta! Que ódio!
-Mas que porra ela acha que está fazendo Camila?! A Madison ela não escapa dessa vez! Você não irá me..
-Sexo, sabemos que a Madison é ativa e não é de hoje! Então vamos acalmando suas medidas protetoras inúteis! -Camila parte contra mim com voz acima da altura normal apontando o dedo e sem freios para devolver o revolto.
- Que bonito da sua parte! Sempre alcovitando! A Madison não escapa dessa vez! Você não irá me..
-Vou sim Lauren! Vou te impedir! Você está muito alterada, olha o seu estado?! Vamos pensar melhor sobre a situação e depois tomamos tal decisão! Se é que é condenável?! -Ela diz a última frase com ironia me deixando ao ponto de explodir.
-Como não?! Agora estamos dando aval para nossa cobertura se transformar num..
-Num o que?! Pense bem no que vai dizer! Não faz muito tempo e estávamos numa situação parecida!
-Eu nós é.. droga! -Perco a fala diante da falta de argumentos minada pelos olhares repressivos da minha esposa.
Camila me empurra pelo corredor com medo que minhas tomadas de raiva fossem até o quarto da nossa filha. Camila não menos boa para fazer seus ajustes me envolve num beijo acalorado antes de trancar-me na nossa suíte, dizendo ser para o meu próprio bem. Bato na porta entre exigências para destrancar a porta e parar com suas artimanhas inúteis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We're back, bitches! (Terceira parte de NYB)
FanficNada no Upper East Side se passa despercebido, a realeza que domina o tal nunca teve tanta força como agora. Nossas cadelas nova-iorquinas voltaram. Chefiando esse clã temos Madison Cabello Jauregui a jovem bilionária mais cobiçada de Manhattan. Mod...