Primos

84 10 1
                                    

Vou corrigir para semana mais detalhadamente. Não se esqueçam de votar.

Cassie

A verdade é que por mais que evitasse sentir menos do  exclusivo pela Blake, nunca conseguia executar com precisão, no mínimo me iludi naquela inclinação com a Roberta e, mesmo a tal carregando um rótulo indisponível que me atraía em dobro, hétera e incapaz de fazer páreo ao que eu tinha com a Blake, sua tamanha  indisponibilidade se tornava nula se comparado aos efeitos da minha professora favorita.

Meu desjejum naquela segunda-feira foi acompanhado pela chegada de surpresas, um buquê generoso de flores diversas, caixa de chocolate e um cartão onde carregava uma chave que servia de convite para passar o feriado numa suíte luxuosa na beira da praia nos Hamptons. Assinado com caligrafia admirável no primeiro nome de quem me levava ao céu e inferno ultimamente.

Blake esperava minha mensagem ou ligação para confirmar. Faço o mesmo de imediato logo partindo às pressas para arrumar a mala. Agradecendo pela viagem da dona Verônica até uma de suas franquias em LA.

Envio as novidades para Cameron pedindo através daquelas mensagens sua ajuda nas atualizações, caso minha mãe viesse a fazer contato. Ela me responde dando total cobertura e relaxando o pouco do que me preocupar. Cameron revela que Hanter estava perturbando e com ciúmes das suas atenções para o telefone, saindo do on em seguida, abrindo caminho para começar a fazer meus preparativos, separando e tacando rapidamente as roupas necessária na mala,  agradecendo pela arrumação da senhorita Marta, a governanta que mandou alguns empregados organizarem meu closet desregrado.

Blake não demora para aparecer no seu luxuoso Mercedes.

...

-Esse desgraçado abusivo armou tudo desde o ano passado! Seu primo nunca  aceitou a perda! Um completo doente! Sei exatamente como é ruim levar facadas da nossa família, sinto muito Madison. Esse desgraçado não merece as suas lágrimas amor, por favor não dê esse gostinho.

-É muito complicado Apolo, Jerome sempre foi uma das pessoas que eu mais confiava, droga! E agora isso?! Realmente confiar na família pode nos decepcionar, mas o Jerome não era só isso, você sabe que o Hamilton foi o meu primeiro amor, com quem tive a inicialização em tantas etapas definitivas para minha vida e... eu só .. é...eu...

Madison volta as lágrimas, sentindo uma mistura de mágoa com raiva, irando-se com ela mesma por ter acreditado tanto tempo no primo.

-Ele é um mentiroso! Amor não fica assim ok, te prometo que irei acertar as contas, quem sabe fazer pressão para esse calhorda ser expulso da Constance!

-Boa sorte com isso Apolo, é praticamente impossível! Minhas tias pagaram pela construção do novo campos, eu duvido muito que o Ficher tome as devidas providências, não lhe pareceu estranho que só você foi expulso do time sendo que o Jerome também apresentava culpa?

-Vamos dar um jeito Mad, sobre suas tias elas deveriam ter plena consciência de quem é o filho torpe e mascarado.

-Elas vão, não se preocupe! Ele nunca mais vai me passar para trás!

Madison se acolhe no abraço do loiro, deitados na cama e servidos por Sam em seguida depois dos comandos da patroa.

Madison pega o iPhone entrando no Twitter e Instagram mostrando algo completamente novo e inesperado entrando em choque junto com Apolo que agora tinha um fogo nos olhos, agora tinha um fogo nos olhos e soltava muitos  xingamentos naquele enfoque do vídeo do Lex que anunciava com exclusividade o novo casal do Upper East Side envolvendo Atena e Jerome. Por pouco não joga o iPhone da menor contra a parede tamanha a raiva, e  prometo que faria o necessário para acertar as contas com o Hamilton.

We're back, bitches! (Terceira parte de NYB) Onde histórias criam vida. Descubra agora