Atena

356 19 0
                                    

Atena

Todos estão acostumados a me chamar de menina explosiva, pelo simples fato deu cobrar a perfeição, sou muito exigente com os meus encarregados. No caso o clube de teatro e time de Polo. Nunca fui de abaixar a cabeça pra ninguém, pra mim não existe o tentar e sim o fazer. Cresci num lar pra lá de glamoroso, meu pai é dono da segunda maior empresa de publicidade do pais só perdendo lugar para Lauren Jauregui e sua família complicada. Até pouco tempo atrás eu jurava gostar do único que parece prestar em seu ciclo, mas decidi deixar isso de lado por hora, infelizmente Logan ainda é completamente vidrado na idiota da Summer.

Conviver com os Jaureguis patriarcados é um grande retrocesso, eles simplesmente voltam e tudo volta para os tais, uma droga de injustiça, não importa quantos títulos e medalhas eu tenha ganhado, principalmente com o time de polo no período passado, esse que Madison deixou a escola e time na mão por capricho de ir morar na europa. Mesmo depois dessa falta de comprometimento Madison sempre consegue a graça de todos puxa sacos e "Marias" vai com as ouras com falta de personalidade que vivem ao seu redor, quer dizer nem todos, a Cassei é uma das poucas que se converteu ao lado certo. Melhor decisão que essa não poderia ter tido. Eu só quero o justo, já foi a época de toda Constance sofrer com o poder deslavado deles, o que me dói nisso é o fato do Logan só ser uma vitima dos apoderados da irmã, o único Jauregui que presta.

Madison tem parte de culpa de como meu irmão andou bancando o tirano cafajeste sem postura e lixoso por ai, a idiota sem moral terminou o namoro com o Apolo sem mais e nem menos, o tadinho ficou tão arrasado que se meteu naquelas noitadas deploráveis. Todo seu esforço para convencer papai de que talvez os Jaureguis não eram má gente foi em vão. Madison tem muita culpa do grande caráter lixoso que meu irmão infelizmente tem hoje. Apolo não era do tipo encrenqueiro, safado ou de exalar masculinidade a todo momento, mas devido puxada de tapete de Madison no seu coração foi o suficiente para lhe transformar. Como efeito de bela e a ferra ao reverso.

Aquele período de reinado por parte minha e de Apolo fez a Constance ter um ar mais igualitário, algo totalmente contra os rumos de Madison ditadora, o que ela ganhava com aquilo? A idiota achava que sua vida iria girar em torno do ensino medio? Um completo reflexo da vaidades das suas mães orgulhosas e arrogantes.

Só minha família sabe o quão suja Lauren Jauregui pode ser para ganhar clientes e campanhas, trapaceira sem freios, vivia atazanando meu pai com aquela concorrência suja, implantar sabotagens e espiões eram seu forte. E para coroar o tamanho do nojo a tal veio cheia de marra querer dar uma prensa no Apolo na época que estava com Madison. Como se os sujos fossemos nós? Não existe homen de mais respeito e integridade empresarial do que meu pai.

We're back, bitches! (Terceira parte de NYB) Onde histórias criam vida. Descubra agora