Vou corrigir/editar e add algumas fotos amanhã no capítulo.
Stefanie
Meu BMW estava estacionado a poucos metros da entrada do seu prédio, Layla muda a estação da rádio, dando início em Midnight Rain da Taylor Swift.
Seus castanhos escuros me perseguiam em cada direção tomada, atenta e somente ouvido para a minha deixa. Engole em seco quando fico séria, encarando de volta e sem saber por onde começar. Coloco seu cabelo para trás da orelha direita, e uno nossas mãos.
-Layla eu espero que você não me julgue e saiba que tudo ao qual vivemos é real independente do está por vir. -Me pronuncio quebrando o silêncio regado de expectativas.
Ela tenta tomar a palavra, mas lhe impeço, me colocando como protagonista e partindo para o início da minha história.
-Em primeiro lugar precisa saber que talves essa nossa união não seja lá muito aprovável, precisa saber que não sou menor de idade, muito pelo contrário! Tenho dezenove anos, e me formei no ensino médio faz um ano.
-Impossível! Stefanie como e por qual motivo iria querer repetir tudo novamente?!
-É justamente nesse ponto que quero chegar. Vim para Constance exclusivamente na função de ajudar a minha família. Cameron e eu fizemos um contrato, bem.. Lauren Jauregui também foi bastante participativa. Dizem que os ricos vivem de aparecia.. bem.. nada na minha vida sou tão similar! Todos conhecem a rede Italiana de restaurante dos meus pais, mas ninguém suspeitaria do tamanho do rompo ao qual estávamos passando faz anos, devendo a todos e chegando muito perto de perder tudo! E como num curso aplicado para futuros golpes amorosos por puro interesse meus irmãos e eu fomos treinados. Faríamos de tudo para recuperar o patrimônio, as coisas ficaram piores quando minha mãe adoeceu, ela é uma santa, nunca suspeitou de nada, se quer sabia dos riscos ao redor dos restaurantes. Resumindo.. Cameron aprendeu na minha vida quando mais precisa de soluções rápidas. Lauren e Cameron cobriram todas as dívidas em troca de algo ao qual sempre fiz muito bem. Atuar! Tá aí mais uma coisa.. eu tive que deixar a faculdade no segundo semestre, as mensalidades de Yale se tornaram um problema, ser atriz não era lá muito significativo para um todo naquele momento. Bem.. depois que Lauren e Cameron apareceram na minha vida tudo mudou da água para o vinho. Fiz um contrato com elas, e me empenhei em atrair os olhos de toda família Hanson! Meu pai concordou com todo esquema e me deu forças extras para avançar. O que não se faz pela família! Meus irmãos finamente pararam de procurar casamentos com futuras herdeiras, e meu irmão mais venho está voltando a falar conosco, ele se apaixonou por alguém ao qual não foi planejado, e infelizmente acabou em um rompimento com todos.
-Seu noivado com o Apolo? O casamento? É tudo uma farsa? Stefanie eu..
-Eu sei.. é muito para se digerir, espero que entenda os meus motivos, motivos esses que me levam a dizer toda a verdade. E a verdade é que não podemos ficar juntas. Estou ao ponto de tomar o meu lugar de direto e essa relação coloca tudo em risco! Fora que não quero te diminuir ao ponto de fazer tudo as escondidas, é cruel e você não merece isso! Eu não estou a sua altura Layla!
-Só cala essa boca! -Layla adverte antes de cravar suas mãos na minha nuca e me roubar um beijo. Ganhando força e pegada para prolongar, pendido rapidamente passagem para língua.
-Não importa qual seja a porra da sua idade, a porra da sua história, a porra do seu relacionamento falso do momento! A porra de fazer às escondidas! Eu não ligo! Quero você Stefanie, e ninguém vai me fazer parar! Eu quero ser a sua namorada! E não importa se vai demorar, estou apaixonada por você! -Não consigo me segurar envolvendo nosso lábios num beijo faminto. Layla simplesmente tinha aquele dom para me desarmar tão rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We're back, bitches! (Terceira parte de NYB)
FanfictionNada no Upper East Side se passa despercebido, a realeza que domina o tal nunca teve tanta força como agora. Nossas cadelas nova-iorquinas voltaram. Chefiando esse clã temos Madison Cabello Jauregui a jovem bilionária mais cobiçada de Manhattan. Mod...