Casting

122 11 1
                                    

Irei corrigir para semana.
Cameron
Perdi o sono devido aos planejados para colocar em prática na Constance. Daqui algumas horas o meu início de mandato se concretizaria. As expectativas dos alunos batiam fortemente contra mim. Faria o melhor para construir um novo sistema na Constance. Volto meus olhos para o Twitter, onde afundo todas as minhas atenções nos especulados por lá. Lex passou a tarde enviando perguntas sobre qual procedimento seria o melhor diante de tanta atenção. Uma jogada de imagem ao seu lado parecia um tanto atraente. Me pego olhando para Hanter que dormia com tamanha serenidade ao meu lado. Aquela calma e paz interior do nosso mundo a parte. Comparo a grande oferta feita pelos internautas engajados. Reflito com cuidado levantando os prós e contras sem deixar escapar meu olhar do Moonshine. Seus feitiços adoráveis, aliso seu rosto com suavidade não procurando desperta-lo, um medo mínimo entre a lista longa que assombravam meus levantados positivos até agora, positivos devido a vasta gama de prós correndo a favor do Lex, ou melhor, correndo a nosso suposto relacionamento às escondidas. Assunto muito comentando e gerando discussões longas. Respondo Lex com base nos números favoráveis. Confirmando minha aprovação para tal fanfic, essa de agora em diante aplicada no mundo real. 

Como se tivesse adivinhado meu desconforto Hanter me acolhe em seus braços, me oferecendo uma fuga. Não sei ao certo quanto ele despertou e pouco me preocupei em perguntar sobre tal paradeiro. O mais importante ali eram meus largos passos para o nosso mundo particular, conforto certeiro que me desconectava com eficiência. Nossos olhares seguiam dentre o silêncio, revelando sem palavras as necessidades, as carências e uma demanda extremamente forte. Hanter é compreensível ao extremo fazendo meu coração deixar o ritmo agitado passar para o calmo.

O ritual de calmaria e segurança abre alas para seus ouvidos bem apostos receberem as boas novas. Hanter não disse uma palavra e tão pouco soltou expressões de revolto. Finalizei os esclarecimentos ansiosa para ao menos um traço de suas observações.

-Não importa a quem esteja afiliada princesa, se trata de trabalho. E o artificial nunca será afronte ao que partilhamos. Tem a minha benção se é isso que está atrás, mesmo que eu não me sinta em posição de opinar, você é a presidente, você é dona das suas decisões, você é livre. Temos algo profundo o suficiente para certas situações serem um tanto primárias. Eu só priorizo a sua felicidade Came, então se vê numa união de fachada com o Lex mais uma força ao seu favor na Constance não posso discordar, quem entende de negócios é a minha princesa, só me resta observar e  anotar tais seguimentos, sou um aluno muito esforçado.

Avanço contra sua boca, demonstrando o quanto o amava, o quanto suas palavras tocavam no íntimo, o quanto me fazia sentir feliz. Perfeitos complementares que buscavam inserir-se em prol do outro mais e mais. Solto "Eu te amo" sussurrado repetidas vezes recebendo do tal uma resposta igualitária, acompanhada de agradecimentos esses ao qual tomo para mim, a maior privilegiada sempre fui eu, começando da forma que nos conhecemos. O passando impedido,  por mais sombrio que fosse o meu destino, esse que através de Hanter concebeu uma interrupção benéfica e gerou o meu namorado a melhor companhia na minha vida.

Hanter me interrompe nos agradecimentos, me puxando para mais uma sessão de beijos esse aos quais se instalaram até o sol nascer.

O desjejum ficou ao seu critério, trazendo suas criações até o quarto, colocando a bandeja sobre meu colo. As panquecas com calda de morango feita naturalmente pelo mesmo me levam ao paraíso, não é supresa para ninguém minhas preferências frutíferas. O champanhe francês de harmonização perfeita com a calda cítrica marcavam mais pontos naquele jogo de detalhes muito bem alinhados, minhas degustações mesmo que rápidas foram um tanto marcadas por agradecimentos e pedidos repetitivos para que me servisse sempre o café da manhã. Acabando os afazeres pós desjejum Hanter me deu um rápido até logo. Apressado na saída com rumos até sua cobertura no Brooklyn.

We're back, bitches! (Terceira parte de NYB) Onde histórias criam vida. Descubra agora