Cameron

134 9 1
                                    

Irei corrigir para semana.

"Cameron, Cameron, Cameron."

Os alunos gritavam em uníssono harmonicamente ecoando o nome da presidente além do auditório alcançando os ouvidos de Camila Cabello e Lauren Jauregui. Atraídas pela deixa da multidão eufórica e fanática com o novo símbolo, sendo puxadas dos corredores do colégio até o teatro, abrindo aquelas portas e logo vendo o grande apogeu de sua linhagem. Cameron usava a faixa simbólica de presidente do colégio para felicidade e orgulho das suas mães babonas tão fascinadas como os alunos náufragos dos encantos da olhos verdes.

O anúncio do seu vice-presidente estava a caminho, Atena estava com cara de poucos amigos ao lado da caçula dos Jaureguis, pensativa demais com o futuro duvidoso do irmão e se remoendo de preocupação devido aos tratamentos violentos ao qual seu pai geralmente recorria.

Summer sorria largamente crente que seria chamada por Cameron para assumir o cargo de vice-presidente. Idealizando muitas formas de dissolver os poderes de Atena em relação ao teatro, ninguém a não ser o presidente mandava mais naquele colégio que o seu vice. Summer usaria seus poderes para retirar Atena do teatro e em seguida buscar alternativas para envolver o Hanter em seu joguinho de poder, ordenado assumir o cargo como seu amante, pois do contrário o denunciaria para os oficiais do reformatório.

A loira aborda Camila e Lauren dando instruções e soltando preocupações sobre os ocorridos com Madison. Pilhando suas madrinhas para que responsabilizassem Apolo pelos estragos. Camila e Lauren se despedem da loira com abraços apertados e beijinhos nas bochechas para depois seguirem até a secretaria do colégio sem antes olharem sobre o ombro uma última vez para sua filha no palco discursando com tamanha desenvoltura e graça.

Cameron sorri para Atena pegando o microfone e pedindo uma salva de palmas para mesma. Atena agradece ao público e a Cameron que pisca para Atena e ganha um sorriso da tal como resposta. Jauregui chega mais perto da tal segurando na mão da presidente do teatro ao qual passou a assumir o cargo de candidata assim que o irmão junto de Madison foram destituídos da eleição. Aquela aliança, a subestimada amizade improvável e provável da Constance trás o foco de muitas tiradas de fotos.

O vice-diretor discursa rapidamente dando entrada para Cameron anunciar o que pretendia realizar com tal cargo.

-Se depender de mim vou buscar fazer transformações no modo como todos são vistos e tratados nessa instituição de ensino. Quero dar voz a todos, abolir o tão sagrado status como linha de troca para o respeito e voltar as atenções para o que cada um de nós pode oferecer. Igualdade e crescimento intelectual, destruição dos preconceitos. Tanto que uns dos meus grandes projetos será sobre um programa de bolsas maiores, tendo em vista que podemos contar nos nossos dedos as quantidades de bolsistas aceitos a cada ano na Constance, e os mesmos nem sempre são tão necessitados de tal assistência, quero uma seleção mais objetiva abrindo caminho para nichos que realmente sofrem pela falta de oportunidade! Mudando aos poucos essa sociedade que só prioriza os grandes tubarões vendedores do maior mal do século, a falsária meritocracia! Farei o meu máximo pela igualdade enquanto estiver no poder, começando pela minha iniciativa de criar um programa em comunhão da Constance com as empresas da minha família afim de uma instituição oferecendo pelo menos cem bolsas por turma para crianças e adolescentes pertencentes a bairros e áreas assoladas com um grande índice de criminalidade e poucas opções de um futuro lícito. Objetivando a melhora sempre, sem necessariamente exigir testes rigorosos para a entrada, como uma simulação de uma escola pública, porém acompanhada de tutores a disposição e um sistema voltado a evolução e melhor capacitação dos novos entrantes. Cobertura pela saúde, transportes, tíquetes de alimentação e resguardo as suas famílias com bolsas de alimentos e prioridades nos eventos caridosos do colégio. Tal instituição também fica aberta a quem quiser ser colaborador, parcerias serão bem vindas. Proponho também a necessidade de aumentarmos o quadro de eventos caridosos por período, pelo menos três grandes arrecadações por mês. Para findar gostaria de dizer que pensar no próximo é o melhor passo para o progresso!

We're back, bitches! (Terceira parte de NYB) Onde histórias criam vida. Descubra agora