Um mês se passou, sem missões, sem mais cartas, mas com o mundo a procura da "assassina". Ariela havia aprendido a passar seus dias tranquilamente na casa. Ela treinava com Laís todas as manhãs, conversava sobre os livros que lia com Nikolás a tarde...
— Mas se ela não tivesse partido ele iria morrer.
— Mas ele iria morrer de qualquer jeito sem o amor dela.
— Vocês estão discutindo de novo por causa desse livro idiota? — Reclamou Laís.
— Não é idiota, é divertido. — Defendeu Nikolás.
— Então vão para o quarto, eu quero afiar minhas espadas em paz, sem ninguém tagarelando no meu ouvido. Inclusive, Ariela, acho que vou roubar Daflyng para mim.
— Nem se atreva.
— Por que deu esse nome para a espada?
— Não dei, estava gravado no cabo.
— Bom, já que Laís está tão incomodada, acho que nossa discussão acaba aqui, mas ainda acho que ela não deveria ter ido embora.
— Não, ela estava totalmente cer...
Uma batida na porta. Ariela e Nikolás saíram correndo e se esconderam no quarto. Ninguém do grupo batia na porta antes de entrar, só podia ser alguma visita, e não seria nada legal encontrarem o príncipe conversando junto com uma assassina.
—◇—
Laís atendeu a porta revirando os olhos, deveria apenas ser um deles que decidiu ser educado naquele dia e...
— Lucca?
— Oi.
— O que você está fazendo aqui. — Não foi uma pergunta.
— Eu quero conversar com você.
— É, mas eu não quero.
— Lali, me desculpa.
— Não me chama de Lali. E o que você fez é imperdoável.
— Por favor, volta pra mim.
— Não.
Laís entrou novamente na casa, e ele a seguiu.
— Laís, me escuta.
— Não, você é louco, deveria estar na prisão.
Ele a agarrou pelo braço.
— Só não esquece que se eu for preso, você vai junto.
— Lucca, me solta.
— Volta pra mim.
— Lucca, me solta. Você tá me machucando!
— Você vai voltar pra nossa casa bem que eu tenha que te arrastar.
Laís ficou frente a frente com ele e levantou o joelho com toda a força, acertando-o entre suas pernas. Ele a soltou.
— O que você pensa que está fazendo?
— Eu tive medo de você uma vez, e não terei de novo. Agora sai dessa casa e nunca mais aparece na minha frente!
Ele saiu, irado e mancando.
— O que foi aquilo? — Perguntou Nikolás.
— Vocês viram o que aconteceu?
— Nós escutamos. Um pouco. — Respondeu Ariela.
— Quem era? Ele te agrediu?
— Eu não quero falar sobre isso. — Disse ela saindo e se trancando emseu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisão De Asas E Memórias
FantasyAriela, acusada de assassinato e sem memória, está prestes a morrer enforcada, quando é salva por uma mulher que nunca viu antes. Agora fugitiva e sendo procurada pelo rei, ela se junta a verdadeira assassina, uma ladra de joias, uma padeira e o pr...