Após mais algumas horas, o grupo estava de volta à cidade, e estavam famintos.
— Vocês voltaram! — Exclamou Dália ao velos entrarem na padaria.
— Por favor, me diga que tem comida. — Pediu Laís.
— Claro. Subam que eu levo para vocês.
— Dália, você é maravilhosa.
Eles subiram para a casa, encontrando uma Cassandra bastante esparramado no sofá.
— O que você está fazendo aqui? — Perguntou Nikolás.
— O palácio estava bastante entediante.
— E você está muito ocupada aqui, não é?
— Eu prefiro ficar entediada em um lugar menos sufocante.
Ariela foi até a única janela da sala e abriu as cortina. A luz cegou os olhos do grupo por um minuto.
— Ai, pra que você abriu essa cortina? — Resmungou Cassandra.
— Aqui estava escuro demais, e eu odeio a escuridão.
— Você me intriga muito, Ariela Delário.
— Do que me chamou?
— Ariela Delário. É o seu nome, não é?
— Ariela sim, mas de onde você tirou o Delário?
— Dessa carta. — Disse ela pegando uma carta da mesinha de centro. Tinha o selo usado nas cartas de H. — Chegou agora a pouco, Dália disse que eu podia abrir.
— O que está escrito? — Perguntou Laís curiosa.
Primeiramente, gostaria de agradecer pelo livro, e por terem executado a missão tão rapidamente. Ouso dizer que Ariela Delário tem se saído muito bem. Antes que me pergunte, como sei seu sobrenome, eu sei tudo sobre cada um de vocês: Ariela Delário, Dália Lirien, Eleonora Rosewhite, Laís Carlain e Nikolás e Cassandra Holdwoork. Creio que apenas o fato de eu saber o sobrenome de cada um, é uma prova em tanto de conhecimento, porém como os príncipes são figuras públicas, é obvio que seus nomes são de conhecimento geral, então lá vai algo que creio que poucos saibam, os dois são muito amigos desde a infância, de Ériko, filho do duque de Carllet.
H.
P. S. O que foi perdido pode retornar, mas preciso da sua ajuda, querida rainha.
— Ai caramba, esse cara é um psicopata! Ele sabe meu sobrenome, ninguém sabe meu sobrenome! — Exclamou Leo.
— Como ele sabe algo sobre mim se nem eu sei quem eu sou?
— Ótimo, temos mais uma frase misteriosa no fim da carta.
A porta da casa se abriu e Dália entrou com sacolas de comida.
— O que aconteceu? Por que vocês estão com essas caras?
— Leia essa carta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisão De Asas E Memórias
FantasiaAriela, acusada de assassinato e sem memória, está prestes a morrer enforcada, quando é salva por uma mulher que nunca viu antes. Agora fugitiva e sendo procurada pelo rei, ela se junta a verdadeira assassina, uma ladra de joias, uma padeira e o pr...