Capitulo 39

13 3 14
                                    

Nikolás estava lendo quando alguém bateu na porta.

— Entre!

— Oi, tem uma garota querendo falar com você.

— Garota?

— É, uma tal de Laís, os guardas não deixaram ela entrar então ela pediu pra mim passar o recado. Ela disse que Francesca quer ir embora, e você é o único que pode fazer aquela doida ficar. E que H. vai se revelar essa noite.

Nikolás se levantou da cadeira onde estava e saiu andando pelo corredor.

— Quem são essas pessoas? O que tá acontecendo?

— Não dá pra explicar, mas obrigada por me contar.

Nikolás bateu na porta de Cassandra algumas vezes.

— O que foi?

— H. vai se revelar essa noite e Laís está nos esperando ai fora, vamos logo.

Eles saíram correndo até o portão e depois para casa. Ao entrarem se depararam com Dália e Leo segurando Ariela em uma poltrona.

— Você disse pra mim não deixar ela sair. — Explicou Dália.

— Laís, não adianta me prender.

— O que é que está acontecendo a final? — Perguntou Cassandra.

— Ariela quer ir embora, eu só não sei porque.

— Eu já disse, eu quase fui...

— Capturada, essa parte eu entendi, mas e daí? Você se salvou uma vez, consegue se salvar de novo.

— Eu matei dez homens congelados, não vão me deixar em paz dessa vez.

— Como é que você fez isso?

Droga, ela havia falado de mais. Mas uma hora ela teria que contar de qualquer forma.

— Eu sou uma flyer, mas acho que você já sabia disso.

Silencio reinou na sala por um momento e Dália e Leo a soltaram.

— Você não parece muito surpreso com isso. — Disse Laís a Nikolás.

— Digamos que ele foi o primeiro a descobrir.

— Tá, mas se você é uma flyer, onde estão suas asas?

Ela focou o olhar na parede a sua frente para controlar o gelo de vir novamente.

— Foram cortadas.

Silencio novamente.

— Por que não nos contou?

— Fala sério,Laís, os humanos morrem de medo dos flyers, por um motivo que eu não entendo. E com vocês não é diferente. — Disse ela olhando para Leo que já havia se afastado dela.

— Bom, acho que nós conhecemos você o suficiente para saber que não faria nada com a gente. — Disse Dália.

— Fique apenas por essa noite, descobriremos quem é H. e depois você pode fazer o que quiser. — Pediu Laís.

— Tudo bem.

Ela se levantou e voltou para seu quarto. Nikolás foi atrás dela.

— Ari, você vai mesmo ir embora?

— Vou.

— Isso é loucura.

— Nik, eu não quero morrer. E não quero que vocês sejam mortos por minha causa.

— Não posso ficar sem você.

— Vai ser melhor assim. 

Prisão De Asas E MemóriasOnde histórias criam vida. Descubra agora