Ela havia acordado com barulhos vindos da sala, e fora ver o que era, pra sua sorte era apenas Dália, mas quando voltou para seu quarto quase morreu de susto, ao ver Nikolás sentado na cama.
- Eu já disse milhares de vezes para você não entrar no meu quarto desse jeito.
- Preciso falar com você.
- E não podia esperar até amanhã?
- Você iria me ignorar e não ouviria nada do que eu dissesse.
- Você está certo.
- Por que?
- Por que, o que?
- Por que tem me ignorado? Eu falei algo de errado, eu fiz algo de errado? Eu preciso saber.
- Não. Não fez nada de errado.
- Então por que?
Ela não tinha resposta, então ficou olhando fixamente para o chão a procura de algo para dizer.
- Me responda.
- Eu não sei.
- Como não sabe?
- Por que se importa se eu falo com você? Você mesmo disse que tinha medo de mim e eu quase te matei congelado, então por que se importa comigo?
- Porque eu te amo, Ariela! E eu não ligo se você é humana, flyer ou sei lá. Estou apaixonado por você desde que te vi pela primeira vez, e é só o que importa.
Foi a vez de Ariela de se aproximar e lhe dar um beijo, que Nikolás retribuiu.
- Eu também te amo, me desculpe, por favor.
- Eu posso considerar isso se você me deixar te beijar de novo.
- Como você disse, é impossível dizer não aos seus pedidos.
- ◇ -
A casa ainda estava em completo silencio pela manhã, Laís e Dália ainda estavam dormindo.
- Acho que a padaria já está aberta, você pode ir pelas escadas. - Disse Ariela para Nikolás.
Ela saiu do quarto para acompanha-lo até a porta, quando a porta do quarto de Dália se abriu. Ela olhava para eles com um misto de curiosidade e alegria.
- Deu certo! - Disse ela.
- O que deu certo?
- Eu disse a Laís que não iria bancar a casamenteira com vocês, e nem foi preciso! Vocês estão juntos!
- O quê? Do que você está falando?
- Não adianta mentir pra mim. Eu sei que Nikolás passou a noite aqui.
- Eu realmente não sei o que dizer pra você. - Falou Nikolás.
- Não precisa dizer nada. Só acho que você não precisava sair escondido como se tivesse cometido um crime.
- Bom, meio que eu queria que vocês não me vissem.
- Por que? Não vão de dizer que iam esconder o relacionamento de vocês.
- Talvez?
- Tudo bem, vamos lá, Nikolás ama Ariela, Ariela ama Nikolás. Todo mundo já percebeu, só faltava vocês dois.
- Está tão na cara assim? - Ariela perguntou.
- Escrito na testa dos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisão De Asas E Memórias
FantasyAriela, acusada de assassinato e sem memória, está prestes a morrer enforcada, quando é salva por uma mulher que nunca viu antes. Agora fugitiva e sendo procurada pelo rei, ela se junta a verdadeira assassina, uma ladra de joias, uma padeira e o pr...