Capítulo XXXI | Monstro

870 78 34
                                    

"Se você ama alguém, você o ama, e quando você não tem mais nada para dar, você ainda lhe dá amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Se você ama alguém, você o ama, e quando você não tem mais nada para dar, você ainda lhe dá amor."

George Orwell

(...)

           Malfoy envolveu o rosto de Hermione em suas mãos, decorando os seus traços. Observava cada sarda que salpicava suas bochechas, e como os seus olhos pareciam escuros graças a pouca luminosidade do corredor. Hermione sentiu uma euforia crescente dentro de si, seu corpo lhe entregava, suas mãos tremiam, apesar da atitude ousada, ainda havia uma garota nervosa e inexperiente por baixo da arrogância e intelecto. Se alguém tivesse lhe contado mais cedo, que naquela noite terminaria aos beijos e abraços com Draco Malfoy, não acreditaria. 

O casal ouviu passos vindos da escada, Hermione colocou o dedo indicador sobre a boca do sonserino pedindo silêncio. Sentiu a maciez dos lábios úmidos de Draco Malfoy molharem seu dedo, quase perdeu a concentração. Apontou para o dormitório que dividia com Gina Weasley, adentrou o cômodo e puxou Malfoy atrás de si. Entraram no quarto tentando segurar os risos causados pela emoção do momento. A garota encostou-se na porta, e o louro permaneceu inesperadamente perto. A sabe-tudo observou curiosa, tentando compreender a razão da proximidade e percebeu que ainda segurava a mão do rapaz, então soltou envergonhada. 

Draco sentiu como se tivesse recuperado todas as suas forças, apenas por compartilhar um breve momento com Hermione; aqueles beijos proibidos eram deliciosos. O louro deu um sorriso sensual e colocou a mão no pescoço da garota, tomando-a para si. Roçou os lábios nos dela, provocando, enquanto mergulhava nos olhos cor de mel emoldurados pelos cílios espessos.

Ela suspirou lentamente, tentando não interromper o contato visual, Draco sorriu brevemente com ar safado e mordeu o lábio inferior da garota. Mione mal sentia os pés no chão, aquele momento era surreal. A animação gritava dentro de si, tantos anos fantasiando com Draco Malfoy, e lá estava ela, protagonizando uma cena romântica com o cara que sempre julgou estar além do seu alcance.

— Ah, Hermione Granger — a grifinória fechou os olhos para deliciar-se ouvindo a voz arrastada sussurrando ao seu ouvido — , por que não desistiu de mim? Me esforcei tanto para afastá-la... — disse encostando o nariz no dela. 

Hermione não conseguiu segurar o sorriso — me agarrar na forma da Gabrielle foi sua tentativa de me afastar?

Draco riu culpado — bem, você poderia ter descoberto que gostava de garotas, e se afastado de vez... está vendo, eu tentei! — Deu um sorriso de lado, que Hermione achou absurdamente charmoso. Os olhos cinzas do rapaz tornaram-se azul oceano novamente, e Hermione sentiu-se sem ar, subitamente.

Ela interrompeu o olhar, suspirou e riu. — E isso que está acontecendo nos seus olhos... é um truque Veela?

— Você sabia... que eu era uma Veela? — questionou um pouco inseguro. 

Draco Malfoy: Poção Polissuco | Dramione - REVISAOOnde histórias criam vida. Descubra agora