Capítulo XIII - Olhos Azuis

1.4K 125 36
                                    

             Na pequena e aconchegante sala dos Tonks, o jovem Malfoy estava completamente oculto por novas e desconhecidas, formas femininas. Parecia que ia transbordar de curiosidade, para poder ver o que todos estavam vendo. Queria conhecer seu "novo rosto", mas não quis parecer vaidoso e pedir para vê. E não havia espelhos na sala, para olhar de soslaio e sanar sua curiosidade. 

- Prontos? - Dumbledore perguntou para Tonks e Draco.

Dois rostos femininos acenaram afirmativamente.

-Segure a minha mão! - Dumbledore falou estendendo para Draco sua mão boa. – Agradeço pelo seu tempo, Andrômeda!

Falando isso, os três desapareceram da sala de estar da família e aparataram em um bar, com um estalado alto. Draco conhecia este bar, chamava-se Cabeça de Javali, era mal arrumado e pouco freqüentado. Alvo acenou com a cabeça para o homem atrás do balcão:

-Olá, Aberforth! - O homem de cabelos brancos espessos e barba farta, apenas acenou rapidamente com a mão, sem olhar para o Diretor, e voltou aos seus afazeres. Dumbledore saiu do bar sendo seguido de perto por Draco e Ninfadora.

- Professor?!E as minhas malas? Quer dizer, as dela...

-Sua Mala já foi encaminhada ao seu dormitório, e seu uniforme a aguarda na sala da professora McGonagall! Não se lembra Srta. Noir? Você nos enviou seus pertences mais cedo, para que fossem enfeitiçados com o Brasão da Grifinória.

- Ninfadora, acredito que nos despedimos aqui. Conto com você para garantir que todos os alunos desçam sãos e salvos do Expresso de Hogwarts.

As duas "garotas" se olharam e Draco se aproximou da prima, tomando coragem, finalmente. Talvez o fato de estar com uma nova aparência, fizesse com que Draco sentisse que usava um tipo de armadura, que o escondia. Isso dava lhe uma novo desprendimento,  sobre os seus conceitos de passar vergonha.

Lembrou das palavras de sua mãe.

- Tonks, escuta! Não deixe de lutar por quem você ama... Ele não disse que não te ama.. desculpe por não ter comentado que ouvi a conversa... - se justificou e logo acrescentou - Mas ficou muito claro que tudo que ele está fazendo é para te proteger.. quer amor maior que esse? - A voz melodiosa e agradável, falou com tanta gentileza que todos se surpreenderam, com o gesto. 

Tonks não teve tempo de sentir raiva por Draco ter visto/ouvido aquela conversa, pois o que ele falou a deixou tão feliz. Draco podia jurar que os cabelos da lufana pareciam mudar para um purpura forte, repentinamente.

Ninfadora sorriu e deu um abraço singelo em Gabrielle Noir!

- Obrigada! - Dora apertou o ombro da garota mais alta, de cabelos escuros. E acenou para os dois, antes de sair.

- Até logo, cara Tonks! - Dumbledore disse.

               Dumbledore foi guiando Draco para os portões da escola. Pela primeira vez na vida, o sonserino notou a presença de Testrálios guiando a carruagem.  Não foi tão surpreendente, pois ele já havia lido sobre os tais animais mágicos, mas não imaginava que fossem tão feios. 

Seu aspecto repuxado e cadavérico era de tirar o fôlego, negativamente.

- São animais adoráveis, não se deixe levar pela aparência.

Os dois embarcaram em uma carruagem, o expresso de Hogwarts ainda não havia chegado, mas já podia ser visto de longe.
-Então, como eu ia lhe dizendo Sr. Noir, você será apresentada a escola como a aluna transferida da Beauxbatons, o que não é nenhuma surpresa para você, espero que aprecie a escola.

Draco Malfoy: Poção Polissuco | Dramione - REVISAOOnde histórias criam vida. Descubra agora