Olá, meus caríssimos leitores!! Primeira vez que deixo recadinho para vocês aqui!! Eu quero agradecer por estarem acompanhando Draco Malfoy nessa aventura.. muita coisa ainda estar por vir. Graças a vocês estamos perto de chegar a 2k em visualizações. Eu preciso dizer que nunca esperei por isso, e que estou emocionada. Chegamos a 1k na segunda-feira, e eu já senti que era um marco digno de comemoração... agora pouco menos de uma semana depois, passamos de 1800. Só posso dizer que estou sem palavras. Vocês são muito queridos, adoro os comentários, me alegro com o que vocês escrevem e as vezes até me divirto lendo! Então deixo meu humilde: OBRIGADA!!
Também quero aproveitar para convidá-los a conhecer minha Nova fanfic do Mundo Mágico de Harry Potter. É sobre outro sonserino intrigante, de personalidade profunda e misteriosa. Convido a conhecer a história de uma horcrux que se libertou da sua prisão; como seria se Tom Riddle tivesse conseguido o que almejava durante o episódio da Câmara Secreta? Garanto que nunca leram nada igual, foi escrevendo Poção Polissuco para vocês, que a ideia surgiu.
Confiram no meu perfil: Salazar Peverell, o último Slytherin.
Aguardo vocês lá!
***
Já era tarde quando as garotas do dormitório deixaram Draco Malfoy em paz, depois de enchê-lo de perguntas sobre a França e a Beauxbatons. A sorte dele era que antes de entrar em Hogwarts, sua mãe trazia tutores para ensiná-lo e um dos temas trabalhado exaustivamente foi: As Onze Escolas de Magia do Mundo. Achando pouco, ela ainda o fazia ter inúmeras aulas de francês e alemão. Das quais estava muito grato agora, pois se não, estaria em mal lençóis há segundos atrás.
- Fala alguma coisa em francês, por favor!!! - Disse Parvati animada
- Aí é muito lindo, serio, vocês franceses falam fazendo biquinho... até me surpreende que seu inglês não tenha sotaque. - A loira completou.
Draco esqueceu que Gabrielle provavelmente não falava inglês como um britânico, mas em vez de tentar inventar uma razão, achou mais fácil falar em francês para distraí-las.
- Oui oui. J'en profite pour dire que je suis un peu fatigué. J'aimerais me reposer..
As meninas davam pequenos gritinhos abafados.
- Gabrielle, você tem que nos ensinar!!!! - Pediu Lilá Brown.
- O que ela disse? - Parvati perguntou com curiosidade.
- Ela disse que está cansada... Gabrielle quer dormir. - Hermione que não participava da conversa, se meteu para salvá-lo.
Lilá revirou os olhos para Parvati e falou como se Hermione não pudesse ouvi-la.
- Ela sempre tem que saber tudo, não é? - As duas deram risadinhas desagradáveis e depois começaram a cochichar.
- Quer dizer que você fala francês, Hermione Granger?
A castanha pareceu desconfortável ao ouvir seu nome e sobrenome. Draco sabia que estava lembrando do jeito que ele a chamava.
- Oui.. - ela sorriu envergonhada e depois completou - je parle peu... (tradução: Sim.. falo um pouco)
Draco sorriu, um sorriso largo de quem está perto de sua paixão. Ele não fazia ideia de como o rosto de Gabrielle se iluminava quando sorria, mais do que o suficiente para despertar atração ou mesmo inveja de outras garotas. Depois de conversarem um pouco sobre amenidades escolares, Hermione deixou que Morpheu a carregasse e não demorou a adormecer. O loiro aproveitou para deitar virado para ela, contemplando aquele rosto familiar que lhe trazia paz. Enquanto a dupla de chatas, ignorava completamente as outras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Draco Malfoy: Poção Polissuco | Dramione - REVISAO
FanficA vida de Draco Malfoy se transforma completamente quando presencia o assassinato da sua mãe. Deixando muitos mistérios no ar e uma nova descoberta: ele é um raríssimo Veela Puro. Apesar de ter suas vantagens, isso também significa que só poderá se...