XXXIX | A Carta de Dumbledore

797 44 16
                                    

"A verdade é uma coisa bela e terrível, por isso deve ser tratada com grande cautela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"A verdade é uma coisa bela e terrível, por isso deve ser tratada com grande cautela."

Alvo Dumbledore

I

Seis Meses Depois

            — Desculpem-me!! Eu não sabia mais o que fazer, eles ficaram muito bravos com o que andei escrevendo no "Pasquim" — O homem de cabelos louros quase brancos falou desesperado.

— O que o senhor fez?  — Hermione questionou com a jarra cheia d'água nas mãos, desmascarando que Lovegood não estava esquentando água para o chá.

— Eles levaram a minha Luna! Minha Luna... eu não sei mais o que fazer. — O homem falou exasperado colocando as mãos no rosto, parecendo ainda mais louco que o habitual.

— Nos entregar a Você-sabe-quem em troca de Luna? Era isso que queria? — Ronald questionou revoltado.

— Sr. Lovegood, o senhor poderia ter recorrido a nós, mas em vez disso mostrou que não acreditava de verdade no que escrevia — disse Hermione decepcionada —, se acreditasse que Harry realmente era o escolhido não teria hesitado em nos pedir ajuda.

— Eu vou procurá-la, mas não farei isso pelo senhor — respondeu Harry rispidamente.

— Você não entendem, ela é tudo que eu tenho, eu não podia deixá-la— O homem de aparência doentia tremia dos pés a cabeça — , eu faria qualquer coisa, eu daria qualquer coisa.

— Você deixou isso bem claro — Rony respondeu friamente.

— Adeus, senhor Lovegood! — harry finalizou dando as mãos aos dois amigos, antes de "desaparatar".

II

— Acha que estamos seguros aqui, Mione? — Rony questionou após fazer os feitiços de proteção que a grifinória o havia ensinado.

— Sim — respondeu cabisbaixa, desde que descobrira que Draco tentou matar Dumbledore seu mundo ruiu. Ela sabia que não devia sentir falta dele, era tarde demais, ele era um Comensal da Morte e nada provava isso mais do que seu envolvimento no homicídio do único bruxo capaz de derrotar Você-sabe-quem.

Hermione era uma nascida trouxa, considerada pelos seguidores do Lorde das Trevas como "inimiga número 1". Não era Auror, ou membro da Ordem da Fênix, mas estava no centro da resistência contra o movimento supremacista de Voldemort. Draco e Hermione percorreram caminhos distintos e completamente opostos.

— Ah, Ronald, não tive muito tempo para lhe dizer isso, mas estou feliz que voltou! — Hermione disse tentando se forçar a sorrir um pouco.

— Eu também — Rony corou —, me arrependi na hora que desapareci, acho que Dumbledore sabia que eu precisaria voltar para vocês, por isso me deu o "desiluminador".

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 09, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Draco Malfoy: Poção Polissuco | Dramione - REVISAOOnde histórias criam vida. Descubra agora