BÔNUS...

201 20 6
                                    

MAJU 💘

Despertei com um sobressalto, o corpo suado e os olhos arregalados, buscando freneticamente algo no escuro. Sentia o coração batendo como se quisesse fugir do peito, cada pulsação pesada demais para ser ignorada. Estava no meu quarto, o mesmo de todas as noites: paredes claras, móveis organizados e o som de funk alto vindo de algum lugar. Tudo parecia normal, mas dentro de mim havia um abismo.

A lembrança do sonho ainda queimava, tão vívida que parecia real.

No sonho, eu estava em pé no alto de um edifício, olhando minha família toda se despedindo de mim. Eu estava deitada, com os pulsos sangrando. A imagem de um homem, ele estava encima de mim, ele estava abusando sexualmente de mim, pairava como um vulto na minha mente. Pela primeira vez, vi meu pai chorando. Palavras que eu nunca imaginei ouvir saíram da boca dele. Ele pedia perdão, desesperado, e aquilo me atingiu como uma lâmina fria.

Meu peito doeu de uma forma que nunca tinha doído antes. Um arrepio percorreu meu corpo quando senti o vento frio bagunçar meu cabelo. O céu parecia vazio, sem estrelas, sem lua, apenas um breu absoluto. Dentro de mim, algo pesado me puxava para baixo, como se o próprio ar ao meu redor conspirasse contra a minha existência.

O silêncio no topo era ensurdecedor. Mas não era apenas o silêncio externo. Era o tipo de vazio que vinha de dentro, um silêncio que gritava e preenchia tudo ao redor. Lá embaixo, todos pareciam tristes. Não havia vozes, apenas choros abafados e um vazio infinito.

Sem pensar, eu dei um passo à frente. O movimento parecia automático, como se meu corpo tivesse sido comandado por outra força. A sensação de cair era gelada, um misto de liberdade e desespero que me fez soltar um grito – um som que nunca chegou aos lábios no mundo real.

Mas antes que o impacto viesse, antes que o escuro me engolisse, eu acordei.

Levei as mãos ao rosto, sentindo o tremor nos meus dedos. Tentei me convencer de que era só um sonho, mas havia algo mais ali. Um peso. Uma mensagem. Algo que eu não conseguia compreender.

Sentei na cama, abraçando meus joelhos, e comecei a chorar. Era estranho.

Olhei para a janela. Do lado de fora, vi a moça da decoração arrumando as coisas para o aniversário da minha mãe. Tudo parecia normal, como se nada tivesse acontecido. Mas, na minha cabeça, aquelas cenas não paravam de rodar. Como um sonho de algumas horas poderia parecer tão longo, tão pesado, como se durasse dias?









Autora: oii, tudo bem com vcs?? 🙃

𝑀𝑎𝑚𝑎𝑐𝑖𝑡𝑎 𝐵𝑒𝑙𝑎.Onde histórias criam vida. Descubra agora