22

3.8K 224 58
                                    

MATADOR

Ver minha mulher feliz, me deixa felizão pô amo minha família demais.

Ryan cresceu tá um homem, te mandar o papo retão o muleque é pior que eu. ensinei ser melhor que eu pô, tem essa de ficar comprando não criei pra ser como eu não criei, pra ser melhor que eu em tudo.

O muleque aprendeu direitinho pô, apertei a mente dele bacana mesmo, só mandei a real. Se ele não matar, ele morrer. Ou matam quem ele ama, as baguí funciona assim.

Minha relação não é muito boa com a Maria Júlia não pô eu até tento, mais a bixa é marrenta, orgulhosa demais, não abaixa a cabeça pra ninguém tenho orgulho demais. minha cópia fiel, mais eu amo demais minha filha, minha princesinha pô, amo demais mesmo.

Minha relação com ela não é das melhores, isso tudo começou quando ela tinha seis anos, lembro como se fosse hoje.

Tinha levado ela pra dar um rolé na favela, caralho ela adorava puxar uns graus comigo no motorzão.

Mina dava cada gargalhada, ficava feliz vendo ela dando esses sorrisos.

Ai começou uma trocas de tiros, doida do nada, bagulho que nem o fogueteiro deu os sinal de invasão.

Quando olhei pro lado a julia tinha sumido, caralho andei o morro todo atrás dela tava nem ligando pra invasão ou pra morro, so queria a minha filha, fui achar ela depois de tempo pô. Ela tava no chão toda suja de sangue essa foi a pior cena da minha vida.

Me senti o pior pai do mundo, deixei o inimigos pegarem minha filha bem em baixo do meu nariz.

Cheguei em casa, a pérola me falou tanto bagulho, disse que eu era o pior pai do mundo, que eu não merecia nem ser chamado de pai. Mas falou tanto bagulho, que eu nem lembro só lembro dessas palavras, toda vez que eu vejo a maria as mesma palavras vem na minha mente.

Porra sabe o que é ouvir isso, quando tudo que tu faz ou tenta é ser um bom pai?

porra nada justificar, mais caralho isso me fodeu de um jeito filha da puta.

...

Matador: vou ver a julia, não vejo des de ontem - olhei pra pérola que só concordou com a cabeça.

Pérola: vou com você - se levantou.

Bati na porta

Matador: abre aqui pô, cê não come desse de ontem pô - olhei pra pérola.

Pérola: filha abre aqui a mamãe trouxe bolo pra tu - bateu na porta falando - tá trancado não.

Matador: entra então, porra.

Pérola: Maria tô entrando, ela não tá aqui.

Matador: tá sentindo esse cheiro de sangue? - perguntei pra pérola.

Pérola: tá doido tô sentindo nada não, vou ver se ela tá na sala de cinema - falou saindo.

Abri a porta do banheiro é vi a cena que eu tô evitando, tantos anos pô um bagulho estranho foi crescendo dentro de mim,, e uma parte de mim foi tirada pô, minha princesa.

Matador: majuh, Maria Júlia, oh princesa porque cê fez isso pô, não não, não porra desculpa o pai filha, não faz isso comigo não pô pérola- gritei ela botando a cabeça dela no colo abraçando ela forte, sentido ela gelada, já sem vida- o filha desculpa o pai, filha.

Pérola: o que foi Ruan - falou me olhando, depois pra majuh e ficou mó tempo analisando - ela, ela tá tá, viva amor? fala pra mim que ela tá por favor amor fala - se jogou no chão abraçando a Majuh no chão, chorando - filha não deixa a mamãe princesa, mãe precisa de você.

Matador: CARALHO - soquei a parede.

Pérola: Maria Júlia por favor acorda, amor ela não tá acordando, isso é mentira né um sonho!? Falar pra mim que é por favor.

Eu não conseguir falar nada papo reto, assimilando os bagulhos, pô passei a 15 anos da minha vida tentando proteje o minha princesa a coisa mais preciosa da minha vida, pá no final os baguí todo vim me atropelado pô.

Pérola: amor nossa princesa se foi - me olhou chorando que nem um, não aguentei e chorei também depois de anos eu chorei.

Ryan: qual foi pô?- falou chegando- é a majuh, mãe? Minha irmã pai? Mãe acorda ela por favor mãe, pai ela não morreu não pai por favor - falou chorando igual uma criança, não vejo ele chorando desde menor pô - volta pra mim pô prometo que nunca mais te chamo de piolhenta, nunca mais canto calma dona Cleusa pra tu pô, só não me deixa. Desculpa o irmão por tudo por não tá contigo quando tu mas precisou não me deixa Irmãzinha.









VOTEM.

𝑀𝑎𝑚𝑎𝑐𝑖𝑡𝑎 𝐵𝑒𝑙𝑎.Onde histórias criam vida. Descubra agora