Eu só queria dizer que eu tenho as melhores leitoras do mundo ♡ Sério, eu nem sei explicar como os comentários de vcs são inspiradores! Boa leitura minhas estrelinhas 🥰
Naruto não achou que Gaara levaria aquilo a sério, mas estava errado. Sempre que podia, Gaara o puxava pela cintura e o beijava intensamente, e por causa de um desses momentos, o jantar deles virou um carvão.
Antes de dormir, eles conversavam até o sono pesar, isso até o ruivo o puxava para um beijo apaixonante que roubava qualquer força que ele tinha para reclamar, e assim passaram a semana restante.
Naruto parou de pensar sobre Sasuke, e foi como se um peso enorme tivesse sido tirado dos seus ombros, conviver com Sasuke era como andar sobre cacos de vidros, uma pressão a mais ou uma distração e pronto, ele acaba machucado. Já com Gaara, Naruto sentia que podia ser só ele, sem medo.
No dia seguinte, Gaara teria que ir embora. Ele queria alguma recordação além das suas memórias, então pediu para eles tirarem uma foto juntos. Gaara topou depois de reclamar um pouco sobre não gostar de fotos. Parecia uma tarefa fácil, mas acabou tomando a tarde toda deles.
Gaara o seguiu pelo apartamento, enquanto tirava fotos que o loiro julgava sem piedade, descartando a maioria por defeitos mínimos.
-Já sei qual o problema, a iluminação do meu apartamento é péssima, vamos lá fora - Ditou já rumando para a porta.
-Me deixe ver isso aqui - Gaara tomou a pequena câmera prateada dele antes de sair do apartamento - Naru, elas ficaram ótimas.
-Não, você ficou ótimo nelas, eu não. Eu quero uma foto perfeita!
-Onde você está pensando?
-Naquela casa abandonada, você topa?
Gaara só acenou e eles caminharam perto um do outro até o destino, desviando das pessoas e acenando para os amigos que viam no caminho, Naruto ficou feliz por ele estar se esforçando para se dar bem com o pessoal.
-Você sabe de quem era aquela casa? - Gaara perguntou assim que ela se tornou visível para os dois.
-Não. O Iruka-sensei disse que ela está abandonada desde o ataque da Kyuubi, parece que a família toda morreu.
-Que triste.
-Pois é, mas eu me sinto bem lá, não sei te dizer o porquê.
-Eu também senti que aqui é especial. Bom, onde você quer tirar a foto?
-Aqui.
Naruto fez um clone e este os posicionou de um jeito que a câmera pudesse pegar as flores delicadas de cerejeiras, o monumento do quarto Hokage e um pequeno pedaço da casa. A foto ficou perfeita de primeira.
-Deveríamos ter vindo aqui antes, dattebayo!
-Podemos tirar mais uma? - O ruivo pediu.
-Aqui mesmo?
-Sim, vem aqui - O ruivo o puxou para perto, e quando o bushin se preparou para a próxima foto, ele beijou a bochecha bronzeada, fazendo o loiro ficar corado na foto.
-Essa sim ficou perfeita! - Gaara falou com um sorriso olhando a tela da câmera.
-Não, espera aí, apaga, eu estou vermelho!
-Não!
-Vai apagar sim!
Naruto tentou de tudo para pegar a câmera, girando ao redor dele e até pulando quando ele ergueu o objeto com sua areia e se sentou nos degraus da varanda para rir do seu esforço. Naruto ficou tentando alcançar a câmera até o momento que Gaara puxou seu braço para o aproximar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Liberdade é azul
FanfictionNaquele dia, os planos de Gaara falharam e ele perdeu o controle da Bijuu selada em si, e ele se encontrou outra vez perdido no seu inferno pessoal e diário. Naquele mesmo dia, Gaara encontrou um azul tão límpido que ele se sentiu perdoado para semp...