14

1.5K 179 494
                                    

Neji foi bem atencioso e conseguiu o distrair durante a maior parte do tempo e ele seria eternamente grato por suas palavras, então fez o melhor para corresponder aos esforços dele e se distraiu com a conversa animada do Hyuuga.

Foi um alívio encontrar alguém que estava em uma situação semelhante a dele, tendo que lidar com as incertezas do próprio coração e os problemas externos que ameaçam os relacionamentos deles.

Mas Naruto não contou sua maior preocupação, apenas por insegurança. Ele não conseguia falar em voz alta que tinha medo dos sentimentos de Gaara serem apenas uma confusão, ou um mal entendido da parte dele.

Quer dizer, por que Gaara ficaria com alguém como ele? Naruto não era um gênio, não vinha de um clã importante, era de outra vila e para piorar, um homem. Naruto não conhecia nenhum shinobi homossexual na sua vila, não fazia a menor ideia de como ele, ou Gaara seriam vistos.

Ele nunca se perdoaria se ele tivesse que abrir mão do cargo de Kazekage para ficar ao seu lado. Naruto precisava conversar melhor com ele sobre esse assunto, deveria ter aproveitado que estava em Suna, mas no fim ele preferiu não conversar, e sim fazer sua cabeça e seu coração aceitar que Gaara estava bem, que ele estava ali, seguro.

Seu rosto se aqueceu ao lembrar dos toques e carinhos dele, Gaara estava ficando cada vez mais ousado, e não podia negar o quanto aquilo o agradava. Ele balançou a cabeça para focar seus pensamentos, não era hora de ficar perdido em libertinagem, já era possível ver os portões de Konoha, e Naruto sabia que, ao invés de descanso, ele teria que partir numa outra missão, desta vez atrás do Sasuke.

❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃

Naruto não sabia como se sentir com as perspectivas que aquela missão trazia. Ele não se sentia mais tão animado em encontrar com Sasuke, as palavras que ele disse na última vez que se viram ainda o magoavam, e o deixava confuso.

Sasuke causava uma grande incógnita na sua cabeça desde então. 

Similar com a atividade constante nos lençóis freáticos debaixo do solo, Naruto sentia algo no mais fundo da sua alma que se agitava quando o assunto era Sasuke. Mesmo que ignorasse, mesmo sem o ver, nada impedia aquele fluxo constante de energia.

Não era um laço de amizade. Não era amor também, ele tinha certeza disso. Mas era algo tão forte quanto, uma parte dele sempre estava pensando onde ele estaria.

Por isso que ele não culpava Gaara por sentir ciúmes dele. Naruto queria conseguir explicar para ele, lhe dar a certeza que ele não precisava se preocupar com Sasuke, mas nem ele mesmo tinha certeza do que sentia, e isso era perturbador.

Naruto só queria encontrar uma forma de enterrar bem fundo essa ligação, tão fundo que nunca mais pudesse voltar e atrapalhar sua vida.

❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃

Sasuke passou três anos alimentando seu ódio e remorso, tanto pelo seu irmão, como por Naruto, incapaz de ver algo além do seu furor e do seu rancor.

Ele também passou os últimos três anos empenhado em se convencer que não matou Naruto apenas por um capricho dele, só para não seguir as palavras do seu irmão, mesmo sabendo que a verdade era outra. Sasuke não tinha coragem de matar Naruto.

Havia algo dentro dele que ansiava por Naruto, sempre pensando nele. Certas noites, ele chegou a cogitar a ideia de voltar a Konoha só para aplacar aquela inquietação. Só que voltar para Konoha seria admitir que ele estava errado, e aquilo era impossível. Ao invés disso, Sasuke sabia que um dia Naruto iria atrás dele, ele prometeu e sem dúvida ele faria questão de cumprir sua palavra.

A Liberdade é azulOnde histórias criam vida. Descubra agora