Pensando aqui, digamos que em uns capítulos mais a frente, eu resolva escrever sobre supostos filhos, quais nomes? Na outra fic eu escolhi Kazumi e Ryuki, porque eu não sou muito fã do Boruto. Mas o que vocês acham? Shinki ou Boruto? Uma menina, tipo Yona? Amo esse nome. Enfim, pensando nas possibilidades...
Quando a Kurama precisou de um tempo de um tempo para moldar mais chacra e Shikamaru tomou a dianteira em formar um plano, ele confiou no seu amigo para encontrar uma saída. Ele fechou os olhos e esperou, pois tinha plena confiança que seus amigos eram fortes e tinha certeza que ele chegaria a tempo.
Uma kunai de três pontas foi cravada no solo à sua frente e ele teve as esperanças recompensadas quando seu pai apareceu poucos segundos antes da bijuudama do Juubi esmagar o Hachibi e o Killer Bee. Um selo intricado e negro envolveu a orbe e num piscar de olhos ela desapareceu.
-Estou atrasado?
-Não. Chegou bem na hora, papai.
A simples presença dele já lhe encheu de forças e a voz dele trouxe uma serenidade tão grande que tudo ficou claro. Só ter seu pai ao seu lado o encheu de confiança, não precisava de mais nada além daquilo. Mas até sua presença deixava claro o tamanho da força dele, e ele pode relaxar, finalmente.
-Quem é você? - Sakura perguntou tão confusa que até a Kurama se divertiu.
-Essa aí ficou burra de tanto pensar naquele idiota.
Seu corpo estava tão dolorido que até rir doía, então ele precisou segurar o riso com o resto de força que tinha.
-Eu sou o Minato Namikaze, pai do Naruto. Você é... a namorada do Naruto?
Todo o esforço que Naruto estava fazendo se desfez imediatamente e sua risada ecoou pelo campo de batalha.
-Nem fodendo! Meu namorado é o Kazekage!
-Ah eu achei que a Kushina estava brincando comigo.
Minato coçou a nuca e sorriu constrangido, os olhos fechados em meia lua.
-Onde ele está, Naruto?
Seu sorriso amuou ao lembrar que Gaara estava lutando para ficar vivo, vários quilômetros longe dele. Naruto apertou os olhos para não deixar o medo se tornar presente, e não viu Minato caminhar para perto dele e bagunçar o cabelo dele. Seu sorriso tinha tanto carinho que foi impossível não pensar em Gaara fazendo a mesma coisa com ele.
-Tenha fé meu filho. Eu não sei a situação por completo, mas ele é o Kazekage, certo?
Naruto ainda não confiava na sua voz, então apenas acenou.
-Nós Kages somos fortes. E nós dois sofremos da mesma maldição, nos apaixonar por ruivos assustadoramente fortes, não é?!
Ele foi contagiado pelo sorriso do seu pai, sua voz acalmando seu coração outra vez. Ele tinha razão, precisava ter fé em Gaara e proteger as vidas que ele confiou na sua mão. Minato bagunçou seu cabelo uma última vez antes de um manto similar ao dele envolver seu corpo.
-Maldito! Até o Minato conseguiu domar minha metade.
-Meu pai é incrível, não é? - Naruto perguntou com um orgulho sem igual transbordando no seu sorriso.
-Eu sei disso melhor do que ninguém pirralho irritante!
-Naruto, descanse mais um pouco. E se prepare também, seu colega de time está vindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Liberdade é azul
FanfictionNaquele dia, os planos de Gaara falharam e ele perdeu o controle da Bijuu selada em si, e ele se encontrou outra vez perdido no seu inferno pessoal e diário. Naquele mesmo dia, Gaara encontrou um azul tão límpido que ele se sentiu perdoado para semp...