-Você tem mesmo que ir embora? -
-Sim, eu preciso. Tenho que atualizar o conselho sobre a reunião.
Gaara respondeu segurando o riso diante da expressão quase magoada do outro. O amanhecer estava dando seus primeiros sinais, e por mais que quisesse permanecer ali, Gaara sabia muito bem que ambos tinham responsabilidades nas suas vilas.
-O conselho da sua vila deve me odiar, não é?
-Eu não escuto o que eles dizem, a menos que tenha a ver com a vila.
Conhecendo bem o loiro, sabia o quanto ele se culparia se soubesse o quanto os membros do seu conselho odiavam a relação dos dois. Uma hora precisaria lidar com eles, mas agora não era a hora de se preocupar com velhos preconceituosos.
Naruto terminou de se enxugar, fazendo o mais lentamente que conseguia, talvez uma forma de evitar se afastar do namorado. Gaara conseguiu notar as pequenas mudanças nele que o novo status lhe trouxe. Naruto parecia mais calmo e principalmente seus olhos estavam mais vivos, queimando em chamas azuis outra vez. Ele não podia negar que estava extasiado em ser o motivo da mudança dele.
Naruto se abaixou para alcançar as sandálias, mas endireitou a postura segurando a região da lombar, uma expressão sofrida enquanto sugava o ar entre os dentes.
-Puta merda! Isso doeu, tebayo.
Gaara se culpou por ter exigido tanto dele, mas não conseguiu deixar de sorrir. Ele puxou Naruto para perto sem se levantar de onde estava sentado, abraçando seu quadril, o queixo apoiado na barriga dele.
-Isso é muito bom.
O loiro falou, quase ronronando quando o ruivo começou a fazer uma massagem calma na sua lombar.
-Desculpe raposinha. Prometo tomar mais cuidado na próxima.
-Nem pense nisso!
Gaara fechou os olhos quando o loiro mexeu no seu cabelo, pensando se Naruto tinha noção do poder que tinha sobre ele. Gaara não achava exagero dizer que sua alegria e liberdade giravam em torno dele.
-Está melhor?
-Muito! - Respondeu sorrindo.
Gaara desceu as mãos para o vão entre as nádegas dele, e adorou ouvir o gemido do outro e seu rosto todo vermelho. Naruto puxou o cabelo dele, e antes de se descontrolar, Gaara levantou e foi terminar de se arrumar.
-O que? - Perguntou confuso.
-Eu preciso ir amor. Daqui a pouco a Tema vem como uma louca atrás de mim.
-Mas… eu achei que…
-Achou?
Gaara perguntou, mesmo sabendo do que ele estava falando. Ninguém conseguia controlar sua expressão tanto como ele, mas Gaara precisou se concentrar para não rir da decepção evidente no seu rosto.
❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃
Na entrada da vila, Naruto sentiu que estava em um dejá vú, já que outra vez os dois irmãos estavam olhando ameaçadoramente Temari e Shikamaru, que conversavam calmos um pouco afastados deles.
-Eu ainda não sei lidar com minha irmã namorando - Kankuro comentou emburrado.
-Vai odiar saber que seu irmão está namorando comigo - Naruto comentou ao abraçar o ruivo ao lado dele.
-Gaara, diz que isso é mentira.
-Foi mal - O ruivo falou com um sorriso - Mas é verdade.
Naruto riu da expressão insultada do moreno, mas antes de conseguir falar alguma Temari puxou a gola do seu moletom e pressionou o Kyodai Sensu na sua garganta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Liberdade é azul
FanfictionNaquele dia, os planos de Gaara falharam e ele perdeu o controle da Bijuu selada em si, e ele se encontrou outra vez perdido no seu inferno pessoal e diário. Naquele mesmo dia, Gaara encontrou um azul tão límpido que ele se sentiu perdoado para semp...