Oii amores! Senti saudades de vocês!! É tão bom enxergar novamente! Nunca mais reclamo do meu óculos.
Eu vou começar a escrever algumas partes da guerra, não ela toda. Então vou pular algumas partes por causa disso ^^
Boa leitura, e obrigada pela paciência
Ōnoki sempre teve orgulho das suas decisões e dos seus critérios, e isso piorou com a sua idade. Ele sempre foi também uma pessoa teimosa, tinha plena confiança nas suas convicções, e raramente deixava as pessoas o convencerem que estava errado.
Firme como uma rocha,Ōnoki levou sua vida de maneira irredutível. Isso é, até encontrar duas pessoas tão irredutíveis como ele, e assim como acontece quando uma pedra se choca com outra, faíscas começaram a nascer no seu coração.
A primeira foi quando o pirralho do Kazekage falou sobre coisas complexas demais para um jovem comum da sua idade entender. "Então me responda... Quando vocês se perderam?" Aquela pergunta ficou tinindo em seus ouvidos vários dias. Quando foi que Ōnoki perdeu suas convicções e precisou apelar para a ajuda de criminosos como a Akatsuki? Ele não conseguia se lembrar.
A segunda faísca também foi causada pelo Kazekage, quando em seu discurso ele falou que era companheiro do jinchuuriki da Kyuubi. Para ele, sodomitas como eles não tinham valor, e logo aquela faísca queimou seu preconceito. o Kazekage se mostrou forte o bastante para enfrentar inimigos mais experientes e fortes do que ele.
Mas a pequena chama ameaçou apagar quando Madara, o mesmo velho Madara apareceu diante deles.
-Então, aquele mascarado não é o Madara de verdade? - Naruto perguntou o que passava na mente de várias pessoas em voz alta.
-Parece que não - O Kazekage respondeu.
-Tsuchikage-sama, você já contratou a Akatsuki várias vezes, não tem ideia de quem seja aquele mascarado? - A irmã mais velha do Kazekage perguntou um pouco desesperada com a situação.
-Não faço a menor ideia, mas isso não importa. Precisamos impedir ele, independente de quem seja.
Pelo menos era isso que ele tentava se convencer conforme Madara atacava, eliminando cada um dos ninjas sem dificuldades. Aquela pequena chama de esperança estava lutando bravamente para se manter acesa, mas ele sabia o quão forte Madara é, e ainda com um corpo do Edo-Tensei... Tsuchikage ou Kazekage, Ōnoki pensava em segredo que ninguém conseguiria parar aquele homem.
A irmã mais velha do Kazekage conseguiu acertar Madara com seu fuuton, mas ele apenas limpou a poeira e executou o selo do cavalo e atacou.
-Katon: Gouka Mekkyaku (Destruição do inferno).
Chamas intensas e robustas formaram uma parede, e vários ninjas precisaram se juntar para criar um Suiton: Suijinheki (Barreira de Água) capaz de impedir o jutsu do Madara. Quando o vapor chegou neles, Ōnoki aceitou que eles não venceriam aquela luta.
Mas Ōnoki não esperava que as duas pessoas teimosas se juntariam, pedra sobre pedra, criando uma faísca que incendiou seu coração outra vez, a chama criando a luz pela qual ele precisava seguir.
Ele viu Gaara proteger cada ninja dos ataques de Madara enquanto ainda era curado, dando tempo para Naruto criar seu jutsu.
-Chou Oodama Rasengan (Super Rasengan Gigante).
Impulsionado pela luz dos dois, Ōnoki resolveu ajudar.
-Doton: Chidoukaku (Mudança do núcleo da terra).
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Liberdade é azul
FanfictionNaquele dia, os planos de Gaara falharam e ele perdeu o controle da Bijuu selada em si, e ele se encontrou outra vez perdido no seu inferno pessoal e diário. Naquele mesmo dia, Gaara encontrou um azul tão límpido que ele se sentiu perdoado para semp...