"E foi assim que eu consegui tirar todo o chacra da Kyuubi! Foi tão incrível, Gaara, eu me sinto tão bem, mas esse negócio é difícil de controlar, então você vai precisar esperar por mim mais um pouquinho.
Minha mãe é linda, você acredita que ela tem o cabelo tão vermelho quanto o seu? Eu nunca vi alguém tão bonito! Tirando você, é claro. Eu já disse que te acho lindo? Não me lembro, mas... você é lindo, Gaara!
Que droga, eu não consigo parar de sorrir! Estou tão agitado, acho que não vou conseguir dormir hoje. Talvez eu saia para treinar alguma coisa.
Estou começando a não fazer sentido, me desculpe. Mas sabe, eu me sinto a pessoa mais sortuda do mundo.
Eu contei sobre nós dois para ela, e ela ficou muito feliz! Ela nos aceitou e disse para você cuidar bem do tesouro dela, ou seja, eu! É uma responsabilidade bem grande, você tem certeza que aceita? Porque se você não aceitar, eu vou grudar em você e te perturbar pelo resto da sua vida, você querendo ou não!
Não estou fazendo muito sentido de novo... eu sei que tem uma guerra prestes a começar e você vai ter um papel importante nela, e eu nem sei se vou poder ficar ao seu lado, mas você vai ficar bem, não é? Você tem que ficar bem! Vamos lutar juntos e conseguir criar a paz que tanto precisamos, e aí vamos ser só nós dois.
Nossa, agora que eu vi que escrevi duas folhas! Como você me aguenta? Vou parar por hora, sei que você está ocupado.
Estou com saudades de você, Gaara. Não vejo a hora de rever meu namorado! É tão legal falar isso! Eu te amo, Gaara"
Gaara leu e releu a carta dele várias vezes. Era tão... Naruto que era como ter ele ao seu lado. Ele não discordou quando a Hokage decidiu não contar a ele sobre a guerra, sabia que ele correria para a linha de frente independente do perigo. Por isso, Gaara estava decidido a vencer essa guerra o mais cedo possível.
Ele dobrou os papéis com cuidado e a guardou dentro do colete do seu uniforme, perto do seu coração e seguiu até estar diante de todas aquelas pessoas.
Era evidente que as pessoas não se dariam bem de uma hora para outra, mas ele precisava unir aquelas pessoas. Ele apartou as brigas que começaram a sair do controle, inspirou o ar e decidiu deixar seu coração guiar suas palavras.
-Da Primeira até a Terceira Guerras Shinobi, cada país e cada vila lutaram em benefício próprio, se odiando e se ferindo mutuamente. Aquele ódio gerou a ambição por mais poder, e por isso eu nasci. No passado, eu também era somente ódio e poder, eu era um Jinchuuriki. Eu odiava a todos e queria destruir o mundo, exatamente como a Akatsuki está tentando fazer agora. Mas... um único shinobi de Konoha me deteve.
De olhos fechados, ele criou a imagem dele sorrindo, os olhos gentis e animados diante dele os guiando novamente, o libertando outra vez do temor.
-Ele era meu inimigo, mas derramou lágrimas por mim! Eu o feri, mas ele me chamou de amigo! Ele me salvou!! Nós éramos inimigos, mas ele é um Jinchuuriki também... Não existem pendências quando compreendemos a dor um do outro! Não existem inimigos aqui!! Todos nós estamos sofrendo por causa da Akatsuki! Não existe Suna ou Iwa, nem Konoha ou Kiri ou Kumo!! Somos todos apenas shinobi!! Se vocês ainda não conseguem perdoar a Suna, então assim que essa guerra terminar, vocês terão a minha cabeça!
Ficou claro para ele a mudança na expressão de todos, mas ele ainda precisava dizer mais coisas.
-O inimigo agora está atrás dele! Se eles o tiverem nas mãos, o mundo shinobi vai ser destruído e tudo que vivemos terá sido em vão! Eu quero proteger meu amigo, meu companheiro, e quero proteger esse mundo! Mas eu sou jovem e inexperiente demais para isso! Por isso, eu imploro a cada um de vocês, me emprestem a sua força!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Liberdade é azul
Fiksi PenggemarNaquele dia, os planos de Gaara falharam e ele perdeu o controle da Bijuu selada em si, e ele se encontrou outra vez perdido no seu inferno pessoal e diário. Naquele mesmo dia, Gaara encontrou um azul tão límpido que ele se sentiu perdoado para semp...