Eu não sei se vocês vão se emocionar, mas eu chorei muito escrevendo, então estejam avisados.
PS: Estou sem condições de pagar a terapia de ninguém, nem da minha, já peço desculpas desde já🤧🥺
Quando assumiu o posto de Kazekage, Gaara não fez nenhum juramento especial ou algum tipo de pronunciamento, ele não teve nenhum tipo de cerimônia ou evento. Gaara não teve um Matsuri em sua homenagem, só seus irmãos, Baki, Korobi, Yaoki estavam presentes quando ele recebeu o chapéu de Kazekage, e mesmo assim ele ficou feliz com aquela conquista. Aquele dia foi perfeito, a temperatura foi perfeita, e até sua noite de sono foi perfeita, pois ele sonhou que foi Naruto o escolhido para lhe entregar o chapéu de Kage.
No breve segundo que levou entre a explosão dentro da sua defesa e as ondas de choque atingirem seu corpo, Gaara achou engraçado que aquele dia também havia começado perfeito, a cor do céu límpido o fez pensar em Naruto e na carta desorganizada e animada que tinha recebido dele pela manhã. Naruto contou que estava voltando para Konoha e voltaria a realizar missões, e no quanto ele estava ansioso para mostrar o novo jutsu que tinha desenvolvido.
Para não se concentrar na dor angustiante e penetrante, ele preferiu pensar naquela carta. Ela ainda estava na sua mesa no escritório, talvez Kankuro a visse quando entrasse ali.
Ah, como doía! Mesmo com a armadura de areia lhe protegendo, seu sofrimento foi grande, tortuoso. Gaara só queria fechar os olhos e esquecer daquela dor. Antes da inconsciência se fazer presente, a voz preocupada de Naruto soou do fundo da sua alma.
"Prometa que você não vai perder para ninguém, só para mim!"
Ele tinha prometido que não perderia, mas Gaara não tinha mais forças para lutar, mal conseguia manter sua mão fechada.
"Eu me importo mais com elas do que comigo, e não vou deixar você feri-las. É por isso que eu jamais vou desistir."
Naruto tinha dito aquilo quando estava numa situação similar, sem forças para se mover. Ele se lembrou dos olhos dele ardendo em chamas azuis e a determinação de proteger seus amigos, e foi ali que Gaara entendeu. Suas vitórias não seriam definidas por quantas pessoas derrotou, mas sim por quantas vidas ele protegeu.
Sua visão ficou embaçada, o braço direito inteiro formigou, mas ele não desistiu, precisava levar o escudo de areia para longe de Suna, da sua vila. Não importava se as pessoas o odiassem ou não, ele as amava e iria proteger cada uma delas, mesmo que perdesse sua vida, ele partiria vitorioso.
Gaara entendeu o que Naruto queria dizer quando explicou para ele sobre a vontade do fogo. Se ele pudesse conversar com ele outra vez, diria o quanto ela é linda, foi o que pensou antes de levar a areia de volta ao deserto e tudo ao seu redor ficar escuro.
❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃
Temari estava em uma luta interna para não cair em desespero depois que recebeu a notícia do time do Naruto, se pelo menos ela tivesse voltado um dia mais cedo...
-Naruto! O que acabamos de falar? Não se afaste de nós.
Foi só depois que Sakura gritou que ela notou Naruto alguns metros à frente.
-Eu não estou de bom humor, Sakura-chan.
-Não me interessa! Você não pode ser descuidado, ainda não sabemos o que aconteceu e...
-Eu sei exatamente o que aconteceu! - Naruto gritou sem parar de avançar - Aqueles malditos da Akatsuki estão atrás das bijuus seladas em nós. Para eles, somos apenas ferramentas
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Liberdade é azul
FanficNaquele dia, os planos de Gaara falharam e ele perdeu o controle da Bijuu selada em si, e ele se encontrou outra vez perdido no seu inferno pessoal e diário. Naquele mesmo dia, Gaara encontrou um azul tão límpido que ele se sentiu perdoado para semp...