Oii meus amores. Vocês vão entender essa nota mais para frente, mas para mim todo ruivo tem sardas, e se eu, que nem sou ruiva tenho sardas, nada tira da minha cabeça que o Gaara tem sardas! E esse é um dos maiores capítulos que já escrevi, mas não consegui eliminar nada. Espero que tenha ficado bom.
❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃
Quando chegou na hospedaria, mal agradeceu a dona do lugar e correu pelas escadas, fazendo a senhora praguejar sobre os ninjas sem educação que rondavam sua hospedaria naqueles dias.
Ele ficou feliz por ter aberto a porta devagar, pois encontrou Gaara no futon que ele tinha deixado ali, deitado de lado com uma mão por cima da outra, perto do rosto. Apesar do sol forte entrar pela janela, o ruivo estava coberto até o pescoço.
O mais silencioso que conseguiu, ele se sentou ao lado dele, apenas observando. Quantas vezes Gaara já tinha passado a noite zelando pelo seu sono? Naruto tocou nos fios mais compridos que cobriam sua testa e sua marca, deixando a pele clara exposta. Naruto sempre ficava mais calmo quando ele acariciava seu cabelo, e enquanto mexia nos fios ruivos, ele se perguntou se o toque dele teria o mesmo efeito relaxante nele.
Se pudesse voltar no tempo, ele teria se esforçado mais por ele, tanto como amigo como namorado. Naruto gostou do termo, apesar de nunca terem assumido um compromisso oficial, a palavra namorado tinha um peso, uma responsabilidade e um compromisso que ele gostaria de assumir.
Ele se deitou, usando o braço dobrado como travesseiro e ficou olhando o rosto bonito dele. Ele nunca tinha parado para analisar o rosto dele tão perto, então ficou surpreso quando viu que ele tinha poucas sardas alaranjadas no nariz pequeno que se espalham até debaixo dos seus olhos, tão bem espalhadas que pareciam as últimas pinceladas de um artista na sua obra.
Ele sentiu um desejo sem igual de beijar cada uma delas, e o fez em meio a risinhos que aumentavam aos poucos. Gaara demorou um pouco para acordar, desde que ele não era mais um jinchuuriki, seu sono passou a ser quase tão pesado quanto o dele. Mas quando seu riso ficou descontrolado, o menor não conseguiu mais ficar com os olhos fechados, piscando algumas vezes antes para os olhos verdes se acostumarem com a claridade do quarto.
-Naru, o que? - O ruivo chamou cada vez mais alto, tentando controlar seu pequeno ataque de angústia, ele odiava cócegas e aqueles beijos rápidos lhe causavam a mesma sensação.
-O que está fazendo seu idiota?!
-Me desculpe - Ele o beijou de novo.
-Eu nunca reparei nas suas sardas - Mais beijos rápidos.
-São tão lindas!
Naruto continuou enchendo seu rosto de beijos, e no meio do esforço que Gaara fazia para se soltar, suas bocas encostaram brevemente. O ruivo congelou no lugar, os olhos abertos comicamente. Naruto não gostou daquela reação, então ele tomou a iniciativa de o beijar, e pela primeira vez conseguiu o controle do beijo.
Afobado com o breve momento de controle, ele trouxe o corpo menor para mais perto, apertando cada parte dele que suas mão tocavam. Ele sentiu a dorzinha conhecida quando Gaara agarrou seu cabelo, os dois se aproximando mais, as pernas enroscadas juntas. Naruto aproveitou o máximo que podia, mas no fim suspirou quando Gaara puxou seu cabelo e se afastou dele. Naruto ignorou a pontada no seu coração com aquela distância que o outro colocou entre eles.
-Fiquei com medo de não te encontrar aqui.
-Eu fiquei aqui porque o Yamato-san me pediu. Vamos, precisamos te acompanhar até Konoha.
Gaara passou perto dele, indo em direção a porta sem olhar para ele nem por um breve segundo. A pontada no seu coração aumentou de ritmo e intensidade, o nervosismo dele foi tamanho que sentiu os braços formigando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Liberdade é azul
ФанфикNaquele dia, os planos de Gaara falharam e ele perdeu o controle da Bijuu selada em si, e ele se encontrou outra vez perdido no seu inferno pessoal e diário. Naquele mesmo dia, Gaara encontrou um azul tão límpido que ele se sentiu perdoado para semp...